|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 489 Localização: Margem Sul
|
Olá, No Cantinho dos amigos a mensalidade é de cerca de 300 euros, mais coisa menos coisa. A inscrição é 150 euros ... Inclui as refeições e inglês. Telefona para lá que eles dão-te os valores e toda a informação, eu ainda ando a ver na zona, mas aconselharam-me a ir depois das aulas começarem, estou a ver se vou lá visitar. E a estes preços tens o Colégio Parque Falcão e as joaninhas. E eu não te posso aconselhar se é bom ou não nenhum destes, pois tal como tu apenas ando à procuro mas para próximo ano e por razões diferentes, a minha filhota está na Rosarinho mas eles não têm berçário e fecham às 19h, que é cedo, de resto gosto bastante, é muito familiar.

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 801 Localização: Vale de Milhacos - Corroios
|
Eu fui ver o Pinheirinho verde em Sta Marta, para berçario, pois tal com a Leoinha, sou mamã de janeiro. Lá a mensalidade é 202€ + 65€ para alimentação, no berçario, mas não gostei da forma como fui antendida, mas deve ter sido devido às horas a que fui. já no outro berçario, Os infantes, adorei a sra que me recebeu, a mensalidade é 245€ com alimentação, e o horário é das 7h às 19h30, sem extras. No pinheirinho, das 7h30 às 8h30 e das 18h30 às 19h30 são 6€ cada hora. Entretanto estou à espera de ir conhecer uma ama na Charneca conhecida da minha tia, não sei quanto será, mas por enquanto só tem um bebé e podia ficar com o meu. Não faço ideia quanto é que as amas levarão, tão pouco se passam recibos para IRS. Beijinhos a todas.
 [size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha; O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/ Pati +      
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/7/2008 Mensagens: 3
|
ola. estive a ler algumas opinioes sobre alguns infantarios e nao concordo com o que dizeram, por exemplo sobre a cazinha azul. conheco de perto a creche e muitas das coisas que li sao mentira. sobre o comer e sobre o funcionamento,acho que as pessoas aproveitam o blogue injustamente e tentam deitar abaixo a reputacao dos colegios. sera inveja? pensem bem nisto! nada melhor que serem as proprias maes a escolher os infantarios com os proprios olhos. obrigada:
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 4
|
olá redmam se fosse a ti não tinha tanta certeza no que dizia basta perguntares a qualquer funcionário que lá trabalha(casinha azul) se está contente com o seu emprego ou então procura saber quantos funcionários já se foram embora desde que a instituição abriu...INVEJA!!! DÚVIDO quem poderá ter inveja de pessoas mediocres...eu não...agora uma coisa te garanto o meu filho é que nao punha lá os pés.
|
|
Membro desde: 10/17/2008 Mensagens: 2 Localização: Seixal
|
Bom dia a todos os participantes deste forum.
Eu coloquei recentemente a minha filha na Casinha Azul, e o que verifiquei foram as excelentes condições, a nivel de espaço. Face à alimentação a minha filha diz que gosta e além do mais ela come muito bem. Retirei a minha filha de uma outra escola, onde esteve dois anos, mas com a mudança de administração várias coisas me suscitaram dúvidas, sendo uma delas a alimentação pobre e escassa. A maioria dos amiguinhos da minha filha tinha saido e todo o pessoal era novo, porquê?? há teorias mas não falei com as visadas e não vale a pena levantar questões através do disse q disse... e além do mais pode não significar nada. Realmente, sei que recentemente uma funcionaria saiu, da Casinha Azul, contudo penso que as questões laborais são sempre complicadas, e ninguem está satisfeito com o que têm. Se será espelho da qualidade de uma instituição é discutivel. A minha filha adora a escola, tive recentemente uma reunião com pais e educadora. Os pais eram repetentes, havendo apenas duas crianças novas, contando com a minha. Gostei muito da educadora, alíás, só tenho elogios a dar-lhe. Confesso que ao ler as reclamações acerca da Casinha Azul, deixou-me perplexa e triste. Primeiro porque tirei a minha filha de uma escola que já nao satisfazia as necessidades de crescimento e instrução dela, para uma que me foi recomendada, e agora leio tais comentários. Segundo, a minha experiencia é contrária. Conheço inclusivé mães que têm lá os filhos desde tenra idade e mantêm-se fieis e recomendam. Uma questão que referiram era a qualidade das profissionais na escola, e no final do dia são elas que lidam com as crianças, e isso deixa-me mais sossegada. Pelos relatos da minha filha eles fazem mtos 'trabalhos de casa'. Ela adora a escola e o comportamento dela mudou completamenta. Sempre foi muito sociável, alegre e come bem em casa, na antiga escola ela estava triste, desanimada e era a ultima a comer e em casa eram birras, atrás de birras. Na mudança de escola, para a Casinha Azul, ela voltou a ser a criança alegre que era.
