|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/13/2005 Mensagens: 174 Localização: FAFE
|
Bom dia minhas amigas. Pois é, estou no 32º dia do ciclo e sinais no malvado nem vê-los. Por um lado ainda bem, por outro estou a ficar muito anciosa. No 20º dia do ciclo tive uma consulta com a minha GO e fiz uma eco, será que se estiver grávida já daria para ver alguma coisa? Obrigadas Beijos
 Socia n.º 59 - Em busca da estrelinha até Dezembro
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 827
|
Olá Celina, não percebo se te referes ao dar para ver agora se quando foste à GO, mas de qlq maneira é cedo. De quantos dias são os teus ciclos?
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 10/13/2005 Mensagens: 174 Localização: FAFE
|
Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos
 Socia n.º 59 - Em busca da estrelinha até Dezembro
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 103 Localização: amadora
|
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
Bom dia Celina! Ao 20º dia de ciclo é muito permatura a visualização de um embrião, provavelmente nessa altura nem a nidação tinha ocorrido...digo eu! Os teus ciclos são de quantos dias linda? Beijokas e pensamento positivo
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
[CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe
|
|
|
[Anita Paz wrote:][CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe Agora é que reparei... Celina já estás com 2/3 dias de atraso....uiiiiiiiiiiiiiiiii...queres ver que vem ai mais uma estrelinha a caminho?....VOu ficar a torcer pelo teu positivo!!!! OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH CCEEEEEEEEEEEGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Beijokas enormes e Pensamentos hiper, super, mega positivissimos!!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
[Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe Agora é que reparei... Celina já estás com 2/3 dias de atraso....uiiiiiiiiiiiiiiiii...queres ver que vem ai mais uma estrelinha a caminho?....VOu ficar a torcer pelo teu positivo!!!! OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH CCEEEEEEEEEEEGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Beijokas enormes e Pensamentos hiper, super, mega positivissimos!!!! Oh Anita, tu queres é festa looooooool  esta rapariga tá sempre bem disposta, é uma querida!!
|
|
|
[Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe Agora é que reparei... Celina já estás com 2/3 dias de atraso....uiiiiiiiiiiiiiiiii...queres ver que vem ai mais uma estrelinha a caminho?....VOu ficar a torcer pelo teu positivo!!!! OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH CCEEEEEEEEEEEGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Beijokas enormes e Pensamentos hiper, super, mega positivissimos!!!! Oh Anita, tu queres é festa looooooool  esta rapariga tá sempre bem disposta, é uma querida!! Eu quero é estrelinhas na barriguita das meninas todas...eheheheheheheh.... CEGOOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAA!!!!
|
|
|
[Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe Agora é que reparei... Celina já estás com 2/3 dias de atraso....uiiiiiiiiiiiiiiiii...queres ver que vem ai mais uma estrelinha a caminho?....VOu ficar a torcer pelo teu positivo!!!! OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH CCEEEEEEEEEEEGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Beijokas enormes e Pensamentos hiper, super, mega positivissimos!!!! Oh Anita, tu queres é festa looooooool  esta rapariga tá sempre bem disposta, é uma querida!! Eu quero é estrelinhas na barriguita das meninas todas...eheheheheheheh.... CEGOOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAA!!!! Pronto, tá bem, a ver se te faço a vontade hihi
|
|
|
[Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][CELINA COSTA wrote:]Olá Anita Os meus ciclos sao de 29/30 dias. Beijos Bem, então já estás com atraso!! Os atrasos são normais, mas a partir dos 5 dias de atraso eu faria um teste! desejo-te boa sorte e que a tua estrelinha já esteja contigo. Depois conta as novidades, a ver se vou contigo para o andar de baixo hehe Agora é que reparei... Celina já estás com 2/3 dias de atraso....uiiiiiiiiiiiiiiiii...queres ver que vem ai mais uma estrelinha a caminho?....VOu ficar a torcer pelo teu positivo!!!! OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH CCEEEEEEEEEEEGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Beijokas enormes e Pensamentos hiper, super, mega positivissimos!!!! Oh Anita, tu queres é festa looooooool  esta rapariga tá sempre bem disposta, é uma querida!! Eu quero é estrelinhas na barriguita das meninas todas...eheheheheheheh.... CEGOOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAA!!!! Pronto, tá bem, a ver se te faço a vontade hihi ehehhehhehe...pronto, lá vais tu sacrificares por causa de mim  ... Desculpa mas é só desta vez tá?...ehehheheh
|
|
|
Mas depois pagas-me, que isto não é só dar e não receber nada em troca!! loooooooooooool nem tou com aquela fé este mês, o que nem é mau, pois a queda não é tão grande
|
|
|
[Anita Paz wrote:]Mas depois pagas-me, que isto não é só dar e não receber nada em troca!! loooooooooooool nem tou com aquela fé este mês, o que nem é mau, pois a queda não é tão grande quando termina o teu ciclo?
|
|
|
[Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:]Mas depois pagas-me, que isto não é só dar e não receber nada em troca!! loooooooooooool nem tou com aquela fé este mês, o que nem é mau, pois a queda não é tão grande quando termina o teu ciclo? A ser de 26 dias acaba sábado 
|
|
|
[Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:]Mas depois pagas-me, que isto não é só dar e não receber nada em troca!! loooooooooooool nem tou com aquela fé este mês, o que nem é mau, pois a queda não é tão grande quando termina o teu ciclo? A ser de 26 dias acaba sábado  iuuuuuuuuuuuuu... estás mesmo na recta final...fico na torcida minha querida! Sabado inicio o meu periodo fértil por isso ...ABERTURA DA TEMPORADA DA CAÇA AO HOMEM  ...TREINOS INTENSIVOS!!!! Este mês tenho de me esmerar pois quero dar uma mega prenda de 1º aniversário de casamento ao maridão
|
|
|
Guest |