Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

para a claudiafiel [Options] · [View]
MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 9:19:41 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2008
[Djerba wrote:]
As conversas estao cada vez mais baixas...
Tenham vergonha e moderem as palavras sff... para ser-mos respeitados temos de nos dar ao respeito!

PARA TODAS!!!

tens toda a razão mas quem diz o q quer ouve o q não quer... lá diz o ditado.
Nesha
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 9:40:17 AM

Membro desde: 1/26/2008
[Jukas wrote:]
EXPLODI!!!

Nesha, exactamente por termos memória longa é que não aceitamos o que tu dizes; todas temos lembrança de como tu és má, mesquinha e de baixa índole! Se tu foste buscar esses dois tópicos para rebaixar a Shorty, qualquer uma de nós pode citar CARRADAS dos teus, seja como Nesha, seja como Vanessa84... Sim, estou a defender a Shorty e a Cláudia, tal como tu tens estado a defender a MartaN!

E aqui fica mais uma lição do PB: há que ter cuidado com as companhias que temos!!!

Shame on you, Nesha!!!

Mas tu explodes sempre que há 'conversa' e o meu nick esteja envolvido... até parece que o assunto é contigo, mas enfim. Tens de vir sempre dar a tua achega de verborreia.
E se queres saber, eu não rebaixei a shorty de modo nenhum, ela fez isso sozinha com aquilo que é, que transparece ser e que diz... não precisa de ajuda para se rebaixar.
Serviu o facto de ter ido buscar os links só para lhe mostrar que como muitas outras pessoas aqui também tem telhados de vidro, pelo que cuspir para o ar nunca é muito seguro quando se diz coisas como as que ela já disse. Em todo o caso podem até rebuscar tudo o que quiserem com o meu nick, garanto que ao menos sou sincera no que digo e se alguma vez senti que extrapolei as marcas podes crer que enviei uma PM à pessoa em questão e pedi desculpas DE FORMA SINCERA igualmente. O que já é coisa que muitas 'pessoas' que aqui andam desconhecem o que seja. Apender com os erros e serem humildes.

Venham de lá os ataquezinhos de quintal. É o último post que colocarei aqui hoje e vamos ver se cumprem aquilo que estandartizam tanto, o facto de não falarem de quem não está... LOL

Cliquem na imagem E tu? Para que serves?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 9:51:54 AM

[Nesha wrote:]
EXPLODI!!!

Nesha, exactamente por termos memória longa é que não aceitamos o que tu dizes; todas temos lembrança de como tu és má, mesquinha e de baixa índole! Se tu foste buscar esses dois tópicos para rebaixar a Shorty, qualquer uma de nós pode citar CARRADAS dos teus, seja como Nesha, seja como Vanessa84... Sim, estou a defender a Shorty e a Cláudia, tal como tu tens estado a defender a MartaN!

E aqui fica mais uma lição do PB: há que ter cuidado com as companhias que temos!!!

Shame on you, Nesha!!!

Mas tu explodes sempre que há 'conversa' e o meu nick esteja envolvido... até parece que o assunto é contigo, mas enfim. Tens de vir sempre dar a tua achega de verborreia.
E se queres saber, eu não rebaixei a shorty de modo nenhum, ela fez isso sozinha com aquilo que é, que transparece ser e que diz... não precisa de ajuda para se rebaixar.
Serviu o facto de ter ido buscar os links só para lhe mostrar que como muitas outras pessoas aqui também tem telhados de vidro, pelo que cuspir para o ar nunca é muito seguro quando se diz coisas como as que ela já disse. Em todo o caso podem até rebuscar tudo o que quiserem com o meu nick, garanto que ao menos sou sincera no que digo e se alguma vez senti que extrapolei as marcas podes crer que enviei uma PM à pessoa em questão e pedi desculpas DE FORMA SINCERA igualmente. O que já é coisa que muitas 'pessoas' que aqui andam desconhecem o que seja. Apender com os erros e serem humildes.

Venham de lá os ataquezinhos de quintal. É o último post que colocarei aqui hoje e vamos ver se cumprem aquilo que estandartizam tanto, o facto de não falarem de quem não está... LOL

Lá está... tamanha auto estima.. lol Olha eu não digo q não falo de quem não está... lol
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:05:21 AM

Membro desde: 5/1/2008
ó caramba o que eu perdi por ter ido cedo para a cama

Vá lá meninas vamo-nos deixar destas coisas e portar-nos bem

beijoca gande a todas sem excepção

a melga

MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:06:05 AM

[mamãdosmelguinhas wrote:]
ó caramba o que eu perdi por ter ido cedo para a cama

Vá lá meninas vamo-nos deixar destas coisas e portar-nos bem

beijoca gande a todas sem excepção

a melga

Foi mais ou menos o mm de sempre, deixa lá
shorty
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:09:10 AM

Membro desde: 5/31/2007
[Nesha wrote:]

eu falo demais, engraçado... lembro-me de um tópico que abriste por teres apanhado o teu filho em pleno acto de masturbação e ainda andares por aqui com a foto do rapaz na assinatura... e depois eu é que 'falo demais' e me 'exponho'...

algumas pessoas aqui têm memória demasiado curta e pouca ou nenhuma noção de valores familiares (ou quaisquer outros) mas é sempre bom apontar o dedo a terceiros..

Desculpa lá mexer na 'ferida' mas cansa um bocado estar a ouvir-te sempre com o comunicado e com a minha família na 'ponta dos dedos'....

eu????afinal tu não és maluca....és bebeda e drogada....o meu filho??masturbar-se???só podes estar a confundir com um familiar teu...ou trocaste a forista.....ou então neste momento....tás tão bebeda que não sabes o que dizes........vai-te internar....vai

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
Dekinhas
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:10:41 AM

Membro desde: 3/28/2008
Shorty e Nesha... tenham lá a mínima da consideração por quem cá está... vá, acalmem os animos...

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:11:29 AM

[Dekinhas wrote:]
Shorty e Nesha... tenham lá a mínima da consideração por quem cá está... vá, acalmem os animos...

Concordo . já chega meninas. as ofensas façam por pm por favor Confused Confused

shorty
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:11:41 AM

EXPLODI!!!

Shame on you, Nesha!!!

o pior é a da masturbação....eu nunca disse isso doi meu filho pk ele nunca o fez...ela é drogada......só pode...........ou bebeda.............coitada além de ir buscar assuntos ainda é mentirosa....MENTIROSAAAAA.porque isso é mentira.....ela é mesmo demente.....DOIDA VARRIDA....

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
shorty
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:16:32 AM

[Dekinhas wrote:]
~

SIM....mas essa desgraçada falar do meu filho??e mentiras....não se pode falar na filha dela e ela fala mentiras.........é mesmo uma senil..........onde é que eu podia falar duma coisa que nunca se passou???que é mentira.......ás tantas viu algo e como é doida trocou tudo....tem cuidado...e pensa bem no que escreveste...DEMENTE..........

AFILHADAS
shorty
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:33:20 AM

E realmente fazendo o mesmo e pesquisando um pouco vimos como sempre,desde outro nick este "SER VIVO"foi sempre querida e criou muitas amizades Very Happy pela sua forma de ser.como a maior parte já a adjectivou e bem....nem vale a pena comentar mais.
assim termino os meus comentários neste post e nem vale a pena voltar a dizer mais nada sobre essa coisa,pois já muitas,muitas o disseram Very Happy.

AFILHADAS
MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 10:37:10 AM

[shorty wrote:]
E realmente fazendo o mesmo e pesquisando um pouco vimos como sempre,desde outro nick este "SER VIVO"foi sempre querida e criou muitas amizades Very Happy pela sua forma de ser.como a maior parte já a adjectivou e bem....nem vale a pena comentar mais.
assim termino os meus comentários neste post e nem vale a pena voltar a dizer mais nada sobre essa coisa,pois já muitas,muitas o disseram Very Happy.

calma Shorty
MamaBarriguita
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 11:02:22 AM

Membro desde: 2/1/2008
por estas e por outras é que acho que esta secção devia deixar de existir... os insultos, as acusações envolvendo familiares são realmente graves... ou se toma consciência de que aqui se pode discutir assuntos que não cabem nos outros lados, ou então mais vale acabar de vez. Não acham que o que se assistiu aqui foi uma enorme falta de respeito??? Uma cena digna de qualquer bairro da pior qualidade... cenas destas, insultos destes entre mulheres, mães, mulheres respeitadas... é uma vergonha. Para sermos respeitadas temos de respeitar antes... se erramos, porque não pedir desculpa? E sinceramente, numa discussão assim, se uma não tem consciência então a outra deve parar, somos todas adultas ou não? Foram ditas coisas que não interessam a ninguém, sejam verdade ou não. Se querem degladiar-se, façam-no por PM, por messenger, por sms, ao vivo, mas não venham aqui encher isto destas conversas tão sem fundamento.

é a minha opinião! e sejam felizes!!!

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 11:05:36 AM

[MamaBarriguita wrote:]
por estas e por outras é que acho que esta secção devia deixar de existir... os insultos, as acusações envolvendo familiares são realmente graves... ou se toma consciência de que aqui se pode discutir assuntos que não cabem nos outros lados, ou então mais vale acabar de vez. Não acham que o que se assistiu aqui foi uma enorme falta de respeito??? Uma cena digna de qualquer bairro da pior qualidade... cenas destas, insultos destes entre mulheres, mães, mulheres respeitadas... é uma vergonha. Para sermos respeitadas temos de respeitar antes... se erramos, porque não pedir desculpa? E sinceramente, numa discussão assim, se uma não tem consciência então a outra deve parar, somos todas adultas ou não? Foram ditas coisas que não interessam a ninguém, sejam verdade ou não. Se querem degladiar-se, façam-no por PM, por messenger, por sms, ao vivo, mas não venham aqui encher isto destas conversas tão sem fundamento.

é a minha opinião! e sejam felizes!!!

Concordo inteiramente contigo, acho que ontem e hoje houve muita falta de respeito

Acabar com o Off talvez não mas arranjar uns moderadores talvez possa ser uma solução

patricia

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum