|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,171 Localização: Grande Lisboa
|
Olá!A minha filhota deverá nascer de cesariana e para não molhar o penso e costura, não devo conseguir lavar a cabeça enquanto estiver na maternidade. Alguém me sabe dizer onde se vendem aqueles shampoos para lavar a cabeça sem água? Já perguntei num cabeleireiro e não tinham...Sei que não é bem a mesma coisa, mas é melhor que nada...Obrigada! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 435
|
Olá, Penso que nas farmácias deves encontrar. No entanto, o meu filho nasceu de cesariana e no dia em que ele nasceu, passadas 12 horas, as enfermeiras fizeram-me o levante e eu tomei um banho. Não tive qualquer problema com o penso porque era próprio, ou seja, impermeàvel. Pergunta como é onde vais ter a tua menina. Muitas felicidades! Sónia

|
|
|
Obrigada Sónia. Na primeira cesariana também tomei logo banho mas sempre com cuidado de não molhar muito o penso... Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 126 Localização: POMBAL
|
[Golfinho wrote:]Olá!A minha filhota deverá nascer de cesariana e para não molhar o penso e costura, não devo conseguir lavar a cabeça enquanto estiver na maternidade. Alguém me sabe dizer onde se vendem aqueles shampoos para lavar a cabeça sem água? Já perguntei num cabeleireiro e não tinham...Sei que não é bem a mesma coisa, mas é melhor que nada...Obrigada! Eo tambem fis cereriana e tambem pode tomar banho,as enfermeiras fazeram um penso que pode ser molhado que não repassa.
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,012 Localização: Zaragoza
|
Ola! No meu caso fiz sutura interna (sem pontos visiveis) e tomei banho no segundo dia sem problemas. No hospital trocavam o penso todos os dias apos o banho e no dia me que vim para casa (4 º dia) tirei-o de vez. Beijinhos e votos para que corra tudo bem! Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,911 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
Shampoo seco da klorane. é só colocar e depois passar com o pente. Tens para cabelos oleosos e de aveia, de frequencia. Espero ter ajudado... ***
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 156 Localização: Montijo
|
olha... sempre ouvi aconselhar que após 24horas, numa sutura sem qq complicações o melhor é mesmo a água corrente do chuveiro! Desde que o penso seja trocado logo a seguir, não há problema porque "penso molhado é penso infectado"!! ... melhor ainda se te colocarem "pele plástica" e "sutura biológica" (uma espécie de cola)... Mas vais ver que certamente vais querer "matar" alguém para poder tomar um belo banho depois de tantos fluidos e suor juntos!! E as enfermeiras irão fazer tudo pelo teu melhor... Eu - 27 anos. Ele - 33 anos Em treinos desde Abril 2008. (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)
|
|
|
Muito obrigada a todas! A minha filha mais velha nasceu de cesariana e por isso sei que não aconselham banhos muito demorados porque nenhum penso é 100% impermeável e, enquanto estiver na maternidade, o penso não é mudado imediatamente após o banho. Mas claro que não há nada como um belo banho!!! Obrigada Dekinhas pela dica do shampoo! Beijocas e felicidades! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,397 Localização: Setúbal
|
Imagina que nem sabia que estavas grávida.... Quanto ao shampô, eu fiz cesariana e tomei duvhe no dia seguinte, como tinha lavado a cabeça no dia anterior não stressei. Aliás, no 1º dia de banho não lavei a cabeça, foi uma rapidinha... O que fiz foi levar um elástico para o cabelo e pronto! No segundo banho já lavei... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 211
|
Na bodyshop tens. Uso quando não reparo que o cabelo está oleoso (lavo o cabelo de véspera, para ter tempo de secar) ou quando estou com preguiça. Ficas com o cabelo um bocado...cinzento lolll
|
|
|
Guest |