|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2008 Mensagens: 218 Localização: Madeira
|
Bom dia... faltam-me 2 dias para terminar o meu ciclo, estou calma e serena e infelizmente a aguardar a chegada do malvado. Em relação a sintomas só me resta dizer que metade deles penso que são psicológicos, apesar de eu continuar a urinar muito mais que o habitual e sentir aquela pressão/peso no fundo da barriga... Nos últimos dias andei com os nervos e a ansiedade á flor da pele. Agora estou bem mais calma pelo menos é o que eu digo a mim mesma. Mas ainda tenho aquela esperança de ter uma pequenina estrelinha dentro de mim.... Agora só me resta aguardar pelo final desta semana, e caso o malvado não apareça, vou fazer o teste no fim de semana... se eu aguentar até lá como é obvio...Ai Ai Ai.... mulher sofre. Boa sorte meninas.
Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008 DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009http://www.fertilityfriend.com/home/231e741ª Consulta GO : 26 Novembro 27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 158 Localização: Lisboa
|
[Caryraquel wrote:]Bom dia... faltam-me 2 dias para terminar o meu ciclo, estou calma e serena e infelizmente a aguardar a chegada do malvado. Em relação a sintomas só me resta dizer que metade deles penso que são psicológicos, apesar de eu continuar a urinar muito mais que o habitual e sentir aquela pressão/peso no fundo da barriga... Nos últimos dias andei com os nervos e a ansiedade á flor da pele. Agora estou bem mais calma pelo menos é o que eu digo a mim mesma. Mas ainda tenho aquela esperança de ter uma pequenina estrelinha dentro de mim.... Agora só me resta aguardar pelo final desta semana, e caso o malvado não apareça, vou fazer o teste no fim de semana... se eu aguentar até lá como é obvio...Ai Ai Ai.... mulher sofre. Boa sorte meninas. já somos duas... o meu ciclo já acabou e o Mr Red devia ter vindo ontem, mas como tenho tido ciclos irregulares não vou fazer nada durante mais uma semana. era bom que fosse uma estrelinha... Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 200806/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,601 Localização: far far away...
|
Eu só de vos ler já fico toda impaciente  e ainda nem comecei os treinos  Desejo-te muito boa sorte! 
|
|
|
|
|
|
[Caryraquel wrote:][Kelpy wrote:] já somos duas... o meu ciclo já acabou e o Mr Red devia ter vindo ontem, mas como tenho tido ciclos irregulares não vou fazer nada durante mais uma semana. era bom que fosse uma estrelinha...
Oh Kelpy... como eu entendo-te!!!! Tens de pensar pela positiva, pois cada dia que passa é mais uma hipotese de conseguires a tua estrelinha  Tens tido algum sintoma? Bjs não tenho sintomas...acho eu! sinto-me inchada, mas isso deve ser do Mr Red. e tu? Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 200806/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
|
não tenho sintomas...acho eu! sinto-me inchada, mas isso deve ser do Mr Red. e tu? Bem também sinto-me um pouco inchada e tenho urinado um pouco mais do que o habitual, mas nada de anormal. Para alem disso tenho as famosas borbulhas pré-periodo e mais nada. Eu normalmente náo costumo ter muitos sintomas quando o periodo está prestes a chegar, não tenho nenhum sintoma nos peitos nem nada do género... apenas me dá uma pequena dor na cintura e um ligueiro desconforto na barriga. Por isso é que é táo dificil para mim de detectar algo de diferente. Tou dentro dos parâmetros normais do pré periodo. Bjs
Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008 DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009http://www.fertilityfriend.com/home/231e741ª Consulta GO : 26 Novembro 27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
|
|
|
[Caryraquel wrote:]não tenho sintomas...acho eu! sinto-me inchada, mas isso deve ser do Mr Red. e tu?
Bem também sinto-me um pouco inchada e tenho urinado um pouco mais do que o habitual, mas nada de anormal. Para alem disso tenho as famosas borbulhas pré-periodo e mais nada. Eu normalmente náo costumo ter muitos sintomas quando o periodo está prestes a chegar, não tenho nenhum sintoma nos peitos nem nada do género... apenas me dá uma pequena dor na cintura e um ligueiro desconforto na barriga. Por isso é que é táo dificil para mim de detectar algo de diferente. Tou dentro dos parâmetros normais do pré periodo.
Bjs pois, eu também nao tenho sintomas pre-menstruais sem ser a sensação de estar inchada. tive umas picadas nos ovários há uns dias e mais nada. Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 200806/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
|
[Kelpy wrote:] pois, eu também nao tenho sintomas pre-menstruais sem ser a sensação de estar inchada. tive umas picadas nos ovários há uns dias e mais nada.
Bom linda o melhor é nós pelo menos tentarmos manter a calma aguardar pelo desenrolar da situação. Seja lá o que deus quiser. De uma forma ou de outra nós temos sempre muitas mais oportunidades.... Beijos e Boa sorteeeeeee... miga. vai dando notícias.
|
|
|
[Caryraquel wrote:][Kelpy wrote:] pois, eu também nao tenho sintomas pre-menstruais sem ser a sensação de estar inchada. tive umas picadas nos ovários há uns dias e mais nada.
Bom linda o melhor é nós pelo menos tentarmos manter a calma aguardar pelo desenrolar da situação. Seja lá o que deus quiser. De uma forma ou de outra nós temos sempre muitas mais oportunidades.... Beijos e Boa sorteeeeeee... miga. vai dando notícias. obrigada!! para ti também... se tiveres noticias diz qq coisa!! Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 200806/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
|
Guest |