Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Tentativa de manter-me calma... aiiiii [Options] · [View]
Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:07:18 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/29/2008
Bom dia... faltam-me 2 dias para terminar o meu ciclo, estou calma e serena e infelizmente a aguardar a chegada do malvado. Em relação a sintomas só me resta dizer que metade deles penso que são psicológicos, apesar de eu continuar a urinar muito mais que o habitual e sentir aquela pressão/peso no fundo da barriga... Nos últimos dias andei com os nervos e a ansiedade á flor da pele. Agora estou bem mais calma pelo menos é o que eu digo a mim mesma. Mas ainda tenho aquela esperança de ter uma pequenina estrelinha dentro de mim.... Agora só me resta aguardar pelo final desta semana, e caso o malvado não apareça, vou fazer o teste no fim de semana... se eu aguentar até lá como é obvio...Ai Ai Ai.... mulher sofre.

Boa sorte meninas.

angelpink

Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008
DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009

http://www.fertilityfriend.com/home/231e74
1ª Consulta GO : 26 Novembro
27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:07:18 AM

[]
Kelpy
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:13:35 AM

Membro desde: 7/2/2008
[Caryraquel wrote:]
Bom dia... faltam-me 2 dias para terminar o meu ciclo, estou calma e serena e infelizmente a aguardar a chegada do malvado. Em relação a sintomas só me resta dizer que metade deles penso que são psicológicos, apesar de eu continuar a urinar muito mais que o habitual e sentir aquela pressão/peso no fundo da barriga... Nos últimos dias andei com os nervos e a ansiedade á flor da pele. Agora estou bem mais calma pelo menos é o que eu digo a mim mesma. Mas ainda tenho aquela esperança de ter uma pequenina estrelinha dentro de mim.... Agora só me resta aguardar pelo final desta semana, e caso o malvado não apareça, vou fazer o teste no fim de semana... se eu aguentar até lá como é obvio...Ai Ai Ai.... mulher sofre.

Boa sorte meninas.

angelpink

já somos duas...
o meu ciclo já acabou e o Mr Red devia ter vindo ontem, mas como tenho tido ciclos irregulares não vou fazer nada durante mais uma semana.
era bom que fosse uma estrelinha...

Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

06/11/2008 - POSITIVO!!
Deanutrix
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:24:36 AM

Membro desde: 8/6/2007
Eu só de vos ler já fico toda impaciente Laughing e ainda nem comecei os treinos Laughing

Desejo-te muito boa sorte! Very Happy

Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:25:15 AM

[Kelpy wrote:]

já somos duas...
o meu ciclo já acabou e o Mr Red devia ter vindo ontem, mas como tenho tido ciclos irregulares não vou fazer nada durante mais uma semana.

Oh Kelpy... como eu entendo-te!!!! Tens de pensar pela positiva, pois cada dia que passa é mais uma hipotese de conseguires a tua estrelinhaSmile Smile Smile Smile Smile Tens tido algum sintoma?

Bjsangelpink

27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
Kelpy
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:28:26 AM

já somos duas...

Oh Kelpy... como eu entendo-te!!!! Tens de pensar pela positiva, pois cada dia que passa é mais uma hipotese de conseguires a tua estrelinhaSmile Smile Smile Smile Smile Tens tido algum sintoma?

Bjsangelpink

não tenho sintomas...acho eu!
sinto-me inchada, mas isso deve ser do Mr Red.
e tu?

06/11/2008 - POSITIVO!!
Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:38:17 AM

e tu?

Bem também sinto-me um pouco inchada e tenho urinado um pouco mais do que o habitual, mas nada de anormal. Para alem disso tenho as famosas borbulhas pré-periodo e mais nada. Eu normalmente náo costumo ter muitos sintomas quando o periodo está prestes a chegar, não tenho nenhum sintoma nos peitos nem nada do género... apenas me dá uma pequena dor na cintura e um ligueiro desconforto na barriga. Por isso é que é táo dificil para mim de detectar algo de diferente. Tou dentro dos parâmetros normais do pré periodo.

Bjs

Kelpy
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:56:58 AM

e tu?

Bem também sinto-me um pouco inchada e tenho urinado um pouco mais do que o habitual, mas nada de anormal. Para alem disso tenho as famosas borbulhas pré-periodo e mais nada. Eu normalmente náo costumo ter muitos sintomas quando o periodo está prestes a chegar, não tenho nenhum sintoma nos peitos nem nada do género... apenas me dá uma pequena dor na cintura e um ligueiro desconforto na barriga. Por isso é que é táo dificil para mim de detectar algo de diferente. Tou dentro dos parâmetros normais do pré periodo.

Bjs

pois, eu também nao tenho sintomas pre-menstruais sem ser a sensação de estar inchada.
tive umas picadas nos ovários há uns dias e mais nada.

06/11/2008 - POSITIVO!!
Caryraquel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:04:45 AM

pois, eu também nao tenho sintomas pre-menstruais sem ser a sensação de estar inchada.

Bom linda o melhor é nós pelo menos tentarmos manter a calma aguardar pelo desenrolar da situação. Seja lá o que deus quiser. De uma forma ou de outra nós temos sempre muitas mais oportunidades....
Beijos e Boa sorteeeeeee... miga.

vai dando notícias.

angelpink

Kelpy
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:08:20 AM

Bom linda o melhor é nós pelo menos tentarmos manter a calma aguardar pelo desenrolar da situação. Seja lá o que deus quiser. De uma forma ou de outra nós temos sempre muitas mais oportunidades....
Beijos e Boa sorteeeeeee... miga.

vai dando notícias.

angelpink

obrigada!! para ti também...
se tiveres noticias diz qq coisa!!

06/11/2008 - POSITIVO!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum