[tilala wrote:]Eu tive o meu filho durante 4 anos na creche "O Rei leão" e mudei-o de escola porque, embora tenha pessoas muito competentes que se dedicam de coração ás crianças, a nova direcção está direccionada apenas para o lucro. A qualidade da comida é péssima, o pessoal auxiliar escasseia, e quando falta não é substituido, o nº de salas foi reduzido, ou seja mais crianças na mesma sala, com idades díspares entre elas e com o mesmo nº de educadoras e auxiliares e por último um péssimo ambiente entre as funcionárias provocado pela precariedade das suas condições de trabalho. Além de eu própria ter assistido a algumas destas situações tudo isto e muito mais foi-me confirmado por algumas funcionárias. Pensem bem, a segurança e o bem estar dos nossos filhos não tem preço.
Boa noite
Antes de mais gostaria de dizer que discordo completamente do que a Srª diz (com todo o respeito, claro).
Se a Srº bem se lembra da direcçao anterior verá que tenho razao em afirmar que essa sim so via cifroes, senao vejamos:
esta direcção baixou os preçarios, ofereceu-me um seguro que cobre a minha filha 24 horas por dia alem do seguro escolar normal e devolveu-me em Setembro o valor da reinscrição (a mim e ao restantes pais cujos filhos continuam o ano lectivo), coisa que a direcção anterior assim que pegou no colégio aumentou logo os preçários.
Em relação ao pessoal da minha parte não tenho razão de queixa sempre me trataram bem a mim e à minha pequerrucha. (o que não quer dizer que possa haver alguma ovelha ''negra'', como em qualquer ''rebanho'' o que tambem na minha opiniao me parece estranho é uma funcionaria que diz mal do local de trabalho ou é burra ou tem falta de etica profissional, (quem ta mal muda-se).
Quanto ás salas a informação que está a passar é errada, as salas são as mesmas, cada uma com uma educadora e uma auxiliar como em qualquer outro colegio, o nº de crianças por sala tambem não esta fora dos limites, pois fui cuscar no quadro da entrada e no alvara diz la o numero de crianças (que por sinal é um numero superior ao nº de crianças existentes).
Quanto á segurança e bem estar nao tenho nada a dizer, pela parte que me toca.
A minha filha é super feliz neste colégio ao contrario do colegio onde a tinha anteriormente.
Como diz o ditado, já comi bem pior e a pagar o dobro.
Espero que não leve a mal, peço desculpa pelo testamento mas esta é a minha opinião e de de muitos outros pais com quem me dou.
PARABENS REI LEÃO CONTINUEM.
(já agora se teve la o seu filho 4 anos como é que ele so tem 2 anos e 9 meses???)
citação de Tilala:
Tópico: escolha de infantário
Inserido em: domingo, 7 de setembro de 2008 12:34:49
olá, decidi mudar o meu filho de 2 anos e 9 meses de infantário porque não fiquei satisfeita com algumas mudanças que ocorreram no mesmo, estou com alguma dificuldade em escolher o novo infantário, alguém me pode dar algumas referências da "Colmeia", do "Barco do Mimo" e da Quinta dos Girassóis"? obrigada.