Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!) [Options] · [View]
María
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:35:37 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Across - que linda foto Smile
Anokas - a Matilde tem cá um sorriso!! Bem-disposta ela!!
Sarafredo - a Leonor continua com as maluqueiras na mamoca?

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:43:04 AM

Membro desde: 2/6/2008
Com o Leixões resultou mas com o meu Sporting não, bolas... Smile

Ontem apanhei o susto da minha vida... a minha baby engasgou-se e não respirava. Claro que me lembrei logo de vocês, e tentei tudo. Braços para cima, depois virei-a para baixo e pancadinhas nas costas... isto tudo enquanto gritava pelo marido que não acordava!!! Tive de ir lá, dar-lhe um safanão para me ajudar. Ainda lhe abri a boquinha para tirar baba... enfim, não faço ideia o que resultou mas ela lá ficou bem mas mt assustada. Claro que passei a noite toda a ver se ela respirava... que nervos... foi horrível... tenho mesmo de me informar melhor sobre o que fazer exactamente em casos destes...

Maria Inês
anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:43:09 AM

Membro desde: 1/22/2008
[María wrote:]
Across - que linda foto Smile
Anokas - a Matilde tem cá um sorriso!! Bem-disposta ela!!
Sarafredo - a Leonor continua com as maluqueiras na mamoca?

Pois é...é uma simpática (para a mãe, para o pai a para a minha mãe Whistle Whistle Whistle Whistle não se ri para mais ng, lol)! O teu piolho tb é tão giro, tem uns olhos super expressivos e é enorme, a minha tem o comprimento dele com 1 mês...lol!

Obrigada a todas as meninas que deram os parabéns...

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm.
Amorzinho...

http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
across
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:44:11 AM

Membro desde: 3/21/2008
[sarafredo wrote:]
Bom diiiaa!!!

Across O quartinho parece ser muito giro, mostra mais fotos, adoro pinturas de parede.

Agora para as mamãs da zona norte, já têm conhecimento do evento portobebé?Deixo aqui o site, parece ser muito interessante, vejam aqui http://portobebe.com/

Já tinha colocado fotos do quarto do Simão no topico da gravidez, mas volto a colocar.

O meu vicio actualmente é:

http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639

catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:45:36 AM

Membro desde: 1/14/2007
[Paula Francisco wrote:]
Com o Leixões resultou mas com o meu Sporting não, bolas... Smile

Ontem apanhei o susto da minha vida... a minha baby engasgou-se e não respirava. Claro que me lembrei logo de vocês, e tentei tudo. Braços para cima, depois virei-a para baixo e pancadinhas nas costas... isto tudo enquanto gritava pelo marido que não acordava!!! Tive de ir lá, dar-lhe um safanão para me ajudar. Ainda lhe abri a boquinha para tirar baba... enfim, não faço ideia o que resultou mas ela lá ficou bem mas mt assustada. Claro que passei a noite toda a ver se ela respirava... que nervos... foi horrível... tenho mesmo de me informar melhor sobre o que fazer exactamente em casos destes...

Também já apanhei um desses de madrugada!!! Agarrei-lhe pelos pés e virei-o e ele respirou!! O pai ficou desorientado e n conseguia fazer nada!!!Confused Confused

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:46:36 AM

[across wrote:]
[anokas_pimentel wrote:]
[monica c wrote:]
ola a todas!
obrigado pls parabens que deixaram ao meu menino.
Eu estou doente,com dores de garganta,tenho pânico de pegar ao Diogo!Não posso tomar nada,não faço ideia como vai isto passar sem medicamentos!

Across-o umbigo do Diogo esta muito melhor,pl tua descrição parece-me que está igual ao do Simão.
Catibe.Adorei ver o Manel,que borracho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fazes bem em dar o LA,passar fome é que não e a avaliar pla foto ele é de mt alimento!

Antes de mais, parabéns. E depois, podes tomar ben-u-ron, eu estou como tu!

eu já estive assim. Existe um spray chamado o LOCABIOSOL, vende-se nas farmacias, não precisa de receita e nós podemos po-lo(foi-me receitado pela medica), experimentem pois e mto bom,eu já o usava antes de ficar gravida.

as melhoras para as duas

Pode -se por??? Nâo sabia, pq tb usava antes de gravidez!!Smile Smile Smile

pamgvb
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:50:26 AM

Membro desde: 2/27/2007
[catibe wrote:]
E pronto meninas tive de me render e ainda bem que o fiz..........já não aguentava ver o meu bebé com fome principalmente a partir das mamadas da tarde....tanto que a noite passada já acordou às 0.30h qd adormeceu às 22h.....
Estive a dar de mamar e no fim só chorava, levantei-me de repente e não é tarde nem é cedo, fui fazer 90ml de S26Gold!!! Quando lhe dei o biberão, agarrou-se às minhas mãos com uma força (tipo - não me tires isto por favor!) que até me deu vontade de chorar de o andar a fustigar para mamar qd já não há suficiente!!!
Bebeu tudo e bebia mais.....tenho de me orientar em relação às medidas!!
meninas que dão LA, acham 90 ml muito??? Ele bebia mais....pelos vistos tenho mm pouco leite na mama à noite, porque se lhe desse 120 ele bebia de certeza, mas parece que achei demais.....

Agora duvidas, porque o LA é novidade para mim....vocês põem aguinha num termo para irem tendo e não demorar tanto a fazer, tipo ferver, depois arrefecer....e uso água do garrafão para ferver, luso, vocês tb????
Amanhã tenho de ir comprar um termo....Alguma recomendação????
Mais recomendações amigas....digam-me.....
Não liguei á pediatra pq era tarde.....

Está a dormir ferrado, não foi preciso estar lá, tal é o conforto neste momento.....para mim foi o melhor que fiz, pelo menos á noite. Vou continuar a dar mama, sempre a insistir, mas sp que o sentir com fome vou dar-lhe o LA!!!! Parece que me tiraram um peso de cima.....pq vi que o meu bebé finalmente ficou bem...Smile Smile Smile Smile

Cólicas, vamos lá ver se voltam agora com o LA, porque há 1 semana que o infacol está arrumado!!! O tubo do bebégel tb deixou de ser usado á alguns dias e cocó accabou de fazer qd estava a mamar!!!Smile Smile Smile Smile

Catibe eu nao acho 90ml muito!!! A pediatra a mim disse.me para encher um biberao e o q ela beber é a medida... em relação à agua... eu por vezes fervo agua da torneira e coloco num termo! outras vezes compro agua Pingo Doce e coloco ou a aquecer no fogao e coloco no termo ou entao coloco a aquecer uns minutos breves no microondas!! a pediatra disse-me para dar à temperatura ambiente mas como o tempo ja esta a ficar + fresquinho eu aqueço um pouco Wink
Em relação às colicas a Mariana anda super melhor e so lhe dou o infacol 2x por dia
catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:50:39 AM

[sarafredo wrote:]
Olá mamãs, estou desanimada, não entendo a minha rapariga, rejeita a mama durante o dia, e agora nem o LA bebe em condições, só lhe faço 120ml e deixa sempre uns 50ml, isto não é normal, será que ela já não gosta do LA?É um circo cá em casa pra ela mamar, se não quer ao colo, deito-a no tapete, ou na cadeira ou em cima de uma almofada no sofá e lá mama um bocadito. Outras vezes prefere dormir a comer, estou cansada e muito preocupada, ela não fica a chorar, mas o raio da miuda já tem 3 meses e mais de 4,5kg e nem 120ml bebe?
Hoje de manhã acordou as 7.15 e dei-lhe mama, mas tadita já não tinha nada, puxou até se fartar e começar a chorar, preparei-lhe biberão e não aceitou, meti uns grãos de chá de funcho e mamou um bocado. A pediatra dela não está hoje, não sei se ligue na mesma pro gabinete a pedir autorização para experimentar outro leite ou se espero até amanhã.
Fónix, vou ligar à minha mãe.....e ralhar com ela porque isto é castigo de certeza, a culpa é dela que me deve ter rogado muitas praguinhas por eu ter sido terrivel!!!!

