Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

colégio estrela do mar [Options] · [View]
Damião
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 6:39:14 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/12/2008
Ola Aica,

Parece-me que não tiveste muita sorte com o Colegio Estrela do Mar, digo isto porque no domingo passado os pais das crianças inscritas foram convidados para a apresentação do colegio e do pessoal docente, parece-me que já teriam escolhido todas as pessoas para o colegio, relativamente à abertura do mesmo essa é uma das maiores preocupações dos pais presentes e que nos foi garantido que sim iria abrir em Setembro. Sim vai ter 1º Ciclo.
Bj e boa sorte
NunoSaint
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 1:25:19 PM

Membro desde: 7/29/2008
Boas Damião,

Eu e a minha mulher também, temos passado pelo colégio e equacionamos a hipotese de la colocar o nosso filho.
Visto que estiveste numa apresentação do colégio, o que achaste?
Aquilo vai ter boas condições? O pessoal docente que te pareceu? E irá mesmo abrir em setembro?

Abraço

Nuno
aica
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 5:15:12 PM

Membro desde: 7/5/2008
Olá Damião.

Tenho muita pena... Estava mesmo com muitas expectativas em relação ao colégio Sad Foram apresentados também os professores ou só os educadores? Será que o 1º ciclo começa este ano lectivo?

A tua filha vai para que valência?

Se poderes deixa-me algumas informações... Com o desespero de arranjar emprego a esperarança é sempre a última a morrer :\

Beijinhos e obrigada
Damião
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 9:21:34 PM

Membro desde: 7/12/2008
Olá Aica,

O primeiro ciclo arranca este ano mesmo pois a minha filha vai começar precisamente o primeiro ciclo, relativamento aos professores foi-nos apresentado um para o1º ciclo que é o Director da escola, mas na altura pareceu-me que andavam a procura de outro.

bj Ana Damião
aica
Inserida em: Monday, September 01, 2008 10:57:39 PM

Membro desde: 7/5/2008
[Damião wrote:]
Olá Aica,

O primeiro ciclo arranca este ano mesmo pois a minha filha vai começar precisamente o primeiro ciclo, relativamento aos professores foi-nos apresentado um para o1º ciclo que é o Director da escola, mas na altura pareceu-me que andavam a procura de outro.

bj Ana Damião

Olá Ana Smile

Obrigada pela informação! Até agora ainda não me disseram mais nada... Já não tenho muitas esperanças... A procura por um emprego é muita e a oferta é muito reduzida e cada vez está mais complicadoSad Desculpa estar a incomodar-te... mas quando começam as aulas? Conseguiram terminar as obras a tempo? Não vou lá desde Julho mas na altura ainda estava muito atrasado. Deixo aqui o meu mail para o caso de me quereres enviar alguma informação para lá aicateacher@clix.pt

Bjs e mais uma vez obrigadaSmile
sandrareis
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 2:16:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/31/2008
Ola

Este colegio ainda nao abriu. Vejam o que dizem as mamas e papas em http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250756&p=3

Bjos
Teacher
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 4:40:28 PM

Membro desde: 6/27/2008
Olá Sandra,

O Estrela do Mar já abriu, sim. Se está a funcionar bem ou mal, não faço ideia, mas tenho ouvido uns zunzuns que há algumas queixas da parte dos pais...
O que ainda não abriu (nem abre tão cedo) é o Penas Real...tal como sempre disse, e ao contrário do que ele pelos vistos andou a dizer às pessoas, que abria dia 15 de Setembro...sim, do ano que vem, talvez!
Ainda está super hiper atrasado, e pelo que tenho visto já nem sei se a previsão de abertura para Janeiro vai a tempo...
sandrareis
Inserida em: Friday, September 26, 2008 2:20:07 PM

Membro desde: 7/31/2008
[Teacher wrote:]
Olá Sandra,

O Estrela do Mar já abriu, sim. Se está a funcionar bem ou mal, não faço ideia, mas tenho ouvido uns zunzuns que há algumas queixas da parte dos pais...
O que ainda não abriu (nem abre tão cedo) é o Penas Real...tal como sempre disse, e ao contrário do que ele pelos vistos andou a dizer às pessoas, que abria dia 15 de Setembro...sim, do ano que vem, talvez!
Ainda está super hiper atrasado, e pelo que tenho visto já nem sei se a previsão de abertura para Janeiro vai a tempo...

Ups! Eu estava a falar do Penas Real ... Desculpem!
cris_ant
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:39:50 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/27/2008
Alguém me sabe dizer como está a funcionar o colégio estrela do mar?
Os pais e respectivas crianças estão satisfeitos?
Cris
mcha
Inserida em: Friday, October 10, 2008 4:12:25 PM

Membro desde: 10/10/2008
Boa tarde,

Eu tenho o meu filho no colégio estrela do mar e por enquanto estamos satifeitos.

O Colégio tem óptimas instalações e a equipa também nos parece bastante boa, simpática e prestável.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum