|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
olá a todas! mto bom dia! Pois é hoje é dia um pouco nostalico pois o tomás faz hj 9 meses de vida,9 meses antes estava eu no hospital a fz toques e a tarde ele nasceu. e ñ é só por isso 9 meses teve ele na minha barriga! numero nove é lindo! o tomás teve alta da fisoterapia ontem a ver vamos o que a pediatra diz qd lá formos para o mes que vem. ele tá grande e ñ deixo de dar os parabens ao meu filhote pelos 9 meses maravilhosos é maravilhoso ser mãe e ter um filhote como ele junto a mim e do papa e magico. Parabens Tomás bjs a tds
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
[monicaamaro wrote:]olá a todas! mto bom dia! Pois é hoje é dia um pouco nostalico pois o tomás faz hj 9 meses de vida,9 meses antes estava eu no hospital a fz toques e a tarde ele nasceu. e ñ é só por isso 9 meses teve ele na minha barriga! numero nove é lindo! o tomás teve alta da fisoterapia ontem a ver vamos o que a pediatra diz qd lá formos para o mes que vem. ele tá grande e ñ deixo de dar os parabens ao meu filhote pelos 9 meses maravilhosos é maravilhoso ser mãe e ter um filhote como ele junto a mim e do papa e magico. Parabens Tomás
bjs a tds Ai a nostalgia...  Parabens pelos 9 mesinhos. Tb ando assim, estes dias trazem-me mts sentimentos misturados á a 1 ano atrás estava já internada, agarrada á cama sem me poder mexer pra ver se a Sissi aguentava + uns dias lá dentro. Tá quase com 1 aninho, já só faltam 4 dias  . Tá grande a minha nina. Este video foi feito hoje qd acordou é canino mas dá pra ver o qt cresceu http://www.youtube.com/watch?v=IlG6Imrti5Ybjs
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:]Ainda há pouco o filhote atacou o meu prato e 1 batata frita, comeu um bocado, deixa ver se não fica mal disposto.
Vou mete-lo na música, alguém interessado por aqui? Epá, batatas fritas?? é cá dos meus  já tentei cativar a minha filha por essas coisas boas como fast food  ela acha piada à batata frita e fica a brincar, mas nada de por na boca  Isto é que sao métodos de boa educacao Fui no outro dia a uma escola de música com "aulas" para bebés e achei interessante, mas a verdade é que nao gostei da forma de pagamento ( se bem que nao era caro, mas tinha de pagar anualmente e uma vez pago nao receberia o dinheiro de volta mesmo se desisitisse...) de modo que nao a vou inscrever com muita pena  beijocas! (nao vais estar no inicio de Novembro no algarve?)
|
|
|
[teresa_novo wrote:]Ai a nostalgia...  Parabens pelos 9 mesinhos. Tb ando assim, estes dias trazem-me mts sentimentos misturados á a 1 ano atrás estava já internada, agarrada á cama sem me poder mexer pra ver se a Sissi aguentava + uns dias lá dentro. Tá quase com 1 aninho, já só faltam 4 dias  . Tá grande a minha nina. Este video foi feito hoje qd acordou é canino mas dá pra ver o qt cresceu http://www.youtube.com/watch?v=IlG6Imrti5Ybjs Ela está tao linda! fes-me lembrar a Fenja no vídeo!  A F. tb adora brincar com o pacote das toalhitas e assim que vê a câmara "atira-se" a ela  Entao e estamos todas convidadas para a festinha de anos? 
|
|
|
[monicaamaro wrote:]olá a todas! mto bom dia! Pois é hoje é dia um pouco nostalico pois o tomás faz hj 9 meses de vida,9 meses antes estava eu no hospital a fz toques e a tarde ele nasceu. e ñ é só por isso 9 meses teve ele na minha barriga! numero nove é lindo! o tomás teve alta da fisoterapia ontem a ver vamos o que a pediatra diz qd lá formos para o mes que vem. ele tá grande e ñ deixo de dar os parabens ao meu filhote pelos 9 meses maravilhosos é maravilhoso ser mãe e ter um filhote como ele junto a mim e do papa e magico. Parabens Tomás
bjs a tds Parabéns pelos 9 meses! 
