|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 436
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[Andreiazitah wrote:][sofiamarques wrote:][Andreiazitah wrote:][sofiamarques wrote:][Andreiazitah wrote:]Olá, sou optometrista...
Coloquem as vossas duvidas!! Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista... Sim... trabalho em Matosinhos! Queres marcar consulta? Tenho de saber preços, mulher! E fazer contas à vida. Os meus óculos estão a precisar de reforma, lá isso é verdade... Não te preocupes, pk as minhas consultas são gratuitas e não és obrigada a comprar nada... as meninas do balcão fazem-te um orçamento e tens no minimo 20% de desconto nos oculos  Se é de grátis, diz-me onde é por PM e eu marco. Depois faço contas ao orçamento!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,590
|
bom voltei da consulta, e buaaa, nao posso fazer a operação , tenho muitas irregularidades nas córneas, são em forma de cono, portanto embora a miopia seja pouca e estabilizada há oito anos, é completamente contra indicado. mas sabem o quê, era no público e só se espera uns meses, se quiserem contacto onde enviem pm
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |