|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 351 Localização: Lisboa
|
Meninas, Supostamente deveria começar os treinos dia 9(ovulação será dia 13). O problema é que tenho uma Colposcopia marcada para dia 10 e andei a ler na Net e diz: Abstinência sexual por 48 horas antes da realização do exame.Snif Snif.... ??? E agora?? Já alguém fez?? Será muito mau treinar dia 8 à noite? O exame é dia 10 às 11H00.... e a minha GO não me falou em nenhuma preparação especial..... :S Obviamente que dia 10 haverá treinos á noite.. mas tenho medo de deixar passar estes dias e que sejam mesmo os dias ideias para o treino... Enfim, são ideias malucas que eu ponho na cabeça, provavelmente até é cedo de mais... Beijos
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,507
|
Linda eu já fiz várias colposcopias e nunca tive nenhum cuidado especial, nem a médica me falou de nada. bjs 
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
|
Obrigada Tulipa, Mmmm, então pronto. Se não houver nenhuma informação em contrário.... vamos treinar Vou já avisar o meu maridinho!! E boa sorte para ti!!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Olá SMLEA, Na última consulta com o GO tb fiz a Colposcopia e ele não me perguntou nada sobre abstinência ou não, por isso não deve haver problema. Boa sorte. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
BOm dia linda! Eu já fiz uma colposcopia e nunca me falaram de tal preparação, por isso.... Ataca o teu homem...ehehehhehe... Não creio que fará algum mal! Beijokitas enormes
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 102 Localização: Cacém
|
tb não me disseram nada para a colposcopia!!! Mas como eu fiz biopsia tb, depois tinha um incómodo que evidentemente tive uns dias depois sem fazer... Mas por causa da biópsia!!!  A colposcopia é só porem uns quimicos de contraste (iodo e outros, acho eu) por isso não vejo inconveniente. Se andarem lá "outras coisas" a boiarem, eles fazem um limpeza com algodão ao colo do útero antes, hehehe
DPP: 2 Junho 2009
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
[martassm wrote:]tb não me disseram nada para a colposcopia!!! Mas como eu fiz biopsia tb, depois tinha um incómodo que evidentemente tive uns dias depois sem fazer... Mas por causa da biópsia!!!  A colposcopia é só porem uns quimicos de contraste (iodo e outros, acho eu) por isso não vejo inconveniente. Se andarem lá "outras coisas" a boiarem, eles fazem um limpeza com algodão ao colo do útero antes, hehehe ehehhehehhe.... 
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
LOL, obrigada pelas respostas... então é melhor atacar o maridão porque...... nunca se sabe..... 
|
|
|
Guest |