E vão lá votar lool

Ai Sara, isso é que está aí um sarilho!!!!!É melhor mm falares com a médica, ás vezes pode ser o leite que não goste....e ela pode aconselhar-te a mudar!! Já mudaste mts vezes????Confused

María
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:51:05 AM

Membro desde: 12/14/2007
Meninas, alguém tem tops de aleitamento? Sabem onde se compram?
Sei que há na vertbaudet, mas são tão caros...

Pus um tópico no aleitamento materno para ver se alguém conhece, mas não tenho tido muitas respostas Sad
Podem lá ir dar um olhinho? Pus fotos do top...

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:53:08 AM

É assim que me divirto...lol...

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
Amorzinho...

across
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:53:12 AM

Bom dia meninas e parabéns aos bebucos que fazem meses hoje e as melhoras para quem está constipadito!
Paula Francisco - bolas era preciso torcer tanto?

Olhem só o meu leitãozinho :

Estou a escorrer baba.............

Realmente, bem grandito, mas não me parece que seje gordinho. Tem uma cara muito simpatica.

catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:54:04 AM

[pamgvb wrote:]
E pronto meninas tive de me render e ainda bem que o fiz..........já não aguentava ver o meu bebé com fome principalmente a partir das mamadas da tarde....tanto que a noite passada já acordou às 0.30h qd adormeceu às 22h.....
Estive a dar de mamar e no fim só chorava, levantei-me de repente e não é tarde nem é cedo, fui fazer 90ml de S26Gold!!! Quando lhe dei o biberão, agarrou-se às minhas mãos com uma força (tipo - não me tires isto por favor!) que até me deu vontade de chorar de o andar a fustigar para mamar qd já não há suficiente!!!
Bebeu tudo e bebia mais.....tenho de me orientar em relação às medidas!!
meninas que dão LA, acham 90 ml muito??? Ele bebia mais....pelos vistos tenho mm pouco leite na mama à noite, porque se lhe desse 120 ele bebia de certeza, mas parece que achei demais.....

Agora duvidas, porque o LA é novidade para mim....vocês põem aguinha num termo para irem tendo e não demorar tanto a fazer, tipo ferver, depois arrefecer....e uso água do garrafão para ferver, luso, vocês tb????
Amanhã tenho de ir comprar um termo....Alguma recomendação????
Mais recomendações amigas....digam-me.....
Não liguei á pediatra pq era tarde.....

Está a dormir ferrado, não foi preciso estar lá, tal é o conforto neste momento.....para mim foi o melhor que fiz, pelo menos á noite. Vou continuar a dar mama, sempre a insistir, mas sp que o sentir com fome vou dar-lhe o LA!!!! Parece que me tiraram um peso de cima.....pq vi que o meu bebé finalmente ficou bem...Smile Smile Smile Smile

Cólicas, vamos lá ver se voltam agora com o LA, porque há 1 semana que o infacol está arrumado!!! O tubo do bebégel tb deixou de ser usado á alguns dias e cocó accabou de fazer qd estava a mamar!!!Smile Smile Smile Smile

Catibe eu nao acho 90ml muito!!! A pediatra a mim disse.me para encher um biberao e o q ela beber é a medida... em relação à agua... eu por vezes fervo agua da torneira e coloco num termo! outras vezes compro agua Pingo Doce e coloco ou a aquecer no fogao e coloco no termo ou entao coloco a aquecer uns minutos breves no microondas!! a pediatra disse-me para dar à temperatura ambiente mas como o tempo ja esta a ficar + fresquinho eu aqueço um pouco Wink
Em relação às colicas a Mariana anda super melhor e so lhe dou o infacol 2x por dia

Ontem bebeu 120ml, tentei os 90ml mas queria mais e chorava....o que percebi é que deve ter bebido às 21h só 50ml das mamocas....

catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:57:07 AM

Pus um tópico no aleitamento materno para ver se alguém conhece, mas não tenho tido muitas respostas Sad

Por acaso já lá tinha ido ver, mas não te posso ajudar....
O meu manel é assim, nada gordo e compridão!!Smile Smile Smile

catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:58:07 AM

Já viram o tempo hoje??? Queria ir à rua mas não me parece!!!
Chove pelos vossos lados??? Aqui borrifa e está cizento o tempo, até tenho a luz acesa!!!Confused Confused Confused

catibe
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:00:02 AM

[anokas_pimentel wrote:]

É assim que me divirto...lol...

E estou bem quentinha q hoje tá frioduckie duckie duckie

monica c
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:00:35 AM

Membro desde: 3/9/2008
bom dia amigas!!!!!!!!Comecei agora a ler e ....meu deus só elogios!!!!Que queridas,até parece que fiquei um pouco melhor!!!
Acorsstens a certeza que podemos por o locabiosol!?eu fui a farmacia e disseram que não havia nada que podesse tomar.O Simão está tão lindinho,tão russinho e de olho claro vai ser um cabo dos trabalhos com as meninas assanhadas!Gostei mt
de te ver na foto,es mt gira,e é bom associar uma cara quando falo convosco.
maria-mais um para se juntar ao pedroda All para a equipa de basket.7kg!!!!Ele não é gordo é é mt comprido
AnocasParabens pls 2 meses!!!!!Que sorriso mais encantador que tem a tua princesa!

As melhoras das mamãs doentes como eu!!!

anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:21:42 AM

Ah Catibe, tenho que te agradecer...adorei a Pediatra! Muito Obrigada pela indicação.

Amorzinho...

across
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:26:11 AM

[monica c wrote:]
bom dia amigas!!!!!!!!Comecei agora a ler e ....meu deus só elogios!!!!Que queridas,até parece que fiquei um pouco melhor!!!
Acorsstens a certeza que podemos por o locabiosol!?eu fui a farmacia e disseram que não havia nada que podesse tomar.O Simão está tão lindinho,tão russinho e de olho claro vai ser um cabo dos trabalhos com as meninas assanhadas!Gostei mt
de te ver na foto,es mt gira,e é bom associar uma cara quando falo convosco.
maria-mais um para se juntar ao pedroda All para a equipa de basket.7kg!!!!Ele não é gordo é é mt comprido
AnocasParabens pls 2 meses!!!!!Que sorriso mais encantador que tem a tua princesa!

As melhoras das mamãs doentes como eu!!!

Sim é verdade que é sempre diferente conhecer a cara das pessoas com quem falamos, e não sei se vos acontece, mas parece que idealizamos uma coisa e sai outra (não quer dizer q é pior ou melhor, mas eu pelo menos ainda não houve uma vez que dissesse: Tal e qual com idealizei LOL

O papelinho que vem dentro da embalagem diz o seguinte:

GRAVIDEZ E ALEITAMENTO: Em estudos no animal não foi demonstrado nenhum efeito teratogeno. A fusafungina não é embriotoxica. Não se recomenda o tratamento durante o aleitamento.

Mas, como foi a medica que me receitou eu tomei, mas sem abusar só punha de manha e á noite, e foi prai 2 dias porque depois passou. Também poderá ter a ver com o estado em que esta a garganta. A medica viu-me a garganta e secalhar como já estava mto vermelha receitou-me ( é que antibioticos é que nos nao podemos tomar e eu costumo estar mts vezes com amigdalites).

across
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:27:16 AM

Por acaso já lá tinha ido ver, mas não te posso ajudar....
O meu manel é assim, nada gordo e compridão!!Smile Smile Smile

Tb nao te posso ajudar, pois não conheço os ditos

monica c
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:32:19 AM

Membro desde: 3/9/2008
Across,ok se ficar pior vou tb ao medico.Adorei as fotos do quarto do Simão.ele não se ri para os bonecos na parede?o Diogo adora o quarto dele mas não está assim tão giro está mais simples quado puder ponho aqui fotos..
Acontece-me isso tb de idealizar as caras....
por exemlo sra dna Piu(estou a ve-la em rodapéWinkimagino-a um elefante!!!!!!!!!é que da maneira que ela fala!!!!!!!!!!!!...Tou a brinacar,tem uma filha linda por isso ela tem de sair a alguém!!!!Como esrá o teu pai?Beijinho

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum