|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,766 Localização: S. Domingos de Rana
|
[ana-maegdring wrote:]Olá! Vou actualizar a minha lista que já tenho mais alguns nomes a acrescentar. Vender:Rute Almeida Rita Xavier Elisabete Andrea Cristina e Gonçalo Shorty HLMN kakapinheiro Lucas Trocar:Kitita Somelight LUISA CARVALHO Muito obrigada a todas. Espero não me estar a esquecer de ninguem Jokas E eu sua marotinha?
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 875 Localização: Leiria
|
[Metalgirl wrote:][ana-maegdring wrote:]Olá! Vou actualizar a minha lista que já tenho mais alguns nomes a acrescentar. Vender:Rute Almeida Rita Xavier Elisabete Andrea Cristina e Gonçalo Shorty HLMN kakapinheiro Lucas Trocar:Kitita Somelight LUISA CARVALHO Muito obrigada a todas. Espero não me estar a esquecer de ninguem Jokas E eu sua marotinha?  lol, como ainda não recebeste a encomenda, não sei se vais ficar satisfeita  Normalmente só ponho na lista depois da pessoa receber a encomenda Jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
[ana-maegdring wrote:][Metalgirl wrote:][ana-maegdring wrote:]Olá! Vou actualizar a minha lista que já tenho mais alguns nomes a acrescentar. Vender:Rute Almeida Rita Xavier Elisabete Andrea Cristina e Gonçalo Shorty HLMN kakapinheiro Lucas Trocar:Kitita Somelight LUISA CARVALHO Muito obrigada a todas. Espero não me estar a esquecer de ninguem Jokas E eu sua marotinha?  lol, como ainda não recebeste a encomenda, não sei se vais ficar satisfeita  Normalmente só ponho na lista depois da pessoa receber a encomenda Jokas Mas sou de confiança!E muito simpatica,hum hum?  Jokas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 27 Localização: Porto
|
Toca a pôr na lista a Jújú&Bebé! Além de ter coisas lindas, é super simpática!
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 538 Localização: setubal- portugal
|
[MGPST wrote:]Mais uma mamã de confiança.
Comprei à mãe Malud, que além de simpática é muito honesta.
Podem comprar à vontade que não se vão arrepender.
Beijinhos MGPST
obrigada, pelo elogio, MGPST, o meu lema de vida e ser assim , não gosto de enganar ninguem, porque tb não gosto de ser enganada, muitos beijinhos e mais uma vez obrigada. *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 696 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 192
|
Venho aqui dizer que fiz negócio com 4 mamãs qu compraram algumas roupinhas da minha boneca e correu tudo 5*****, são elas: -bacokinha -catarinaf -Elis@bete -nenaresende. Obrigado!!!!!!
Visitem e Comprem: http://lojinhadajuju.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,182 Localização: Torres Vedras
|
Nesha, Vendi coisas a algumas meninas e só tenho a dizer bem da: PLantinha (já está na lista) Suzys Elis@bete claudia_furacão Fiz uma lista em excel e ordenei alfabeticamente. Se quiseres, envio-ta por mail! Assim está confuso e não conseguia encontrar o nome de ninguém! COMPRAR: ABCM alegria AlexFerreira ana ribeiro Ana23 Ana33 Anabiatomás anamaegdring ana-maegdring Andiemeir angelabb ani_luci anoff21 Aritac Azul Lilás Bebenet3 bellagarage Bidusha Carlamorais CARMEN catarinarf cfernandes Cidália Ciglesias Cinderela claudiacg claudiacg claudiacg Clowdia cnalves cris1975 cristinacruz cristina-gonçalo dani.fer fatima azevedo Hana hana Helen@ helenas Henzita iolas kakapinheiro Kakau Kitita lena.pereira Leonor_Goncalves loja da dona tareca Lolibu Lourinho luafontes Lucas MaedoXavi maefeliz maekiko mamãdosmelguinhas mamagabi MAMANINAS MammydaLu maria_silva mariajoão1979 MariaRegina marta.rib MartaN Metalgirl Moc315 Nesha Neska Patricia Nunes Patrícia28 PCosta Pedefeijão Pekerrucha Plantinha ppatita PPATITA ppatita princesabé Raquelita Ritaxoa Savi scsosorio scsosorio SHORTY sm-36 somelight sonia-santos Sóninha tcsm Tesouro Tigas tisha 1978 Ventura xanaedani zinuguiVENDER: #rutita# *cristina* ababazita ADA Aleda alegria alexandra Silva AlexFerreira Alfinete ana ribeiro ana ribeiro ana_c_g Analuisa anamaegdring anapensadora Anaritabettencourt angelabb Aninha Cardoso anoff21 Apgomes APPM Azul Lilás bacokinha bacokinha becas001 bellagarage betysilva Bidusha bonequinha bonequinha2 cadinha carla fonseca Carla Nascimento CARMEN Carminha carolbruntoma(alice) catarina1979 Catarinarf claudiacg claudiacq claudiafiel cristinacruz CRISTINA-GONÇALO cristinasousa dani.fer Djerba eva'smom Fajr filipafreitas florzinhatreinante FMarques FMarques gaiatA Ginarakel guida hana Helen@ helenas Henzita INFELIZ iolas JDM Joka kakapinheiro kaky Kitita Lai Lanuga liliana ramos Liliana Ramos lilianamachado LindaLei ls Lua_prof luafontes lucia100 LUISA CARVALHO mada_passos maefeliz maekiko mamãansiosa mamamartim Mammydalu manelita4 Marcelproust maria inês maria177 mariajoao1979 Mariaregina marinela marinha marisa MARLY MartaN matraquilhos Metalgirl mfm78 Mgolfinho MGPST Mia&Vicente Miaua mihah MJSFS nac nenaresende Nesha nica2002 Nuchinha nursemumy pamgvb patricia28 patricia28 PCosta Pedefeijão Pekebiba&Pipoca pimpinha26 Pitagoras13 Pmacamano pmacamano pocafinha ppatita princesabé Raquelbanha raquelita risquinha RITADL RitaKiko RitaR ritaxavier2 rosaantunes Rosquinha Rute Almeida RUTE.C.SANTOS rutesvt Sandar&Marta Sarafofa1 Savi sglsantos Shiny sifpereira silverdolar sme1979 sme1979 sofiamarques somelight somelight Sóninha Sóninha sonnya Sonysabel23 SRG SRG Strat sunrise surpresa Susana/Diogo tanokax tanussca Teresa Franco Tesouro Tesouro Tigas turuna2003 vandacristina Veragirl veralourenco vlgr well Xanaedani xikitta ZinuguiBeijocas
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 440 Localização: Figueira da Foz
|
o meu nome nao consta e muitas mamas ja disseram k eu era de confiança
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 99 Localização: Mem Martins
|
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 170
|
Olá! Também quero acrescentar mais um nome: maeJoana! Já me comprou roupinha e correu tudo bem
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 669 Localização: Figueira da Foz
|
[TBaptista wrote:]olá a todas! o meu nome tambem não consta. Já fiz compras a duas mamãs( pelo menos) e correu tudo 5*. Beijokas Eu já vendi a esta mamã e correu tudo optimamente bem! Uma mamã muito recomendável e super de confiança. Vá vá pa Lista!!!!
|
|
|
[MammydaLu wrote:][TBaptista wrote:]olá a todas! o meu nome tambem não consta. Já fiz compras a duas mamãs( pelo menos) e correu tudo 5*. Beijokas Eu já vendi a esta mamã e correu tudo optimamente bem! Uma mamã muito recomendável e super de confiança. Vá vá pa Lista!!!! Eu tb!A mamã TBaptista é uma simpatia e 100% confiável. Toca a acrescentá-la!!
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 99 Localização: Mem Martins
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,894 Localização: Oasis do Deserto
|
[TBaptista wrote:][Metalgirl wrote:][MammydaLu wrote:][TBaptista wrote:]olá a todas! o meu nome tambem não consta. Já fiz compras a duas mamãs( pelo menos) e correu tudo 5*. Beijokas Eu já vendi a esta mamã e correu tudo optimamente bem! Uma mamã muito recomendável e super de confiança. Vá vá pa Lista!!!! Eu tb!A mamã TBaptista é uma simpatia e 100% confiável. Toca a acrescentá-la!! Obrigada!!!!  Vocês são umas kidas sim sim esta mamã é 5 estrelinhas
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 440 Localização: Figueira da Foz
|
E eu nao sou de confiança???
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 344 Localização: Amadora
|
A MAMÃ CRISANJOÉ UMA MAMÃ DE CONFIANÇA SIM E MIL ESTRELINHAS ... COLOQUEM ELA NA LISTA DAS MAMÃS CONFIAVEIS... BJINHOS...

|
|
|
[crisanjo wrote:]E eu nao sou de confiança??? Linda, com certeza que és, se te tivesse comprado alguma coisa, ja estavas aqui dita por mim. Um beijinho e n fiques triste! Ana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 27 Localização: Porto
|
Eu também não estou e a Jújú&Bebé confirmou no post anterior
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 408 Localização: Viana do Castelo/ Braga
|
Eu tb confirmo que a mamã crisanjo é de confiança!  Recebi ontem umas pecinhas que lhe comprei e é tudo lindooooooooooo!!!
|
|
|
Guest |