|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,111 Localização: porto
|
tais como???eu não sou cusca...mas a sugar é...por isso perguntei....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,287 Localização: zona sul
|
[shorty wrote:]tais como???eu não sou cusca...mas a sugar é...por isso perguntei.... criava um cenario erotico com velas podia ser na praia ou junto a uma piscina c/ algemas e uma lingerie super provocante e depois colocava nele um oleo de massagem e.......meu deus o resto é so imaginar
MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,111 Localização: porto
|
[AndreiaMario wrote:] meu deus o resto é so imaginar então conta...pois não tenho imaginação nenhuma.....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,287 Localização: zona sul
|
[shorty wrote:][AndreiaMario wrote:] meu deus o resto é so imaginar então conta...pois não tenho imaginação nenhuma..... .....é so começar a usar a imaginaçao.... usar a boca...as maos....a lingua.... e o resto ñ digo.... a curiosidade matou the pussy cat.... ja tou com calores.... 
MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,036
|
Aposto que a maioria vinha pró pinkblue abrir topicos sobre o assunto e chorar virtualmente o fim do mundo umas com as outras...
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,843 Localização: queluz
|

As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,781 Localização: By home
|
Depois de me despedir de todos e juntar os meus pais e irmã, provavelmente gostaria de morrer a dar uma...
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
|
Guest |