Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

alguém com teste de ovulação+gravidez para vender? [Options] · [View]
paty.d
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:35:06 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
ninas, eu queria comprar testes de ovulação e gravidez, já me inscrevi e tudo no site da ova-test, e já tinha a encomenda praticamente no final..de 10 testes de ovulação, e 5 de gravidez...aconteçe que o pagamento tem de ser feito com cartão de crédito...e eu não tenho.... agradeço se alguém tiver que não precise e queira vender, que diga qualquer coisa... ou alguém que vá encomendar, se puder encomendar a mais, agradeço...
Bjokas e bons treinos para todas...

Sócia nº 29 do CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"

Madrinha querida, Anita78, a tua estrelinha já vem a caminho!!!
eu não disse que a tua estrelinha vinha a caminho?? já está confirmada!!! yyyeeee...tou super feliz por ti madrinha!!!

Madrinha/Afilhada fofinha: A cegonha passou aqui e perguntou por ti...a entrega da tua estrelinha tá para breve,breve!!!
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:35:06 AM

[]
littlekika
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:40:08 AM

Membro desde: 7/18/2008
Olá paty.d,

Eu relação ao cartão de crédito não precisas ter, podes aderir ao MBNET que é um sistema que te gra um numero temporário de cartão de crédito associado à tua conta de multibanco e podes utilizá-lo nestas situações. Eu faço sempre isso quando compro coisas na net. Para aderires vais ao multibanco. Se quiseres pormenores diz porque já aderi há algum tempo e tinha que me lembrar em que menu do multibanco é que tens de clicar. Mas bacicamente ficas com um username e uma password, depois acedes a www.mbnet.pt e clicas em efectuar pagamentos e ele gera-te um cartão de crédito "ficticio". é bastante seguro.
Se não quiseres eu tenho ainda bastantes teste de ovulação que não usei, comprei 50, devo ter talvez metade. Mas como ainda não sei se estou grávida ou não... Se estiver, vou saber amanhã ou depois Very Happy posso enviar-tos. Também os comprei na net, mas foi no ebay (50 testes por 12.5 euros).
Beijinhos,
Ana.

----4 sem--------8 sem----
DPP - 15/Junho/2009 confirmado pela GO
27/Out/2008 - Consulta. O piolhito tem 9 mm (7sem). O coraçãozito já bate Smile Ferida no colo do útero Sad Peso-50.5Kg (altura=1.60m)
17/Nov/2008 - Consulta. O piolhito tem 26mm (10sem). Os braços e as pernas mexem. Tudo em ordem. Peso-50.6Kg
3/Dez/2008 - Rastreio e ECO 12 semanas
paty.d
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:54:05 AM

Membro desde: 2/4/2008
enviei-te PM, linda!

Sócia nº 29 do CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"

Madrinha querida, Anita78, a tua estrelinha já vem a caminho!!!
eu não disse que a tua estrelinha vinha a caminho?? já está confirmada!!! yyyeeee...tou super feliz por ti madrinha!!!

Madrinha/Afilhada fofinha: A cegonha passou aqui e perguntou por ti...a entrega da tua estrelinha tá para breve,breve!!!
littlekika
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:06:07 AM

Membro desde: 7/18/2008
já respondi Smile

----4 sem--------8 sem----
DPP - 15/Junho/2009 confirmado pela GO
27/Out/2008 - Consulta. O piolhito tem 9 mm (7sem). O coraçãozito já bate Smile Ferida no colo do útero Sad Peso-50.5Kg (altura=1.60m)
17/Nov/2008 - Consulta. O piolhito tem 26mm (10sem). Os braços e as pernas mexem. Tudo em ordem. Peso-50.6Kg
3/Dez/2008 - Rastreio e ECO 12 semanas
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum