Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Recta Final do Ciclo ... [Options] · [View]
Caryraquel
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:40:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/29/2008
Olá meninas... já só me faltam 4 dias para o devil... o meu corpo já começa a dar sinais da chegada do malvado. Começo a entrar naquela fase onde os nervos e a ansiedade tomam conta de mim...
Tento manter a calma e não pensar muto no assunto mas é inevitável. Sinto aqueles sintomas que me dão sempre na altura do Mr. devil : barriga ligeiramente inchada, moinhas na barriga e cintura e um leve peso... que me fazem prever a sua chegada.
Não acredito que tenha sido desta que a cegonha tenha encontrado o meu trajecto... mas no fundo no fundo á sempre aquela esperança que todas nós temos...
Daqui a uma semana faço 2 anos de casada e 4 anos desde que juntamos os "nossos trapinhos". Gostava muito de poder ter uma estrelinha como prenda de casamento. Mas sei k se não for desta o mais provável é que seja da próxima vez... até porque este foi practicamente a nossa primeira tentativa.
Tenho muita fé e esperança que até dezembro de 2008 vamos todas conseguir a nossa tão desejada estrelinha....

Beijinhos Smile

Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008
DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009

http://www.fertilityfriend.com/home/231e74
[Sponsor]
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:40:50 PM

[]
Tiny
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:53:20 PM

Membro desde: 8/22/2008
Olá linda,

Não fiques triste... se não for este mês será para o próximo... tens é que treinar com mais afinco ainda...

beijinhos

Perdi a minha estrelinha em Dezembro de 2007...a tentar o meu sol desde Janeiro de 2008...

Sócia nº58 do CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" (muito orgulhosa...)
scsr
Inserida em: Monday, October 06, 2008 2:24:44 PM

Membro desde: 7/20/2008
Então amigo esse ânimo para cima. Ainda faltam dias para a chegada de mr. red e enquanto ele não aperece a esperança é a última a morrer.

E se não for ese mês pensa positivo que quem sabe se não será no próximo mês?

Beijokas carregadas de energia positiva.

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
Grupo de música PBGIRLS - Violinista
sfguerreiro
Inserida em: Monday, October 06, 2008 2:38:26 PM

Membro desde: 7/30/2004
Estamos quites tb não acredito que tenha sido desta era mesmo muita sorte ao 1 tiro, espero malvado esta semana. Noto diferenças neste 1 ciclo como dores de barriga como fosse mr red a chegar, pelos e borbulhas
bjos
Luna
Caryraquel
Inserida em: Monday, October 06, 2008 4:17:14 PM

Meninas... este mês apesar de eu não ter tido muitos dos "tais" sintomas, pelo menos que eu tivesse a certeza... só daqui a 3 a 4 dias é que o Mr. devil vai vir. Mas o mais estranho é que antes os sintomas para o seu aparecimento começavam a se manifestar 1 dia antes ou mesmo no proprio dia, mas eu já estou com moinhas na barriga e um peso desde sábado á noite... parece mesmo que o Mr. devil está mesmo a chegar mas a data prevista é só daqui a 3 a 4 dias. Será que o periodo vai aparecer mais cedo, ou nem por isso? Será que o meu sistema tá todo desrregulado... enfim. ando sempre na casa de banho a ver se o malvado aparece. Sinto-me desconfortável, sinto uma pressão no fundo da barriga, e picadas e isto sem falar nas dores de cabeça e costas... só espero que (infelizmente) o malvado não demore mt a aparecer para eu poder voltar aos meus treinos o quanto antes... Smile

SMLEA
Inserida em: Monday, October 06, 2008 6:23:18 PM

Membro desde: 8/30/2008
Oh minha querida,
esta espera mata-nos!! Acho que é a pior fase do mês.... Adoro o inico e principalmente os treinos, mas depois, aquelas 2 semanas, são um horror!!! E quanto mais próximo chego, pior!! Qual sintómas qual quê, o meu psicologico consegue-me enganar sempre..... Sad Por isso este mês, também não vou ligar aos sintómas criados pelsa minha louca cabecinha!!!

O que vale é que estou quase na fase dos treinos Wink Juppi!!!!!

Beijokas grandes para tu Wink

Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!

Madrinha mega fofinha:
Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
Pipa
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:11:33 PM

Membro desde: 9/2/2008
Desejo-te boa sorte e que o malvado não apareça e possas ter a tua prenda!
Seria óptimo!
Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh!

Beijinhos e que corra tudo bem!
Depois dá novidades!

Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29
A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***
A minha Afilhada: Nova-mama *** Positivo a 20/09/2008 ***
Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:32:41 AM

[Pipa_77 wrote:]
Seria óptimo!
Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh!

Depois dá novidades!

Pois é Pipa - que coincidencia engraçada o facto de termos casado no mesmo dia e no mesmo ano Smile, mas maior coincidencia seria engravidarmos na mesma altura isso sim seria optimo.... o que dizes!!!! Smile vamos lá atacar o nosso homem... e de certeza que desta vez a cegonha não nos escapa. Toda a sorte do mundo para ti e para todas nós que desejamos tanto uma estrelinha.
Beijocas angelpink

Pipa
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:31:56 PM

Membro desde: 9/2/2008
[Caryraquel wrote:]
Seria óptimo!

Depois dá novidades!

Pois é Pipa - que coincidencia engraçada o facto de termos casado no mesmo dia e no mesmo ano Smile, mas maior coincidencia seria engravidarmos na mesma altura isso sim seria optimo.... o que dizes!!!! Smile vamos lá atacar o nosso homem... e de certeza que desta vez a cegonha não nos escapa. Toda a sorte do mundo para ti e para todas nós que desejamos tanto uma estrelinha.
Beijocas angelpink

Obrigada "comadre"! Mas eu ainda tenho de esperar que o red venha para iniciar um novo ciclo de treinos!
Beijinhos!

PS: Esteve um dia óptimo a 14/10/2006, não foi? Casaste onde?

Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29
A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***
A minha Afilhada: Nova-mama *** Positivo a 20/09/2008 ***
Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:37:47 PM

[Caryraquel wrote:]
Seria óptimo!

Depois dá novidades!

Beijocas angelpink

Obrigada "comadre"! Mas eu ainda tenho de esperar que o red venha para iniciar um novo ciclo de treinos!
Beijinhos!

PS: Esteve um dia óptimo a 14/10/2006, não foi? Casaste onde?

Sim linda... teve um lindo dia nesse dia. O tempo estava absolutamente perfeito, bem quentinho e agradável. Sou natural da Madeira ... logo casei cá Smile Regra geral na madeira por estas alturas ainda está bom para ir para a praia... como hoje por exemplo está excelente para dar uns mergulhos... apesar de muitas de nós estarmos a trabalhar.

beijosss angelpink

Lau76
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 7:47:13 PM

Membro desde: 10/7/2008
olá a todas,

sou nova por aqui, embora já ande por aqui a ler os vossos posts à muito, as vossas dúvidas são as minhas também. só hoje me decidi a registar porque acho este forum muuuuito interessante e porque agora que me decidi numa 2ª aventura (tenho um filho com 9 anos).
a minha história resume-se assim: tirei o diu no mês passado e comecei os treinos logo se seguida e não espero a vindo do Mr. ... daqui por 3 dias (ou eventualmente 6-dado que o meu ciclo ora é de 23 ou 26 dias).

desejo muitas estrelinhas a todos que as desejem...

bjs

Lau

Queridas Madrinhas:

a_tagide
AndreiaMario
- a tua estrelinha vem a caminho!!

Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum