|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 199 Localização: Leiria
|
Ola a todas... Descobri este blog recentemente, mas depressa percebi que me poderão ajudar, sobretudo porque são mães e estão "do outro lado". Eu sou professora do 1º ciclo e gostaria que opinassem relativamente às zonas onde consideram que há falta de berçários, creches, infantários e escolas de 1º ciclo privadas??? Gostaria de um sítio calmo, com boas acessibilidades, mas sobretudo com espaços verdes em redor. Obrigada a todas  A minha madrinha é a Anjo de Luz!!!!!!!!! Beijocas para ti e para a tua rainha
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,114
|
Eu tenho a sensação que nesses sítios já há mtos colégios, o pior mesmo eu acho que é no centro. Na zona de Arroios, Marquês, Baixa, não há nada de jeito, só colégios horríveis de vão de escada ou foleirices tipo Selecta.
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/29/2007 Mensagens: 448
|
Estás a perguntar em Lisboa? Ou tanto faz? Estás a perguntar isso porque procuras um local para os teus filhos? Desculpa, é que não percebi bem o que precisas saber... Na margem Sul, Almada, há muita coisa em termos de infantários, mas na sua maioria com poucas condições... pelo menos na minha opinião. E os que são bons são bastante caros, para quem vai pagar a dobrar como eu, há muita coisa a ponderar... Os razoáveis tem algumas limitações como a falta de espaço para recreio, e muitas escadas, pois normalmente são vivendas adaptadas... Não sei se respondi a tua pergunta... Beijinhos

|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 143 Localização: lisboa
|