Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O Jogo da Bolha [Options] · [View]
Isabel_75
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 11:24:41 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/3/2008
Já falei deste jogo num dos meus raros tópicos a que respondi, apesar de há muito visitar e ler este fórum... Como achei pertinente o que me falaram deste jogo decidi (sabendo que estou sujeita a ovações ou ataques) postar um tópico sobre o assunto, tanto que acabei de entrar no jogo e precisava de testemunhos sobre o mesmo e também, se a coisa correr bem de associadasShhh

Assim sendo fica a questão...
Alguma menina sabe o que é ou já jogou?

Eu gostaria de saber de outras pessoas como corre e se é mesmo verdade o que dizem..
É que, segundo me explicaram,ao entrar agora nesta bolha ela vai rebentar e subo logo de posição... logo estou mais perto do centro e é possível rebentar mais depressa. só tenho de arranjar 2 pessoas que entrem na posição a seguir à minha para que a bolha ande...
será que é mesmo assim? é que parece tão bom que até desconfio...apesar de ja ter entrado

se quiserem mandem pm...fico á espera de esclarecimentos e também explico a quem quiser o que me ensinaram.

jokas
Isabel
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 11:24:41 PM

[]
Isabel_75
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 11:57:10 PM

Ritazza
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 11:59:14 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/24/2008
2? sempre ouvi sete.

Conheço gente que ganhou, e outra que estão à espera há mais de 6 meses. Não confio minimamente nesse jogo, mas é só a minha opinião.
Beijinhos

Beijinhos, Rita.

Fui atacada pelo monstro...
Isabel_75
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 12:06:41 AM

[Ritazza wrote:]
2? sempre ouvi sete.

Sim, eu tenho de arranjar 2 pessoas . 7 é o número do núcleo central da bolha...
eu entrei agora e faço parte das 8 pessoas que investe para dar ao líder.
Parece-me que o líder saíndo, tenho de encontrar as 2 pessoas que queiram entrar assim como aqueles que entraram na mesma posição que eu, e assim sucessivamente...

Eu experimentei, agora estou à espera de arranjar 2 pessoas e que a bolha rebente. Penso que era comigo que rebentava, logo eu era a oitava pessoa que faltava...

Espero n ter feito parvoíce.. de qq das formas tb não investi muito. estou a experimentar...

jinhos
sofiavaz
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 9:28:28 AM

Membro desde: 2/27/2007
OLÁ!!
eu jogo nesse jogo,embora seja em bolhas mais pequenas!!! A experiencia k tenho tido em relação a isto é positiva, desde k arranjes essas 2 pessoas e todas as k estao ctg consigam arranjar tb 2 pessoas. Caso consigas mais k 2 é sempre bom pk és empurrada para o centro mais depressa!! Eu consegui ganhar 5 em 7 dias!!!! Não sei de k zonas és....pk isso tb é importante...existem zonas em k o mercado ja esta mt saturado e tb as pessoas podem andar mais cépticas ao jogo!!! Boa sorte...espero k ganhes pk faz mt jeito!!!

jinhus

http://ud.families.com/p/280141,17903,Large,1222943736.jpg
CAT79
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 10:07:29 AM

Membro desde: 6/20/2007
sofiavaz
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 10:22:34 AM

Membro desde: 2/27/2007
não é ilegal...mas tb nao é legal!!! não existe legislação....só sei k dá uma ajuda mt grande!!!

http://ud.families.com/p/280141,17903,Large,1222943736.jpg
Isabel_75
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 12:36:20 PM

ola Sofia!!

Ainda bem que me dás uma referência positivaSmile
Agora falta-me arranjar as pessoas que é o mais difícil...

Vou-te mandar pm Smile
Isabel_75
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 11:27:00 PM

[sofiavaz wrote:]
não é ilegal...mas tb nao é legal!!! não existe legislação....só sei k dá uma ajuda mt grande!!!

