Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Creches em Odivelas [Options] · [View]
ppedrosa
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 2:28:04 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/11/2008
Olá!
Alguem sabe adiantar valores da mensalidade das seguintes: Creche das Colinas do Cruzeiro, Pipos e Bibas, O Palhaço de Cartão, O peixinho amarelo, Lápis de Cor?
Obrigada.
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 2:28:04 PM

[]
ppedrosa
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 2:37:07 PM

Sou nova nisto e ando um tanto perdida.
Alguém me pode ajudar e fazer uma apreciação global das mesmas creches.
Pipoca&macaquinho
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 2:51:02 PM

Membro desde: 9/23/2008
Olá.
de facto ja esxiste alguns tópicos que falam destas creches.
Vou apenas falar da minha experiência.
O meu macaquinho tem 18 meses e entrou a 1 de Setembro para a Creche Colinas do Cruzeiro (atenção que tb há o Colégio das Colinas), e estou muito satisfeita.
Os 1º dias custa um pouco pois parece que os estamos a abandonar, mas as colaboradoras são muito atenciosas.
Informam os pais sobre as actividades a decorrer e parecem-me bem organizadas.
Na sala dos bebés, para onde vai o teu, vejo-as sempre de volta dos bebés e têm imensos brinquedos que os estimulam a levantar-se., etc.
Como a creche é nova, as condições são excelentes, tudo novinho e muito arranjadinho, e têm um terraço como mais nenhuma ali na zona tem, com a vantagem que tem sempre sombra e os miudos brincam imenso.
Os valores penso que é 190€ a inscrição e 380€ a mensalidade com TUDO incluido, não tens de levar nada.
Apenas uma muda de roupa e o bibe (que se compra láWink, mas é só para os maiorzinhos.
Mas o melhor é ires lá ou ligares, pois sem veres não decidas nada.
Eu sinceramente nem vi as outras pois, o Peixinho Amarelo está superlotado e sei que têm mais bebés que a capacidade permitida e o terraço está todo o dia ao sol.
O Colégio das Colinas tem um espaço exterior muito pequeno, mal se conseguem mexer as crianças.
Os outros 2 que falas nem fui ver.
Espero ter ajudado.
bjinhos

Mamei 18 meses.

ppedrosa
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 3:00:30 PM

Obrigada Pipoca pelo esclarecimento.
Pipoca&macaquinho
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 3:13:45 PM

De nada,
mas os preços que referi são para o meu, para os bebés não sei os valores.. o melhor é mesmo ligares e informar-te melhor.
bj

Mamei 18 meses.

Piu
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 12:01:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2006
[Pipoca&macaquinho wrote:]
De nada,
mas os preços que referi são para o meu, para os bebés não sei os valores.. o melhor é mesmo ligares e informar-te melhor.
bj

Bem, conhecemo-nos de certeza... O meu filho também lá anda... Smile

Também só tenho bem a dizer da Creche. Para os bebés o preço é de 394€, também com tudo incluído.

CLICA AQUI!
zisa
Inserida em: Monday, September 29, 2008 2:27:49 PM

Membro desde: 3/22/2008
olá,

eu também andei a ver creches na zona de Odivelas, mas precisamente na zona das colinas porque móro lá.
Dos que falaste apenas te posso dizer que a mensalidade do Peixinho Amanrelo são 395 € com tudo incluido, mas quando lá fui (em junho), já não haviam vagas para o fim de Abril...

E aconteceu o mesmo com quase todos os que visitei...

Por isso um conselho, quanto mais cedo melhor....

Tudo de Bom!

Zisa

24/07/2008: É um Rafael!!!!

Piu
Inserida em: Monday, September 29, 2008 3:02:42 PM

Membro desde: 2/4/2006
No Pipos&Bibas é 420 ou 425€, não tenho a certeza de qual, e 200€ de inscrição.

CLICA AQUI!
Surf_Girl
Inserida em: Monday, September 29, 2008 3:10:54 PM

Membro desde: 10/9/2007
[ppedrosa wrote:]
Olá!
Alguem sabe adiantar valores da mensalidade das seguintes: Creche das Colinas do Cruzeiro, Pipos e Bibas, O Palhaço de Cartão, O peixinho amarelo, Lápis de Cor?
Obrigada.

Vou-te mandar PM que me mandaram do Lapis de Cor!