Aproveito para felicitar todos os papás e mamãs e desejar felicidades. E congratular-vos pelas opiniões e a postura de interajuda, é disso que este mundo precisa.
Cumprimentos,
Vera
|
|
|
ola a todos e especial a nunosaint. tem atencao a isto: quem sao as pessoas mediocres? se nao tens la filhos como tens essa opiniao? sera que sabes os motivos que levaram as funcionarias a "SAIREM"? sera que sairam por vontsde propria ou por falta de profissionalismo . ja agora sera que ha alguem realmente satisfeito no seu posto de trabalho? uma coisa posso garantir que as criancas la sao tratadas do melhor que ha
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 4
|
Olá redmam, se conheces tão bem o colégio e as pessoas que lá trabalham deves também já ter reparado que um dos donos fica um pouco a desejar às boas maneiras, inteligência e educação. Quanto ás pessoas que se foram embora não foram uma mas sim três, se eram profissionais ou não só os pais que conviviam com elas o podem dizer mas quanto o sei não foram despedidas e também não tiveram qualquer problema em arranjar novo emprego. E tens razão não tenho lá nenhum filho mas tenho amigos que ja tiveram. Não tenho qualquer interesse em difamar o colégio apenas dei a minha opinião como muitas que se encontram neste forum, pois acho que qualquer pai gosta de dar o melhor para os seus filhos. Realmente hoje em dia quase ninguem esta contente com a sua situação profissional principalmente a nivel monetário mas uma coisa te posso garantir no meu emprego falta de educação, respeito pelos outros e dignidade não faltam. Á veroni gostaria de lhe dizer que é normal que a sua filha se sinta lá bem pois conheço algumas funcionárias e sei que são responsaveis e acima de tudo humanas. A sua filha gosta da comida e come lá bem? É normal...mas tambem tenho quase a certeza que ela deve estar no jardim de infancia pois é para a creche que vai todos os restos de comida que sobram de outros dias e que é devidamente congelada e depois dada ás crianças e é lá tambem que comem sempre o mesmo tipo de fruta...Agora pergunto eu porquê sempre para a creche? Será porque as crianças ainda nao conseguem comunicar bem e dizer aos pais se comeram bem ou mal!!!! Procurem saber também se o dinheiro que pagam para o desgaste de material é utilizado ou será as funcionários que têm de comprar muitas das coisas para poderam trabalhar, pois é a sua cara e o seu profissionalismo que está em jogo.Como podem ver e como diz o ditado as aparencias iludem. Por ultimo gostaria de agradecer a todas as pessoas que escrevem para este forum pois ajuda a esclarecer muitas dúvidas e nada melhor que a troca de experiencias.
|
|
|
obrigado por teres respondido as minhas duvidas.essa é a tua opiniao e temos que respeita-la, mas nao concordo . so devemos acreditar naquilo que vemos e nao naquilo que nos contam pois ha muita gente que so quere protagonismo e viver bem com o mal dos outros. para a veroni: nao se deixe iludir por opinioes erradas se ve que a sua menina esta feliz, continue assim. a felicidade dos nossos filhos e tudo
|
|
Membro desde: 10/17/2008 Mensagens: 2 Localização: Seixal
|
Obrigada a ambos.
Fico realmente apreensiva, mas para já tenho de confiar na reacção da minha filha. Ela está feliz, mas vou me manter antenta tal como estava na escola anterior. Assim q verifiquei que as coisas mudaram para pior, saiu.
Eu espero, sinceramente, que as coisas não sejam bem assim porque é triste e muito mau não podermos confiar nestas instituições. Para mim são um pliar. Espero que a expressão quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto, seja aplicável.
Votos de felicidades a todos os papás e mamãs!!
|
|
|
Guest |