Também foi esta a informação que tive e por isso...Smile
ONeves
Inserida em: Friday, October 03, 2008 6:57:33 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá Isabelita,
não sei quanto investiste mas só os primeiros ganharam... a raia miúda vai tapando buracos...o que ivestiste esquece. Infelizmente é assim o jogo...um risco.
Ouve-se que fulano já rebentou não sei quantas bolhas e que beltrano tambem...mas o que é certo é que nunca se vê nada.
Um conselho...não leves amigos teus para lá, podes acabar sem eles.

Temos dois bons motivos para sorrir

www.pedroemiriam.blogspot.com

O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx

És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
filhotes2
Inserida em: Friday, October 03, 2008 7:41:14 PM

Membro desde: 9/9/2008
isto não é para mim...jog não é a mh onda.

nã...nã.
MJGuigui
Inserida em: Friday, October 03, 2008 9:39:59 PM

Membro desde: 6/26/2008
[Isabel_75 wrote:]
Já falei deste jogo num dos meus raros tópicos a que respondi, apesar de há muito visitar e ler este fórum... Como achei pertinente o que me falaram deste jogo decidi (sabendo que estou sujeita a ovações ou ataques) postar um tópico sobre o assunto, tanto que acabei de entrar no jogo e precisava de testemunhos sobre o mesmo e também, se a coisa correr bem de associadasShhh

Assim sendo fica a questão...
Alguma menina sabe o que é ou já jogou?

Eu gostaria de saber de outras pessoas como corre e se é mesmo verdade o que dizem..
É que, segundo me explicaram,ao entrar agora nesta bolha ela vai rebentar e subo logo de posição... logo estou mais perto do centro e é possível rebentar mais depressa. só tenho de arranjar 2 pessoas que entrem na posição a seguir à minha para que a bolha ande...
será que é mesmo assim? é que parece tão bom que até desconfio...apesar de ja ter entrado

se quiserem mandem pm...fico á espera de esclarecimentos e também explico a quem quiser o que me ensinaram.

jokas
Isabel

Não querendo desapontar-te meteste-te numa bela alhada. Nunca joguei mas conheço de perto. Conheço quem já tenha ganho mto e quem já tenha perdido o que tinha e o que não tinha.
Acomnselho-te tb a teres cuidado pq não é um jogolegal e andam na cola disso. Falo com conhecimento de causa
Prof_M
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 4:15:36 PM

Membro desde: 9/19/2008
Eu não jogo, mas conheço pessoas que estão a jogar. Não tem tempo certo de duranção, pode demorar um mês ou 5 meses, tudo depende das pessoas que vão entrando, mas quando alguém não consegue arranjar as 2 pessoas, ou outros membros podem comprar a tua posição ou então dão te uma pessoa que conheçam....o interesse em que a roda ande é de todos, mas o que é certo é que a bolha rebenta e muitos colegas meus já ganharam...perder o que se investiu não perde porque vendes a tua posição pelo preço que a compraste.

Bjs

MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 4:18:30 PM

[Prof_M wrote:]
Eu não jogo, mas conheço pessoas que estão a jogar. Não tem tempo certo de duranção, pode demorar um mês ou 5 meses, tudo depende das pessoas que vão entrando, mas quando alguém não consegue arranjar as 2 pessoas, ou outros membros podem comprar a tua posição ou então dão te uma pessoa que conheçam....o interesse em que a roda ande é de todos, mas o que é certo é que a bolha rebenta e muitos colegas meus já ganharam...perder o que se investiu não perde porque vendes a tua posição pelo preço que a compraste.

Bjs

Nos casos que conheço bem de perto, pois o meu marido chegou a ser convidado para entrar não é bem assim. E ninguem pense q pode não ganhar mas tb não perde. Ai perdem perdem e de que maneira.
Um exemplo. Um casal meu conhecido está na penúria por isso. Já estão a vender os proprios electrodomesticos... imaginem
Prof_M
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 4:31:57 PM

Membro desde: 9/19/2008
Pois...acredito que também corra mal...mas eu estou a falar de pequenas quantias! Pelo menos isso!

MJGuigui
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 4:51:45 PM

[Prof_M wrote:]
Pois...acredito que também corra mal...mas eu estou a falar de pequenas quantias! Pelo menos isso!

Pois mas acho q as pessoas qtomais têm mais querem
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum