|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 41 Localização: Lisboa
|
Isso parece nidação!!! Eu tentaria esperar até a data prevista(+/-) do mr.red, mas digo, tentaria. O que vale é que na hora H o que conta, é o que cada deciciu no seu momento. Seja ou não, disfruta desta fase, é o que digo a mim, seja mais um mês, menos um mês... Bjs e que seja uma estrelinha. SB SÓCIA N.º 89 DO CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008" 
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,507
|
[SB'08 wrote:]Isso parece nidação!!! Eu tentaria esperar até a data prevista(+/-) do mr.red, mas digo, tentaria. O que vale é que na hora H o que conta, é o que cada deciciu no seu momento. Seja ou não, disfruta desta fase, é o que digo a mim, seja mais um mês, menos um mês...
Bjs e que seja uma estrelinha.
SB Mas a nidação costuma durar assim tantos dias?? desde quinta à tarde que ao limpar-me me acontece isto???
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 257 Localização: Carcavelos
|
Olá tulipa, A nidação pode dura mais do que um dia e ainda pode ser o rulhão mucoso a formar-se que também forma manchinhas cor de café com leite  Beijinhos, Ana.
  ----4 sem--------8 sem---- DPP - 15/Junho/2009 confirmado pela GO 27/Out/2008 - Consulta. O piolhito tem 9 mm (7sem). O coraçãozito já bate  Ferida no colo do útero  Peso-50.5Kg (altura=1.60m) 17/Nov/2008 - Consulta. O piolhito tem 26mm (10sem). Os braços e as pernas mexem. Tudo em ordem. Peso-50.6Kg (altura=1.60m) 3/Dez/2008 - Rastreio e ECO 12 semanas
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 448 Localização: Lisboa
|
Tulipa, tenta esperar mais um pouco. Pode ser a nidação, mas a mim aconteceu-me mais ou menos como te aconteceu a ti. Estive uma semana assim só com manchas castanhas e, ao fim de uma semana, apareceu-me o dito. Também nunca me tinha acontecido... Espero que a ti seja mesmo a nidação, mas o melhor é esperares mais um tempo com muita calma. Beijinhos
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
|
Olá meninas cá estou eu de novo, como já disse esta manhã ao limpar-me já não veio castanho mas sim cor de rosa bem clarinho, um rosa bem bonito, lol. Entretanto já fui duas vezes à casa de banho e para meu espanto já não vinha nada ao limpar-me nem castanho nem cor de rosa, o nosso corpo é mesmo uma dor de cabeça  . O maridão queria que eu fizesse já o teste, ele sabe como estou ansiosa com os últimos acontecimentos, mas vou esperar até ao fim de semana para fazer o teste, está resolvido, se entretanto não aparecer o malvado (espero que não). Obrigada amigas, vocês são espectaculares  bjs
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Bem, pode mesmo ser a nidação. Assim espero. Boa sorte a dobrar (para q seja a tua estrelinha, e para aguentares até ao próximo fds  ). Kisses para ti doce tulipa
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 257 Localização: Figueira da Foz
|
Tulipa eu já disse para teres calma... Custa-me ver-te nessa ansiedade e depois não ser nada daquilo k estás á espera e depois é mais um balde de agua fria... Eu tenho medo k te magoes... tem calma... É k pode ser tudo e mais alguma coisa.... Pode ser nidação como as meninas te têm dito, pode ser o inicio do mafarico... como só ainda está no 1ºciclo e o ultimo k tives-te foi de 36 dias não tens como comparar e nem sabes q duração tem o teu ciclo... Ainda por cima o teu corpo está a regularizar! Não quero agoirar de maneira nenhuma, antes pelo contrário desejo-te toda a sorte do mundo, mas não cries ilusões pk ainda é pior!  Pode ser?
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
[belive wrote:]Tulipa eu já disse para teres calma... Custa-me ver-te nessa ansiedade e depois não ser nada daquilo k estás á espera e depois é mais um balde de agua fria... Eu tenho medo k te magoes... tem calma... É k pode ser tudo e mais alguma coisa.... Pode ser nidação como as meninas te têm dito, pode ser o inicio do mafarico... como só ainda está no 1ºciclo e o ultimo k tives-te foi de 36 dias não tens como comparar e nem sabes q duração tem o teu ciclo... Ainda por cima o teu corpo está a regularizar! Não quero agoirar de maneira nenhuma, antes pelo contrário desejo-te toda a sorte do mundo, mas não cries ilusões pk ainda é pior!  Pode ser? Tens toda a razão amiga, obrigada pelas tuas palavras, às vezes precisamos de ser chamadas à razão. Obrigada. bjs
|
|
|
Meninas hoje estou mesmo em baixo  , com estas rasteiras que acho que o meu corpo me está a pregar...
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 650 Localização: coimbra
|
Linda, nada de desespero e muito menos de stress, é o pior amigo de uma gravidez  E não te esqueças, se não for desta vez será numa proxima, é preciso é acreditar sempre e, claro, muitos e bons treinos bjs
Quatro filhos no coração   e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2 Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah
|
|
|
[msousa wrote:]Linda, nada de desespero e muito menos de stress, é o pior amigo de uma gravidez  E não te esqueças, se não for desta vez será numa proxima, é preciso é acreditar sempre e, claro, muitos e bons treinos bjs Eu não queria stress, juro, mas se leste tópico, dá para ver que qq uma stressa, mesmo sendo uma mt pacifica, só quero mesmo se não estiver grávida que apareça o maldito do red. Eu não tenho pressa de ter a minha estrelinha, estou mesmo naquela de qd fôr será, mas estes acontecimentos alteraram o meu estado de espírito....mas vou relaxar e esquecer o assunto. obrigada pelas tuas palavras bjs
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Querida tulipa, Toca a animar. Vais ver q tudo corre bem. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
|
[ADCCS wrote:]Querida tulipa,
Toca a animar. Vais ver q tudo corre bem.
Kisses Eu sei que sim, mas o facto de estar neste impasse com estas coisas estranhas, deixam-me em baixo e logo no meu 1ºciclo de treinos.
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 511 Localização: Lisboa
|
tem calma tulipa. eu sei que é mais fácil dizer do que fazer mas tenta com todas as tuas forças. eu sou uma das meninas que sofre sempre por antecipação... depois vejo sempre que não valeu a pena. tenta descontrair. beijinhos e abraços
 http://www.fertilityfriend.com/home/1f8cf3Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008A tentar uma  desde 01/08 ------ Aborto espontâneo em 07/08  ------ UPM- 2 de Novembro
|
|
Membro desde: 6/10/2008 Mensagens: 54 Localização: Braga
|
Querida Tulipa Espero que esses teus sintomas sejam mesmo nidação! Principalmente espero que consigas controlar a tua ansiedade... porque se não é o nosso corpo, por vezes é a nossa cabeça que nos começa a pregar partidas! Beijinho e espero que seja mesmo a "tua estrelinha"!
   MADRINHAS: BLUELIGHT E TULIPABRANCA AFILHADA: TULIPABRANCA DPP: 17 JUNHO 2009
|
|
|
[grey blue eyes wrote:]Querida Tulipa Espero que esses teus sintomas sejam mesmo nidação! Principalmente espero que consigas controlar a tua ansiedade... porque se não é o nosso corpo, por vezes é a nossa cabeça que nos começa a pregar partidas! Beijinho e espero que seja mesmo a "tua estrelinha"! Vamos ver linda, como isto vai correr...o tempo é sempre nosso inimigo. bjs
|
|
|
[amelenas wrote:]tem calma tulipa. eu sei que é mais fácil dizer do que fazer mas tenta com todas as tuas forças. eu sou uma das meninas que sofre sempre por antecipação... depois vejo sempre que não valeu a pena. tenta descontrair. beijinhos e abraços Hoje estou mais calma...há-de ser o que deus quiser.
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Tulipa minha querida como te sentes? Tenta ficar mais tanquila possivel brevemente saberás o veredicto final deste ciclo..estou a torcer pela tua estrelinha!... Linda não te esqueças que antes de mais o pensamento positivo e a força jamais poderão faltar. Beijokas enormes minha querida!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
|
|
|
[Anita78 wrote:]Tulipa minha querida como te sentes? Tenta ficar mais tanquila possivel brevemente saberás o veredicto final deste ciclo..estou a torcer pela tua estrelinha!...
Linda não te esqueças que antes de mais o pensamento positivo e a força jamais poderão faltar.
Beijokas enormes minha querida! Obrigada Anita78, pensamento positivo sempre, força tb, mas irrita-me mt não saber o que é isto, percebes?
|
|
|
Guest |