|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 511 Localização: Lisboa
|
[Anita78 wrote:][amelenas wrote:]aqui estou eu!! após um atraso de 4 dias, no domingo dia 5, saltei da cama às 7h30 e fui fazer o teste...negativo. por volta das 14h surgiu o "malvindo".
não foi desta e tenho um red tão intenso que passo a vida na WC. acho que é por ter sido o primeiro ciclo após um mês de pílula...se calhar nem ovulei! não tive sintomas todo o ciclo...apenas um atraso de 4 dias que me deu uma esperança daquelas...
agora é ganhar forças para mais uma temporada de treinos intensivos!
anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera.
beijinhos a todas Oooooooooooh que pena Amelenas mas... não foi desta será já já a seguir, o que não nos pode faltar é o pensamento positivo! Para quando não o esperas minha querida? não o espero a 3 de novembro. tenho que tentar não stressar na altura dos treinos. relax total é fundamental. e claro pensamento positivo!!!!!!!!!
 http://www.fertilityfriend.com/home/1f8cf3Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008A tentar uma  desde 01/08 ------ Aborto espontâneo em 07/08  ------ UPM- 2 de Novembro
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 448 Localização: Lisboa
|
Epá, uns dias sem vir e são páginas e páginas para acompanhar... Beijinhos e parabéns às felizes contempladas com a estrelinha e muita força para as que continuam na luta
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
[amelenas wrote:][Anita78 wrote:][amelenas wrote:]aqui estou eu!! após um atraso de 4 dias, no domingo dia 5, saltei da cama às 7h30 e fui fazer o teste...negativo. por volta das 14h surgiu o "malvindo".
não foi desta e tenho um red tão intenso que passo a vida na WC. acho que é por ter sido o primeiro ciclo após um mês de pílula...se calhar nem ovulei! não tive sintomas todo o ciclo...apenas um atraso de 4 dias que me deu uma esperança daquelas...
agora é ganhar forças para mais uma temporada de treinos intensivos!
anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera.
beijinhos a todas Oooooooooooh que pena Amelenas mas... não foi desta será já já a seguir, o que não nos pode faltar é o pensamento positivo! Para quando não o esperas minha querida? não o espero a 3 de novembro. tenho que tentar não stressar na altura dos treinos. relax total é fundamental. e claro pensamento positivo!!!!!!!!! Não o esperas no dia em que eu completo 1 aninho de casamento...eheheheheh... eu não o espero no dia 29 de Outubro, ora ainda este mês, pois os meus ciclos são de 26 dias.... pelo menos têm sido! Vamos ver o que nos espera este mês!!! Boa sorte para nós e para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha!!!! PENSAMENTO POSITIVISSIMO E MUITA FORÇA!!! Beijokas enormes!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 301 Localização: Lisboa
|
[amelenas wrote:] anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera.
beijinhos a todas
Olá pessoal... É só para dizer que eu tb comecei o ciclo a 3 Outubro... Por isso estamos à espera na mesma altura que não venha o malvado... A Sr.ª cegonha até podia poupar nas viagens e trazer tudo de uma vez... Boa sorte a todas e bons treinos. Jokas Pooka
Madrinha: AneiraMadrilhada: SugarpopsÁcido fólico: 20 Janeiro 08 Deixei a Pílula a 19 Março 08
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,896 Localização: Porto
|
[Anita78 wrote:]Parece-me muito bem!!!...ehehehhehe....Este mês quero ter muitas baixas no Clube  ... E eu junto-me a vocês para este mês abandonar este clube... não é que vocês sejam más pessoas mas adorava mesmo dar um salto para outro patamar e claro que ficava contente semais sócias me fizessem companhia. Quem sabe se não seá no próximo mês?? Em minha casa já abriu a época de caça e tiro ao alvo, vamos lá a ver como vai correr. Beijokas cheias de energia positiva. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[Acinom wrote:]Olá Anita!
Este mês é que vão ser elas e não tarda nada já vais estar a anunciar um grande positivo!! Olha, fica a torcer por mim também, ok?
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][Acinom wrote:]Olá Anita!
Este mês é que vão ser elas e não tarda nada já vais estar a anunciar um grande positivo!! Olha, fica a torcer por mim também, ok?
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Era bem fixe sair daqui tudo ao mesmo tempo...ehehehehehhe... Vamos torcer e pensar positivo!!!! Vamos dar um empurrão umas ás outras!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Ai ai meninas, isso é q é falar. Tudo embora daqui para fora.... .... até ao próximo clube. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
|
[Anita78 wrote:][scsr wrote:][Acinom wrote:]Olá Anita!
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Era bem fixe sair daqui tudo ao mesmo tempo...ehehehehehhe... Vamos torcer e pensar positivo!!!! Vamos dar um empurrão umas ás outras!!! Sim vamos lá aos empurrões e quem for na frente da fil que apanhe a d. cegonha e que a traga até ao nosso clube. Epá, quem me deu um pontapé??? Não se aproveitem porque a Anita falou em empurrões e não em dar pontapés. Mal uma pessoa vira costas as sócias aproveitam-se logo e pimba... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][Anita78 wrote:][scsr wrote:][Acinom wrote:]Olá Anita!
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Era bem fixe sair daqui tudo ao mesmo tempo...ehehehehehhe... Vamos torcer e pensar positivo!!!! Vamos dar um empurrão umas ás outras!!! Sim vamos lá aos empurrões e quem for na frente da fil que apanhe a d. cegonha e que a traga até ao nosso clube. Epá, quem me deu um pontapé??? Não se aproveitem porque a Anita falou em empurrões e não em dar pontapés. Mal uma pessoa vira costas as sócias aproveitam-se logo e pimba...  cuidado com o cotovelo ...não precisam de atropelar o pessoal... olha ai o salto em cima do meu pé!... ai o pessoal ficou todo descontrolado! 
|
|
|
[Anita78 wrote:][scsr wrote:][Anita78 wrote:][scsr wrote:][Acinom wrote:]Olá Anita!
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Era bem fixe sair daqui tudo ao mesmo tempo...ehehehehehhe... Vamos torcer e pensar positivo!!!! Vamos dar um empurrão umas ás outras!!! Sim vamos lá aos empurrões e quem for na frente da fil que apanhe a d. cegonha e que a traga até ao nosso clube. Epá, quem me deu um pontapé??? Não se aproveitem porque a Anita falou em empurrões e não em dar pontapés. Mal uma pessoa vira costas as sócias aproveitam-se logo e pimba...  cuidado com o cotovelo ...não precisam de atropelar o pessoal... olha ai o salto em cima do meu pé!... ai o pessoal ficou todo descontrolado!  Anita, vê lá o que foste arranjar, já fiquei sem alguns cabelos, eu se descubro quem foi... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][Anita78 wrote:][scsr wrote:][Anita78 wrote:][scsr wrote:][Acinom wrote:]Olá Anita!
Beijinhos grandes a todas! Amiga, vamos torcer todas umas para as outras e quem sabe se não passamos todas juntas para a próxima aventura? E lá estaremos todas a ajudar umas às outras, era muito bom... beijokas. Era bem fixe sair daqui tudo ao mesmo tempo...ehehehehehhe... Vamos torcer e pensar positivo!!!! Vamos dar um empurrão umas ás outras!!! Sim vamos lá aos empurrões e quem for na frente da fil que apanhe a d. cegonha e que a traga até ao nosso clube. Epá, quem me deu um pontapé??? Não se aproveitem porque a Anita falou em empurrões e não em dar pontapés. Mal uma pessoa vira costas as sócias aproveitam-se logo e pimba...  cuidado com o cotovelo ...não precisam de atropelar o pessoal... olha ai o salto em cima do meu pé!... ai o pessoal ficou todo descontrolado!  Anita, vê lá o que foste arranjar, já fiquei sem alguns cabelos, eu se descubro quem foi... ei ei ei ei ei...arrancar cabelos não vale, hein!... vale tudo menos arrancar olhos e... cabelos, tá?...ehehhehehe
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 351 Localização: Lisboa
|
Isto é que é animação!!! Assim, sim vale a pena ser sócia deste clube fantásticos!!!!!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
|
BOM DIA MINHAS QUERIDAS!!!! COMO VAI ESTE CLUBE DE NOVIDADES, HEIN??? ALGUMA NOTICIA FRESQUINHA PARA MIM? BEIJOKITAS PARA TODAS E PENSAMENTO MEGA POSITIVOS!!!!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,287 Localização: zona sul
|
[paty.d wrote:]a chuva hoje fez mal ou que? isto tá muito paradinho...lá por ter vindo a chuva, tem que se manter a energia positiva... hello paty.d sim axo k a chuva fez mal, pois isto hj esta realmente mt parado... apesar de no algarve nao estar a chover... mas sei k em lisboa e no norte esta a chover...temos k as xamar... va la meninas toca a vir pa forum... temos k nos manter unidas e pensar positivo!! bjs
MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 257 Localização: Carcavelos
|
Pronto, venho juntar-me à corrente POSITIVA  Podem-me adicionar ao clube? Beijinhos, Ana.
  ----4 sem--------8 sem---- DPP - 15/Junho/2009 confirmado pela GO 27/Out/2008 - Consulta. O piolhito tem 9 mm (7sem). O coraçãozito já bate  Ferida no colo do útero  Peso-50.5Kg (altura=1.60m) 17/Nov/2008 - Consulta. O piolhito tem 26mm (10sem). Os braços e as pernas mexem. Tudo em ordem. Peso-50.6Kg (altura=1.60m) 3/Dez/2008 - Rastreio e ECO 12 semanas
|
|
|
Alguém chamou??? Vamos fazer uma party party
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
|
eu também ando por cá!!! ainda nao tinha dito nada porque não tenho novidades...nem Mr Red nem nada....
Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
06/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
|
Guest |