|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Que eu saiba nunca fui traída, nem tenho razoes para desconfiar de tal. Tive um namoro normal, feliz e seguiram-se 8 anos de casamento com os altos e baixos normais, mas nunca sequer pus em causa o meu amor pelo meu marido nem o dele por mim. Contudõ, desde sempre tenho um medo quase irracional de ser traída. Insegurança? Ciúme? Fruto do meu trabalho (lido com divorcio frequentemente)? Só sei que dou por mim a sonhar (como esta noite) com traições do meu marido. Choro tanto, que acordo mesmo a chorar... Sempre que sei de casos de traição, que leio aqui, não consigo ficar indiferente e ~penso como seria se fosse comigo. Fico doida com isto. Nao deve ser nada normal!!! Noutra vida devo ter sido traída, só pode... e fiquei com trauma... Desculpem o desabafo, mas depois do sonho desta noite precisava de falar com alguem... Elsa
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 269 Localização: aveiro
|
OLÁ!! pois, os sonhos deixam nos mtas vezes desconfortáveis, mas lembra te k são apenas sonhos...meros sonhos!!! Agora so tens de cair na realidade e veres k esse sonho em nada traduz a tua realidade!! Beijinhos e fica bem!!
http://ud.families.com/p/280141,17903,Large,1222943736.jpg
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 132
|
estás a viver problemas onde não existem.
eu tambem tenho esses sonhos as vezes... e ele tambem. usualmente falamos das coisas é mais facil assim superar esse medo.
|
|
|
Eu tenho falo com ele sobre isso e ele diz-me que sou doida e por um lado tb acho que sou, mas quando ouço/vejo aqueles casamentos que (como o meu) ninguem, nem mesmo eles proprios, poderiam imaginar acabar assim, ainda fico mais insegura.
Bjos e obrigada pelas vossas palavras
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
|
|
|
[mamãansiosa wrote:] Até que um dia o sonho se tornou em realidade...  Beijos Esse é o meu grande medo? Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"?
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
[elsaP+J wrote:][mamãansiosa wrote:] Até que um dia o sonho se tornou em realidade...  Beijos Esse é o meu grande medo? Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"? ai!! não! sei lá! Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu! a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo)
|
|
|
[mamãansiosa wrote:][elsaP+J wrote:][mamãansiosa wrote:] Até que um dia o sonho se tornou em realidade...  Beijos Esse é o meu grande medo? Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"? ai!! não! sei lá! Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu! a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo) Pois provoca. Nos dias a seguir às noites que tenho esses sonhos ando angustiada como se algo mau tivesse mesmo acontecido
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
Olá elsa...pelos vistos já não és a única a ter esse tipo de sonhos...pois eu há 2 dias tive um exactamente igual...sonhei que tava a chorar,e acordei lavada em lágrimas...e esse dia foi complicado...mas temos de pensar que é um sonho, e não passa disso...algo que a nossa mente criou...eu fiquei logo mais calma quando fui á net e fiz uma pesquisa de como interpretar os sonhos...e eis a explicação para o nosso: "Separação : Qualquer referência à separação em sonho, tem sempre sentido contrário", isto no meu caso, porque sonhei com traição e separação...sim,porque não há cá perdão para essas coisas... se sonhar com infidelidade: "Infidelidade: Infidelidade em sonho é anúncio de que desfrutará de sentimentos puros e sinceros." se sonhar só com traição o significado é: " Traição: Qualquer forma de traição em sonho prenuncia graves aborrecimentos no setor de trabalho. " espero ter ajudado... cumprimentos Patricia [elsaP+J wrote:][mamãansiosa wrote:][elsaP+J wrote:][mamãansiosa wrote:] Até que um dia o sonho se tornou em realidade...  Beijos Esse é o meu grande medo? Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"? ai!! não! sei lá! Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu! a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo) Pois provoca. Nos dias a seguir às noites que tenho esses sonhos ando angustiada como se algo mau tivesse mesmo acontecido 
 Sócia nº 29 do CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"    Madrinha querida, Anita78, a tua estrelinha já vem a caminho!!!eu não disse que a tua estrelinha vinha a caminho?? já está confirmada!!! yyyeeee...tou super feliz por ti madrinha!!!          Madrinha/Afilhada fofinha: A cegonha passou aqui e perguntou por ti...a entrega da tua estrelinha tá para breve,breve!!!
|
|
|
Guest |