|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/12/2008 Mensagens: 5 Localização: Alcochete
|
Ola Aica,
Parece-me que não tiveste muita sorte com o Colegio Estrela do Mar, digo isto porque no domingo passado os pais das crianças inscritas foram convidados para a apresentação do colegio e do pessoal docente, parece-me que já teriam escolhido todas as pessoas para o colegio, relativamente à abertura do mesmo essa é uma das maiores preocupações dos pais presentes e que nos foi garantido que sim iria abrir em Setembro. Sim vai ter 1º Ciclo. Bj e boa sorte
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 4
|
Boas Damião,
Eu e a minha mulher também, temos passado pelo colégio e equacionamos a hipotese de la colocar o nosso filho. Visto que estiveste numa apresentação do colégio, o que achaste? Aquilo vai ter boas condições? O pessoal docente que te pareceu? E irá mesmo abrir em setembro?
Abraço
Nuno
|
|
Membro desde: 7/5/2008 Mensagens: 3
|
Olá Damião. Tenho muita pena... Estava mesmo com muitas expectativas em relação ao colégio  Foram apresentados também os professores ou só os educadores? Será que o 1º ciclo começa este ano lectivo? A tua filha vai para que valência? Se poderes deixa-me algumas informações... Com o desespero de arranjar emprego a esperarança é sempre a última a morrer :\ Beijinhos e obrigada
|
|
Membro desde: 7/12/2008 Mensagens: 5 Localização: Alcochete
|
Olá Aica,
O primeiro ciclo arranca este ano mesmo pois a minha filha vai começar precisamente o primeiro ciclo, relativamento aos professores foi-nos apresentado um para o1º ciclo que é o Director da escola, mas na altura pareceu-me que andavam a procura de outro.
bj Ana Damião
|
|
Membro desde: 7/5/2008 Mensagens: 3
|
[Damião wrote:]Olá Aica,
O primeiro ciclo arranca este ano mesmo pois a minha filha vai começar precisamente o primeiro ciclo, relativamento aos professores foi-nos apresentado um para o1º ciclo que é o Director da escola, mas na altura pareceu-me que andavam a procura de outro.
bj Ana Damião Olá Ana Obrigada pela informação! Até agora ainda não me disseram mais nada... Já não tenho muitas esperanças... A procura por um emprego é muita e a oferta é muito reduzida e cada vez está mais complicado  Desculpa estar a incomodar-te... mas quando começam as aulas? Conseguiram terminar as obras a tempo? Não vou lá desde Julho mas na altura ainda estava muito atrasado. Deixo aqui o meu mail para o caso de me quereres enviar alguma informação para lá aicateacher@clix.ptBjs e mais uma vez obrigada
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 51 Localização: Montijo
|
Ola Este colegio ainda nao abriu. Vejam o que dizem as mamas e papas em http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250756&p=3Bjos
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 106
|
Olá Sandra,
O Estrela do Mar já abriu, sim. Se está a funcionar bem ou mal, não faço ideia, mas tenho ouvido uns zunzuns que há algumas queixas da parte dos pais... O que ainda não abriu (nem abre tão cedo) é o Penas Real...tal como sempre disse, e ao contrário do que ele pelos vistos andou a dizer às pessoas, que abria dia 15 de Setembro...sim, do ano que vem, talvez! Ainda está super hiper atrasado, e pelo que tenho visto já nem sei se a previsão de abertura para Janeiro vai a tempo...
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 51 Localização: Montijo
|
[Teacher wrote:]Olá Sandra,
O Estrela do Mar já abriu, sim. Se está a funcionar bem ou mal, não faço ideia, mas tenho ouvido uns zunzuns que há algumas queixas da parte dos pais... O que ainda não abriu (nem abre tão cedo) é o Penas Real...tal como sempre disse, e ao contrário do que ele pelos vistos andou a dizer às pessoas, que abria dia 15 de Setembro...sim, do ano que vem, talvez! Ainda está super hiper atrasado, e pelo que tenho visto já nem sei se a previsão de abertura para Janeiro vai a tempo... Ups! Eu estava a falar do Penas Real ... Desculpem!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 16
|
Alguém me sabe dizer como está a funcionar o colégio estrela do mar? Os pais e respectivas crianças estão satisfeitos? Cris
|
|
Membro desde: 10/10/2008 Mensagens: 1
|
Boa tarde,
Eu tenho o meu filho no colégio estrela do mar e por enquanto estamos satifeitos.
O Colégio tem óptimas instalações e a equipa também nos parece bastante boa, simpática e prestável.
|
|
|
Guest |