|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 575 Localização: Lisboa
|
Boa tarde, Tenho uma amiga que procura alguns livros do 10º ano, mas baratinhos  Já pesquisei na net e havia um site que acabou e nos leilões não encontrei nada... Alguém tem ou conhece um sítio onde vendam? Posso colocar aqui a lista mais tarde, se alguém tiver alguns lá por casa...  Obrigada!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,397 Localização: Algures
|
Já experimentou o clube dos livros. Tem a ver com a livraria bertrand. Dá para comprar livros e vende-los tb
|
|
|
[iolas wrote:]Já experimentou o clube dos livros. Tem a ver com a livraria bertrand. Dá para comprar livros e vende-los tb Obrigada!  Já lhe dei esse link mas pensei que por aqui alguém pudesse ter...
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[Miaua wrote:]Boa tarde, Tenho uma amiga que procura alguns livros do 10º ano, mas baratinhos  Já pesquisei na net e havia um site que acabou e nos leilões não encontrei nada... Alguém tem ou conhece um sítio onde vendam? Posso colocar aqui a lista mais tarde, se alguém tiver alguns lá por casa...  Obrigada! Quais são os livros? Posso tentar saber com amigas minhas se arranjam ou se sabem onde encontrar... Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Miaua wrote:]Boa tarde, Tenho uma amiga que procura alguns livros do 10º ano, mas baratinhos  Já pesquisei na net e havia um site que acabou e nos leilões não encontrei nada... Alguém tem ou conhece um sítio onde vendam? Posso colocar aqui a lista mais tarde, se alguém tiver alguns lá por casa...  Obrigada! Quais são os livros? Posso tentar saber com amigas minhas se arranjam ou se sabem onde encontrar... Sofia, pedi ao Admin que tente repôr a mensagem com a lista de livros
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Miaua wrote:]Boa tarde, Tenho uma amiga que procura alguns livros do 10º ano, mas baratinhos  Já pesquisei na net e havia um site que acabou e nos leilões não encontrei nada... Alguém tem ou conhece um sítio onde vendam? Posso colocar aqui a lista mais tarde, se alguém tiver alguns lá por casa...  Obrigada! Quais são os livros? Posso tentar saber com amigas minhas se arranjam ou se sabem onde encontrar... Obrigada Sofia! Volto a colocar a lista pois a mensagem desapareceu Ela ainda não sabe quais serão os de História e Inglês e entretanto teve que comprar o de Geografia. Faltam-lhe estes: Português: Plural 10º Ano Lisboa editores Economia-A 10º Ano Plátano editora Filosofia 10º Ano Plátano Editora Muito obrigada
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 170
|
Bom dia! http://www.webboom.pt/ é um site confiável, relacionado com editoras de livros e além de serem muito rápidos na entrega, os livros são mais baratos pelo - 10% e ainda trazem algumas ofertas  espero que a sugestão seja útil! Beijinho, Ana
|
|
|
Obrigada! Vou enviar o link à minha amiga, espero que ela consiga comprar mais um ou dois  Com o de Geografia e o de apoio gastou mais de 30 €...
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/1/2008 Mensagens: 7
|
[nac wrote:]Bom dia! http://www.webboom.pt/ é um site confiável, relacionado com editoras de livros e além de serem muito rápidos na entrega, os livros são mais baratos pelo - 10% e ainda trazem algumas ofertas  espero que a sugestão seja útil! Beijinho, Ana Boas, Confirmo que o webboom é de confiança, aliás à 2 anos a esta parte que adquiro os manuais do meu mais velho, por lá e é 5 estrelas e por vezes têm desconto. Vale a pena.
|
|
|
[luisl wrote:][nac wrote:]Bom dia! http://www.webboom.pt/ é um site confiável, relacionado com editoras de livros e além de serem muito rápidos na entrega, os livros são mais baratos pelo - 10% e ainda trazem algumas ofertas  espero que a sugestão seja útil! Beijinho, Ana Boas, Confirmo que o webboom é de confiança, aliás à 2 anos a esta parte que adquiro os manuais do meu mais velho, por lá e é 5 estrelas e por vezes têm desconto. Vale a pena. Obrigada, essa informação é sempre importante. Com tanta trafulhice que há, ficamos sempre desconfiados, não é?  E com desconto vale sempre a pena! Eu já enviei o link, espero que ela consiga comprar em breve.
|
|
|
Ela já conseguiu os livros, emprestados!  Obrigada a todos(as)
|
|
|
Guest |