|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 96 Localização: no meio da galinhada
|
chanelzinha minha azedinha querida tens bom remédio se este off te incomoda tanto, nao venhas cá podes sempre ir fazer um leilaozito ....
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 83 Localização: no-mundo-das-patetices
|
|
|
|
Não imbirres com a clonagem
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 23 Localização: S. Joao da Talha
|
[no-mundo-faz-de-conta wrote:]chanelzinha minha azedinha querida tens bom remédio se este off te incomoda tanto, nao venhas cá podes sempre ir fazer um leilaozito .... deves mesmo pensar que tens mt graça....mas graça é coisa que nao tens. queres que te mande à m**** ou vais sozinha? A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
meninas não é para ofender, e sim para rir
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,107 Localização: porto
|
posso opinar????eu hoje já me ri muito com estes clones...são doidas.....e não ofendem ninguém....ó suas 2...se faz favor não impliquem com a chanell qu eu goto muito dela e depois salta-me a tampa......  .
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[shorty wrote:]posso opinar????eu hoje já me ri muito com estes clones...são doidas.....e não ofendem ninguém....ó suas 2...se faz favor não impliquem com a chanell qu eu goto muito dela e depois salta-me a tampa......  . concordo, mas vou continuar a assobiar
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 1,923
|
Eu se fosse clone e tivesse toda esta atenção ainda criava era mais meia duzia deles.
Mas é assim tão dificil ignorar??????? Parece que sim...
Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 919 Localização: Lisboa
|
[sofiamarques wrote:]Eu só vos digo uma coisa: se continuam a dar-lhes letra, a responder aos tópicos e a falar neles, tarda nada temos o OFF bloqueado.
Esperem! Será mesmo essa a intenção? Não, a minha não é. Não respondo. O engraçado é que os clones atacam sempre os mesmos. E "vaca" é uma liguagem muito fina, mas tira-me do sério. Eu bem digo, se fossem "presidentas" punha já uma cunha e acabava com isto.
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
Guest |