|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,575
|
[manelita4 wrote:]olá meninas, gostei das fotos sami eh eh meninas sim aquilo da operação vale a pena, inscrevam-se! é chato ter de ir a coimbra mas tb nao é o fim do mundo  O lucas anda demais, cheio de fome! tive de começar dar lhe segundo prato "naturalmente" porque ele engole a sopa em dois minutos e vê se que fica cheio de fome. ontem fiz o puré de légumes e medalhão de pescada, pensava que ia dar para duas vezes, está bem está, comeu quase tudo duma vez! parece um animal a comer! está sempre a tentar levantar-se, e só quer andar, se calhar por isso é que tem mais fome...espero que aprenda rápido a andar sozinho porque as minhas costas não vão aguentar! A minha tem andado a comer menos, mas deve ser do nariz entupido... Noto que as pernocas estão a ficar com umas "rugas"(rosquinhas) mais caidas e quase a desaparecerem...
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,592
|
eu como já fui uma vez nao me parece que me deixem ir de novo ufa já dei cabo duma montanha de roupa, que seca!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 281
|
[CibeleC wrote:]Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho. Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado. Ninguém quer vir?  Olá Cibele Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar.... Bjs Anabela
|
|
|
Olá Sami As fotografias dos teus meninos estão o máximo!! São uns borrachos, Parabéns  Anabela
|
|
|
[oskarina wrote:]Eu nem quero pensar na festa de aniversario. Neste momento, nem sei como pensar nisso. De forma nenhuma eu posso juntar as 2 familias, ou há mortes!!
Isto vai dar cabo do meu Tico e do meu Teco. Olá Elsa E tu, como consegues não "matar" alguém?????? Um beijinho muito grande para ti Anabela
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,085
|
[anabelafmmartins wrote:][CibeleC wrote:]Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho. Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado. Ninguém quer vir?  Olá Cibele Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar.... Bjs Anabela Cibele: tens a certeza que é no Domingo às 11h? É que o nível 3 não tem aulas ao Domingo às 11h, mas sim aos Sábados às 11h e aos Domingos às 18h! Neste Sábado não posso ir, pois tenho um Workshop de Conselheira em Aleitamento Materno e se o Gonçalo for à aula vai com o pai... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo! Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 670 Localização: Cacém
|
[APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!
Jocas a todas
Oh!!! Queria ver... A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 670 Localização: Cacém
|
[APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!
Jocas a todas
Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11. Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está?  Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo?
|
|
|
[CibeleC wrote:][APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Jocas a todas
Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11. Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está?  Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo? Sim, eles ligam-te... Não te preocupes! Se estiverem a trabalhar em frente ao pc, podem ver a SIC aqui! (as coisas que eu descubro na net LOL) Jocas
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 247
|
|
|
|
Jocas a todas
Não dá para gravar? Queria ver

|
|
|
Jocas a todas
Iéééé´!!!!! Vou ver vou ver!!! Estou de férias!!!! iéééé´! mais uma famosa na TV!!!! Levas o Gonçalo???? eheheheh!!!
Helena e Beatriz
|
|
|
[CibeleC wrote:][APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Jocas a todas
Oh!!! Queria ver... A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas. ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... eheheheh
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 922 Localização: Lisboa
|
Parabéns Gui e André ( e parabens a mim e á Miosotis)!!! Mais um parzinho com 11 meses  . Pois Anabela, se eu te contar as ultimas do meu ex, até fazia chorar as pedras da calçada  mas enfim..... Sami, tens cá uns borrachos que vai lá vai!! Ontem a noite, S. Exa. aquele que se diz meu filho, fez uma birra descomunal, não queria ir para a cama dele, era vê-lo entesar-se todo, com as pernas e braços no ar e a fazer cara de mau e a berrar....assim que o pus na minha cama, fui brindada com o ma mã, e um abracinho (ou projecto de abracinho  ).
Elsa
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,137 Localização: Santarém
|
Olá meninas... que noite a minha! A Bia às 3 da matina acordou a tossir imenso, está com muita expecturação, lá pus soro, aspirei, rinomer, aspirei, colinho, leitinho (q qs não bebeu). Claro q depois ficou na nossa cama, mas custou-lhe imenso a adormecer, por isso eu hoje estou de rastos...  para ajudar de manhã não quis o leite, fui fazer papa, só comeu umas três ou 4 colheres, o resto comi eu... APPM, já estou a ver a sic (mas aposto q a esta hora não estás na net, lol), vamos lá ver se te consigo ver, pois daqui a pouco vou para serviço externo e não sei a q horas volto... Sami, as fotos dos teus ninos estão mt giras, sim senhora, qq dia é só garinas à tua porta, lol
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,187 Localização: Torres Vedras
|
Sami, gostei das fotos! Parabéns!! Hoje é PARABÉNS: - ao Guilherme da Oskarina - ao André da Miosótis e ao Artur da Bbandos (que nunca mais apareceu) Já só falta 1 mesinho APPM, vou tentar apanhar um bocadinho! Já abri o site! beijocas a todas Plantinha, já fui votar na Beatriz!! É linda, mesmo!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,163 Localização: almada
|
Obrigados!  Parabéns também aos nossos compadres e comadres de mesário!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,163 Localização: almada
|
[Plantinha wrote:][CibeleC wrote:][APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Jocas a todas
Oh!!! Queria ver... A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas. ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... eheheheh Eu não vejo nada disso, mas se me disserem exactamente as horas a que passou amanhã ou depois consigo arranjar maneira de ver.
|
|
|
APPM,
Guest |