|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
Toca a dar-lhe mimos que ela foi apanhada numa guerra que não era a dela e não anda na melhor fase da sua vida. Mas agora que o namorado já quer ter filhos só falta ela engravidar. Espero que consigas e vou estar cá para saber novidades! Da minha parte já pedi desculpas, eexpliquei que não era nada para ela. beijos
     BOM NATAL
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|

Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Da minha parte, não guardo ressentimentos. Acho mesmo é que à custa de uma croma qualquer, andamos todas ao estalo e quem se deve estar a rir é ela! Enfim... Allure, Não creio que devas abandonar o fórum por causa daquilo que se passou. É dar importância a mais a quem apenas vem aqui pegar fogo e assistir. De qualquer forma, decidas o que decidires, desejo-te tudo de bom e que alcances o teu desejo de ser mamã o mais depressa possível! Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,896 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 328 Localização: Olhao
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,893 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,593 Localização: Em casa
|
Se só falta é engravidar ela devia andar numa fase fantástica da vida: só sexo, sexo, sexo, sex, se, s ...
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[pmfes wrote:]Se só falta é engravidar ela devia andar numa fase fantástica da vida: só sexo, sexo, sexo, sex, se, s ...  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,145 Localização: Setúbal
|
beijinhos para ti!!!!!! Não estive cá ontem e pelo que percebi a coisa aqueceu mesmo, mas deixa lá, também já arrefeceu e não te deixes abalar por isso! Como te disse antes de ontem também já fui apanhada no meio da confusão duas vezes e ainda aqui ando, a cada um aquilo que merece!!! Se não simpatizes ou te sentiste ofendida não "fales" com essa pessoa, mas não te prives da partilha saudável que é o forum!!! Sei bem do que falo, pois tenho tido aqui muito apoio para fasese difíceis da minha vida e, digo-te, compensa largamente as m****s que por aqui se passam de tempos a tempos... Um beijinho grande... carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[pmfes wrote:]Se só falta é engravidar ela devia andar numa fase fantástica da vida: só sexo, sexo, sexo, sex, se, s ...  Vá, Allure76, achas mesmo q vale a pena ires embora? 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,828 Localização: Cidade do Vidro
|
Allure volta pa cá já 
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 684 Localização: Saída da suspensão
|
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 383 Localização: Centro
|
|
|