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
Parabens pelos 9 meses .... Deve tar lindo e grandeeeeeeeeeee!!!! www.mundodssonhos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 4,129 Localização: Coimbra
|
Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses. Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal. Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção. A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer, puxa isto está dificil
Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/      A minha afilhada: Kikita
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 86 Localização: Setúbal
|
[mjlima wrote:]Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.
Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal. Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.
A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer, puxa isto está dificil
Aqui em casa todos apanhamos a gastrointrite que o Santiago trouxe da escola. Tivemosa semana passada de molho os 3, foi horrivel, tinha tantos vomitos e dores no corpo que foi muito dificil cuidar dele. Tambem teve imensa tosse. Malditos infantários, foi a primeira vez que o Santiago esteve doente a sério. Beijinhos e as melhoras
|
|
|
Puxa, isso anda mal! só pessoal doentinho!  Já fico com medo do infantário  As melhoras! Só vai comecar dia 20, porque agora ainda têm uma menina na fase de adaptacao. Estivemos lá ontem a ver o grupinho dela (o grupo dos caracóis  ) e a falar com as educadoras, etc, estou super feliz  Mas estava a falar com uma das educadoras e vieram-me as lágrimas aos olhos  (isto de ser mae fez-me ficar mto mole  ) só de pensar que terei de me separar dela beijokas! Jessica
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,863 Localização: Lx
|
|
|
|
[MJTMP wrote:]Não viram a APPM no programa da Fátima? Flavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro Oh, nao tenho TV portuguesa.... 
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 627 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá mamãs, Não vi a APPM!!!!!!! Patrícia, faz favor de vir cá deixar um excerto do filme ou mandar por mail...quero ver  As melhoras da Mjlima e Sofia Bjs

|
|
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 4,129 Localização: Coimbra
|
[Sally wrote:][mjlima wrote:]Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.
Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal. Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.
A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer, puxa isto está dificil
Aqui em casa todos apanhamos a gastrointrite que o Santiago trouxe da escola. Tivemosa semana passada de molho os 3, foi horrivel, tinha tantos vomitos e dores no corpo que foi muito dificil cuidar dele. Tambem teve imensa tosse. Malditos infantários, foi a primeira vez que o Santiago esteve doente a sério. Beijinhos e as melhoras Aí é mesmo horrível, estou que nem posso e ainda por cima a trabalhar. A Sofia anda com uma tosse horrivel e com diarreia puxa acho que tenho de ir á bruxa. Obrigadas amigas, isto está mesmo complicado.
Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/      A minha afilhada: Kikita
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
[BABS wrote:][MJTMP wrote:]Não viram a APPM no programa da Fátima? Falavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro Claro que vi  A Sic depois vai-nos entregar (SOS Amamentação) a gravação! Bjinhos BABS Entao depois toca a por na net pra nós vermos! 
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,863 Localização: Lx
|
[BABS wrote:][MJTMP wrote:]Não viram a APPM no programa da Fátima? Falavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro Claro que vi  A Sic depois vai-nos entregar (SOS Amamentação) a gravação! Bjinhos BABS Ainda pensei ver-te por lá tb! 
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
Olá, meninas! Realmente o meu filhote é terrível... não pára 5 segundos! Além de ter medo da grua que tinha a máquina de filmar, também devia estar a sentir o meu stress (fico sempre nervosa nestas coisas...), espero que tenham gostado e que eu não me tenha engasgado muito! Lá apareceu a minha mamoca na tv, teve de ser mas também nem me faz muita confusão, o namorido é que não achou muita piada, mas nem me bateu quando cheguei a casa LOL Depois se conseguir arranjar a filmagem coloco aqui para vocês verem! Foi curto e não deu para falar nem de metade... Mas já foi muito bom para divulgar o SOS Amamentação e falar de algumas coisas! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
Meninas, o programa já está disponível na net! Vejam aqui: http://www.fatima.tv/ na parte que diz "O Fátima" Depois digam o que acharam... Eu vi agora, não pensei que nos tivessem filmado tanto LOL e eu estava super-nervosa... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Guest |