|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,163 Localização: almada
|
[APPM wrote:]Que máximo, sami!
Tens dois filhotes muito giros, o mais velho já é um borracho LOL e o pequenote vai pelo mesmo caminho!
Adorei as fotos!!!
Jocas e Parabéns Subscrevo! Dois borrachos!
|
|
|
[Plantinha wrote:][miosotis wrote:]Hoje na hora de almoço fiz o protótipo de convite. Uma coisa já despachada! lol Ena pá!!! Prototipo e tudo!!!! E eu que sou sempre tão certinha nestas coisas, tenho andado a empurrar para a madrinha, para a prima, para... Fiz em Powerpoint  Vou imprimir em casa, em papel normal, em folha A4 e depois é para dobrar ao meio.
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,182 Localização: Torres Vedras
|
O Gonçalito não pára quieto!! É um mexido! Foi giro!
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 247
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,590
|
[APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!
Jocas a todas
eh eh o meu namorido ligou-me a dizer que te estava a ver na tv, no café, mas eu não posso ver, buaaaa, poe no you tube! 
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Estou a fazer um calendário para oferecer à famelga no natal. Já só me faltam as fotos de Novembro e Dezembro, a de Novembro será uma foto dele a 'soprar' a vela do bolo, lol, e a de Dezembro vou enfiar-lhe um gorro de pai natal ou umas hastes de rena para tirar a foto, eh eh  O dia do anivers ario está assinalado em grande, como convém, para os mais pitosgas  Para além deste, vou fazer um calendário de mesa, daqueles que são tipo pirâmide, com uma foto por mês. Esse será para os avós.
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,080
|
Muito obrigado, meninas! Foi muito giro, ao início o Gonçalo estava a chorar porque tinha medo da grua que tinha a câmara de filmar e sempre que aquilo se aproximava de nós ele choramingava... depois não sabia se ia para o chão ou se queria colo, estava super-irrequieto (acho que também era por eu estar nervosa), e depois lá tive de lhe dar mama em directo LOL só assim acalmou e depois pôs-se a brincar com os sapatos, o microfone LOL a Fátima Lopes é muito simpática e meteu-se muito com o meu menino! Já muita gente me ligou a dizer que filmaram muito o Gonçalo e que ele estava muito giro! Também me disseram que se viu a minha mama em grande plano (o namorido não disse nada, mas ele já me tinha dito que não queria a minha mama na tv, mas não pude evitar)... Não sei se depois nos darão a filmagem, eu gostava de ficar com ela, e também queríamos colocar no site do SOS Amamentação! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,080
|
Mio, o calendário está muito giro! Tens ideias muito originais e pelo que vi vai ficar um espectáculo! Também já tinha pensado fazer algo do género para oferecer à família no Natal, com fotos, mas ainda não sei bem o quê! [miosotis wrote:]Eu não vejo nada disso, mas se me disserem exactamente as horas a que passou amanhã ou depois consigo arranjar maneira de ver. Deu hoje por volta das 10:30/11:00! E não consegues arranjar a filmagem? Ainda não sei se a SIC nos vai disponibilizar... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
[APPM wrote:]Muito obrigado, meninas!
Foi muito giro, ao início o Gonçalo estava a chorar porque tinha medo da grua que tinha a câmara de filmar e sempre que aquilo se aproximava de nós ele choramingava... depois não sabia se ia para o chão ou se queria colo, estava super-irrequieto (acho que também era por eu estar nervosa), e depois lá tive de lhe dar mama em directo LOL só assim acalmou e depois pôs-se a brincar com os sapatos, o microfone LOL a Fátima Lopes é muito simpática e meteu-se muito com o meu menino! Já muita gente me ligou a dizer que filmaram muito o Gonçalo e que ele estava muito giro! Também me disseram que se viu a minha mama em grande plano (o namorido não disse nada, mas ele já me tinha dito que não queria a minha mama na tv, mas não pude evitar)...
Não sei se depois nos darão a filmagem, eu gostava de ficar com ela, e também queríamos colocar no site do SOS Amamentação!
Jocas a todas Mal será se as pessoas vão por maldade nisso, acho que o teu namorido vai compreender 
Maria José & Gonçalo 
|
|
|
[APPM wrote:] Deu hoje por volta das 10:30/11:00!
E não consegues arranjar a filmagem? Ainda não sei se a SIC nos vai disponibilizar...
Jocas
Não garanto, mas vou tentar arranjar. No entanto, se conseguir, será em avi ou mpeg com apenas 4 ou 5 frames por segundo, isto é, a qualidade não é muita.
|
|
|
[miosotis wrote:]Estou a fazer um calendário para oferecer à famelga no natal. Já só me faltam as fotos de Novembro e Dezembro, a de Novembro será uma foto dele a 'soprar' a vela do bolo, lol, e a de Dezembro vou enfiar-lhe um gorro de pai natal ou umas hastes de rena para tirar a foto, eh eh  O dia do anivers ario está assinalado em grande, como convém, para os mais pitosgas  Para além deste, vou fazer um calendário de mesa, daqueles que são tipo pirâmide, com uma foto por mês. Esse será para os avós. Que original. Está mt giro...

|
|
|
Foi muito giro, ao início o Gonçalo estava a chorar porque tinha medo da grua que tinha a câmara de filmar e sempre que aquilo se aproximava de nós ele choramingava... depois não sabia se ia para o chão ou se queria colo, estava super-irrequieto (acho que também era por eu estar nervosa), e depois lá tive de lhe dar mama em directo LOL só assim acalmou e depois pôs-se a brincar com os sapatos, o microfone LOL a Fátima Lopes é muito simpática e meteu-se muito com o meu menino! Já muita gente me ligou a dizer que filmaram muito o Gonçalo e que ele estava muito giro! Também me disseram que se viu a minha mama em grande plano (o namorido não disse nada, mas ele já me tinha dito que não queria a minha mama na tv, mas não pude evitar)...
Não sei se depois nos darão a filmagem, eu gostava de ficar com ela, e também queríamos colocar no site do SOS Amamentação!
Jocas a todas Eu vi a tua mamoca em directo...

|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 281
|
[miosotis wrote:]Estou a fazer um calendário para oferecer à famelga no natal. Já só me faltam as fotos de Novembro e Dezembro, a de Novembro será uma foto dele a 'soprar' a vela do bolo, lol, e a de Dezembro vou enfiar-lhe um gorro de pai natal ou umas hastes de rena para tirar a foto, eh eh  O dia do anivers ario está assinalado em grande, como convém, para os mais pitosgas  Para além deste, vou fazer um calendário de mesa, daqueles que são tipo pirâmide, com uma foto por mês. Esse será para os avós. Olá miosotis Que ideia engraçada e original  Como fizeste? Bjs Anabela
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,573
|
EU VI A PATTY E O GONÇALO!!!!EU VI A PATTY E O GONÇALO!!!!EU VI A PATTY E O GONÇALO!!!!EU VI A PATTY E O GONÇALO!!!! Patty: o teu filho e a minha Beatriz juntos destruiam aquele estúdio!!!! eheheheh
Helena e Beatriz
|
|
|
[oskarina wrote:]Parabéns Gui e André ( e parabens a mim e á Miosotis)!!! Mais um parzinho com 11 meses  . Pois Anabela, se eu te contar as ultimas do meu ex, até fazia chorar as pedras da calçada  mas enfim..... Sami, tens cá uns borrachos que vai lá vai!! Ontem a noite, S. Exa. aquele que se diz meu filho, fez uma birra descomunal, não queria ir para a cama dele, era vê-lo entesar-se todo, com as pernas e braços no ar e a fazer cara de mau e a berrar....assim que o pus na minha cama, fui brindada com o ma mã, e um abracinho (ou projecto de abracinho  ). Parabéns aos babys do dia 7!!! Beijocas
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 281
|
Jocas a todas Olá APPM Oh! Só agora vi as mensagens, ainda por cima estou em casa e não vi Bjs Anabela
|
|
|
[angelabb wrote:]Sami, gostei das fotos! Parabéns!! Hoje é PARABÉNS: - ao Guilherme da Oskarina - ao André da Miosótis e ao Artur da Bbandos (que nunca mais apareceu) Já só falta 1 mesinho APPM, vou tentar apanhar um bocadinho! Já abri o site! beijocas a todas Plantinha, já fui votar na Beatriz!! É linda, mesmo! Brigada pelo voto!!!!
Helena e Beatriz
|
|
|
[miosotis wrote:][Plantinha wrote:][CibeleC wrote:][APPM wrote:]Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!
Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!
Jocas a todas
Oh!!! Queria ver... A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas. ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... eheheheh Eu não vejo nada disso, mas se me disserem exactamente as horas a que passou amanhã ou depois consigo arranjar maneira de ver. oi entre as 10h20 salvo erro...
Helena e Beatriz
|
|
|
[Plantinha wrote:][angelabb wrote:]Sami, gostei das fotos! Parabéns!! Hoje é PARABÉNS: - ao Guilherme da Oskarina - ao André da Miosótis e ao Artur da Bbandos (que nunca mais apareceu) Já só falta 1 mesinho APPM, vou tentar apanhar um bocadinho! Já abri o site! beijocas a todas Plantinha, já fui votar na Beatriz!! É linda, mesmo! Brigada pelo voto!!!! Voto??? Não entendi!

|
|
|
Guest |