Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Bebés de Novembro 07 [Options] · [View]
Plantinha
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:16:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
[manelita4 wrote:]
olá meninas, gostei das fotos sami eh eh

meninas sim aquilo da operação vale a pena, inscrevam-se! é chato ter de ir a coimbra mas tb nao é o fim do mundo Wink

O lucas anda demais, cheio de fome! tive de começar dar lhe segundo prato "naturalmente" porque ele engole a sopa em dois minutos e vê se que fica cheio de fome. ontem fiz o puré de légumes e medalhão de pescada, pensava que ia dar para duas vezes, está bem está, comeu quase tudo duma vez!
parece um animal a comer!

está sempre a tentar levantar-se, e só quer andar, se calhar por isso é que tem mais fome...espero que aprenda rápido a andar sozinho porque as minhas costas não vão aguentar!

A minha tem andado a comer menos, mas deve ser do nariz entupido... Noto que as pernocas estão a ficar com umas "rugas"(rosquinhas) mais caidas e quase a desaparecerem...

Helena e Beatriz

manelita4
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:20:36 PM

Membro desde: 8/15/2007
eu como já fui uma vez nao me parece que me deixem ir de novo Smile

ufa já dei cabo duma montanha de roupa, que seca!

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
anabelafmmartins
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:22:01 PM

Membro desde: 7/27/2007
[CibeleC wrote:]
Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho.
Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado.

Ninguém quer vir? Smile

Olá Cibele

Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar....

Bjs

Anabela
anabelafmmartins
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:23:38 PM

Olá Sami

As fotografias dos teus meninos estão o máximo!! São uns borrachos, Parabéns Smile

Anabela
anabelafmmartins
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:29:29 PM

[oskarina wrote:]
Eu nem quero pensar na festa de aniversario.
Neste momento, nem sei como pensar nisso. De forma nenhuma eu posso juntar as 2 familias, ou há mortes!!

Isto vai dar cabo do meu Tico e do meu Teco.

Olá Elsa

E tu, como consegues não "matar" alguém??????

Um beijinho muito grande para ti

Anabela
APPM
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:43:30 PM

Membro desde: 5/23/2007
[anabelafmmartins wrote:]
Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho.
Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado.

Ninguém quer vir? Smile

Olá Cibele

Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar....

Bjs

Anabela

Cibele: tens a certeza que é no Domingo às 11h? É que o nível 3 não tem aulas ao Domingo às 11h, mas sim aos Sábados às 11h e aos Domingos às 18h! Neste Sábado não posso ir, pois tenho um Workshop de Conselheira em Aleitamento Materno e se o Gonçalo for à aula vai com o pai...

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
APPM
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:44:38 PM

Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
CibeleC
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:48:07 PM

Membro desde: 4/21/2007
[APPM wrote:]
Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

Jocas a todas

Oh!!! Queria ver...
A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.

CibeleC
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:49:56 PM

Membro desde: 4/21/2007

Jocas a todas

Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11.
Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está? Rolling Eyes

Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo?

APPM
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:00:04 AM

Jocas a todas

Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11.
Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está? Rolling Eyes

Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo?

Sim, eles ligam-te... Não te preocupes!

Se estiverem a trabalhar em frente ao pc, podem ver a SIC aqui! (as coisas que eu descubro na net LOL)

Jocas

sami
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:11:08 AM

Membro desde: 10/16/2007
Obrigada a todas friends Já estou toda babadaSmile

sami
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:12:14 AM

Jocas a todas

Não dá para gravar? Queria ver Smile

Plantinha
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:56:40 AM

Jocas a todas

Iéééé´!!!!! Vou ver vou ver!!! Estou de férias!!!! iéééé´! mais uma famosa na TV!!!! Levas o Gonçalo???? eheheheh!!!

Helena e Beatriz

Plantinha
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:58:19 AM

Jocas a todas

Oh!!! Queria ver...
A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.

ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... ehehehehrofll rofll rofll rofll rofll

Helena e Beatriz

oskarina
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:05:57 AM

Membro desde: 3/23/2007
Parabéns Gui e André ( e parabens a mim e á Miosotis)!!! Mais um parzinho com 11 mesescelebrate .

Pois Anabela, se eu te contar as ultimas do meu ex, até fazia chorar as pedras da calçadaDoubt mas enfim.....

Sami, tens cá uns borrachos que vai lá vai!!

Ontem a noite, S. Exa. aquele que se diz meu filho, fez uma birra descomunal, não queria ir para a cama dele, era vê-lo entesar-se todo, com as pernas e braços no ar e a fazer cara de mau e a berrar....assim que o pus na minha cama, fui brindada com o ma mã, e um abracinho (ou projecto de abracinhodizzy ).

Elsa

filomenav
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:21:29 AM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas... que noite a minha!
A Bia às 3 da matina acordou a tossir imenso, está com muita expecturação, lá pus soro, aspirei, rinomer, aspirei, colinho, leitinho (q qs não bebeu). Claro q depois ficou na nossa cama, mas custou-lhe imenso a adormecer, por isso eu hoje estou de rastos... work2 para ajudar de manhã não quis o leite, fui fazer papa, só comeu umas três ou 4 colheres, o resto comi eu... Embarassed

APPM, já estou a ver a sic (mas aposto q a esta hora não estás na net, lol), vamos lá ver se te consigo ver, pois daqui a pouco vou para serviço externo e não sei a q horas volto...

Sami, as fotos dos teus ninos estão mt giras, sim senhora, qq dia é só garinas à tua porta, lol

com a minha mamã! Com os papás na praia
angelabb
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:35:08 AM

Membro desde: 5/30/2007
Sami, gostei das fotos! Parabéns!!

Hoje é PARABÉNS:

- ao Guilherme da Oskarina
- ao André da Miosótis
e ao Artur da Bbandos (que nunca mais apareceu)

Já só falta 1 mesinho 3d

APPM, vou tentar apanhar um bocadinho! Já abri o site!

beijocas a todas

Plantinha, já fui votar na Beatriz!! É linda, mesmo!

miosotis
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:46:14 AM

Membro desde: 2/27/2008
Obrigados! Very Happy Parabéns também aos nossos compadres e comadres de mesário!

sami
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:48:55 AM

PARABÉNS ao Guilherme da Oskarina e ao André da Miosótis.bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

miosotis
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:55:27 AM

Membro desde: 2/27/2008
[Plantinha wrote:]

Jocas a todas

Oh!!! Queria ver...

ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... ehehehehrofll rofll rofll rofll rofll

Eu não vejo nada disso, mas se me disserem exactamente as horas a que passou amanhã ou depois consigo arranjar maneira de ver.

Utilizadoras a consultar este tópico
APPM, Guest

Mudar de Forum