Beijo
golde
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 11:58:46 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/6/2008
Ola. Vi o palhaço de cartao e a mensalidade e de 300€. tao a começar mas fui mt bem recebida. N perdes nada em ir la ver. espero ter ajudado
ppedrosa
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:49:48 AM

Obrigada a todas pela ajuda. neste momento já visitei quase tudo o que me interessa e já tenho as respostas à questão colocada no tópico. Obrigada.
Bjs
claudiacg
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:47:01 AM

Membro desde: 1/24/2007
[Piu wrote:]
No Pipos&Bibas é 420 ou 425€, não tenho a certeza de qual, e 200€ de inscrição.

O Pipos e BIbas é de uma amiga minha, recomendo vivamente, ela tem um excelente projecto educativo!! Smile

Atenção que o preço inclui tudo, até fraldas Dodot!!

Beijokas

AFILHADA: marta.rib

Filipe2
Inserida em: Monday, October 13, 2008 10:59:15 PM

Membro desde: 7/15/2007
Olá,

De facto os preços mencionados das creches estão corretos, mas eu acho que o Palhaço de Cartão não tem berçário, mas são muito dificeis de achar vagas, eu tenho a minha filhota numa creche perto das Colinas que se chama Segundas Mamãs e eu não tenho a certeza relativamente ao preçario actual do berçário mas acho que ronda os 270eur com fraldas e todos os artigos de higiene incluidos ( tenho aminha filhota lá inscrita desde 8 meses e eles tb usam dodot´s),
o contacto é 219312288.

Tudo de bom e boa sorteSmile
Anatostes
Inserida em: Friday, October 17, 2008 5:53:44 PM

Membro desde: 10/16/2008
Boa tarde,
Vou entrar neste forum pela primeira vez porque me parece interessante partilhar informação e essencialmente trocar experiencias.
Tenho um filhote de três meses e moro na Alta de Lisboa. Porém a minha opção foi por uma creche nas Colinas do Cruzeiro , local onde trabalho . Para fazer a pesquisa informei-me junto da DECO para saber que aspectos eram importantes eu ter em conta na minha selecção e encontrei o que desejava : apresentaram-me logo a Autorização de Funcionamento passado pela Segurança Social , tem um espaço exterior de excelencia , a ementa que têm afixada à entrada demonstra que existe preocupação alimentar e tem aconselhamento de nutricionista , foi a única que me mostrou o projecto educativo e tem pessoal qualificado no berçario, o que não é normal. Quero partilhar convosco que mais do que a marca de fraldas são estes os aspectos que devemos ter em consideração (segundo a DECO) na escolha que fazemos para deixar os nossos bebés . Infelizmente, estamos muitas vezes condicionados a poder seguir estas orientações porque com tudo certinho os preços acabam por ser mais inflaccionados , mas penso que a nossa tranquilidade e o conforto dos nossos filhos não tem preço e se podermos fazer um esforço e prescindir de outras coisas vale sempre a pena.
Nesta creche a mensalidade com tudo incluído é um nada superior às restantes, mas vou beneficiar dum desconto de 5% porque têm protocolo com algumas entidades .
Espero ter contribuido com a informação.
AT
RitaKiko
Inserida em: Friday, October 17, 2008 11:30:32 PM

Membro desde: 1/29/2007
Anatostes, podes dizer qual é a creche??

Obrigada Smile
Rita

lucia100
Inserida em: Monday, October 20, 2008 4:08:36 PM

Membro desde: 9/7/2007
Eu até fico banzada com este preços!!!
Keria tanto pôr o meu filho num infantário mas com estes preços é impossivel, tem ke continuar na avó por mais uns temposSad

"/>"/>
pequenosereguilas
Inserida em: Wednesday, October 22, 2008 1:00:56 AM

Membro desde: 10/21/2008
Olá Papás

Somos os Pequenos e Reguilas, uma creche nova, situada na Rua Prof. Rui Luís Gomes, n.º 4 A e B, na Ramada. Apostados na qualidade dos serviços prestados a cada criança, as nossas instalações foram especialmente concebidas para idades dos 4 aos 36 meses, em espaço amplo, solarengo e arejado. Oferecemos qualidade e excelentes condições (todo incluído excepto fraldas). Temos uma equipa multidisciplinar e especializada. Estamos abertos todo o ano das 7h às 19.30h.

Venha visitar-nos

Pesamos com amor e realizamos com carinho e profissionalismo.

Telm.: 914052131 / 965655414
pequenosereguilas@gmail.com
Pipoca&macaquinho
Inserida em: Friday, October 24, 2008 2:11:56 PM

Anatostes, já agora podes dizer qual é a creche que verifica todos os requisitos da DECO?
obrigada

Mamei 18 meses.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum