ola mama eu tambem andei a ver o chuchinhas no ano passado quando estava gravida e o atl bolonho, consegui a vaga no ATL Bolonha, sempre ouvi diversas opiniões em relação ao chuchinhas é particular a mensalidade não é baixa mas ja ouvi comentarios um pouco desagradaveis sobre essa creche, em relação ao ATL, não tenho muito boas referencias, o meu piolho entrou a 3 de setembro e ate agora so fez 3 semanas de creche passa mais tempo doente em casa do que lá...
o espaço não é novo, a sala dele é no casal da serra, mas estou a pensar em tirar de la, pois tem sido muito sofrimento para todos ca em casa, ele não gosta de la estar, chora sempre que ve as educadoras, e não estou 100% segura sobre a creche, mas esta é a minha opinião , eu sei que ha mamas que tambem não tem boas opiniões sobre o ATL, mas opinioes divergem,
APAC sei que é excelente o afonso continua la inscrito a espera de uma vaga... adora ve lo lá logo por cima ao pe de casa...
ah na semana passada o meu piolho veio todo assado, em 13 meses nunca tal tinha acontecido...
mas olha vai abrir um projecto novo na Quinta da Piedade 2º fase, são 2 Amas que vão inaugurar um espaço novo... se quiseres eu dou te o contacto diz qualquer coisa aqui...
bjs espero ter ajudado