Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Infantários na zona de sacavem, moscavide, portela, olivais, etc [Options] · [View]
mam@
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:36:56 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/10/2007
Olá meninas!

Alguém tem os filhotes ou sabe dar referências de infantário (a partir dos 3 anos) nalguma destas zonas (ou lá perto)?
Preciso de começar a ver os que mais me agradam...
Se forem públicos ou IPSS melhor!
Beijinhos!

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:36:56 AM

[]
Analves
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:03:57 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/2/2008
ola bom dia, moro nos olivais, e a nivel publico nao ha vagas, agora tens o externato da encarnação k é optimo, foi onde a minha filha esteve, recomendo
pat2000
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:03:37 PM

Membro desde: 4/29/2008
os meus filhotes andam na Vida Abundante, em Moscavide (um na pré e outro no ATL) e eu só tenho coisas boas a dizer.
O pagamento é consoante o rendimento e as educadoras e auxiliares são espectaculares.

Bjs

DMiguell
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:05:25 PM
Ranking: Member

Membro desde: 10/1/2008
Bom dia,

Venho vos falar de uma iniciativa conjunta que está a decorrer entre uma conceituada escola privada em Lisboa e a Junta de Freguesia local. Actualmente estão a oferecer a hipotese de crianças com menos disponibilidade financeira, ou qualquer outra criança, frequentarem a escola através de uma bolsa. De momento a oferta encontra-se disponivel para crianças dos 3anos (ou que os completem até Dez 08 ) até aos 5 (ou que façam 6 anos até 2009). A bolsa poderá ser parcial ou até mesmo total.

A escola encontra-se em funcionamento há mais de 60 anos. Teve recentemente obras de melhoramento. Uma vantagem desta escola é que oferece continuidade entre os ciclos.Pois, tem da infantil até ao 9ºano (3ºCiclo) Para o 1º,2º e 3º Ciclos os pais poderão requerer um subsidio disponibilizado pelo ministério da educação e que poderá ir até 50% da mensalidade.

Caso esteja interessado/a pode entrar em contacto para o endereço: bolsaescolalx@gmail.com
DavidAl
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 4:34:09 PM

Membro desde: 10/7/2008
Boas,

Eu tenho o meu filho já no 1º ciclo mas passou pela pré do mesmo externato. Até hoje em 3 anos não tenho razão de queixa. Fica no Areeiro, na Praça Francisco Sá Carneiro. A escola tem turmas e grupos reduzidos e para o meu filhote isso é uma vantagem e as pessoas envolvem-se mesmo com os miudos.. foi este ultimo aspecto que me fez mudá-lo de onde ele estava.
É o Externato Paula Vicente, vale a pena dar uma espreitadela. O site está em costrução, pelo menos fui lá hoje para ver a ementa de para amanhã e reparei que está diferente.
Mais alguem conhece?
Há mais por ai mas não conheço bem. Espere que ajude...

www.externatopaulavicente.com
liluc
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 8:23:46 AM

Membro desde: 9/16/2006
Olá.
O meu filho andou 4 dias no Jardim de Infância n.º7 dos Olivais, e passados esses 4 dias consegui vaga num outro, tb ele público, mesmo em frente a minha casa. E pelo que assisti a esses 4 dias gostei, e o meu filho tb gostava.
Há 15 dias atrás, o agrupamento Fernando Pessoas ainda tinha vagas,o melhor é ligares para lá e informares-te, com sorte ainda têm.
Toda a gente me dizia que o público não tinha vagas, que era uma perda de tempo procurar, e eu só decidi colocar o meu filho no J.I. em Setembro, e na segunda quinzena, e numa semana tive vaga em dois.
Beijinhos e boa sorte

Marie P.
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 9:42:42 PM

Membro desde: 10/9/2008
Olá, há muita coisa nos Olivais e na Expo: ouvi falarda casa das abelhinhas e do gatoamarelo. tenho optimas referencias das duas!
Babel
Inserida em: Friday, October 10, 2008 12:51:57 PM

Membro desde: 1/16/2007
A minha filha mais velha frequenta a pré da EB1/JI da Portela. Estou muito satisfeita, principalmente com a excelente educadora (atenta, carinhosa e muito activa) com que teve a sorte de ficar. O pré-escolar é a partir dos 3 anos, mas para ser franca parece-me que há mais crianças de 4 e 5 anos, às quais dão prioridade. Como actividades extracurriculares, tem Dança, Inglês e Música, por 35 Euros mensais, de almoço paga 29 Euros. Os funcionários do ATL são amorosos com as crianças e o espaço é bom. Já ouvi falar bem dos JI dos Olivais, referidos pela liluc, e em Moscavide do Colégio Cesário Verde, que no entanto já é particular. Se quiseres mais informações manda-me uma PM.

Boa Sorte
maria diro
Inserida em: Friday, October 10, 2008 11:08:09 PM

Membro desde: 10/8/2008
ola tenho os meus dois filhos no colegio o bosque nos olivais o qual recomendo
é particular
DCSA
Inserida em: Friday, October 10, 2008 11:43:13 PM

Membro desde: 8/12/2008
Site da Escola/Jardim de Infância da Portela (Associação de Pais):

http://apportela.com/
olmat
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:56:41 PM

Membro desde: 1/18/2008
Aconselho o Génios do Futuro em Moscavide, frente ao Jardim

img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

mam@
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 11:21:12 PM

Obrigada a todas, são optimas sugestões! Entretanto se algém mais quiser contribuir...

Beijos!

PEQUENINA
Inserida em: Monday, October 13, 2008 1:23:07 PM

Membro desde: 9/1/2004
Olá

Tal como a Maria diro, tn tenho o meu menino no Bosque, nos Olivais.
Está lá desde o principio de Setembro e até agora estou muito satisfeita, e ele também.

Ao dispor para mais qualquer esclarecimento!

Pequenina
SoniaC
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:28:50 PM

Membro desde: 9/6/2005
Olá,

O Externato S. Miguel Arcanjo entre os Olivais e Moscavide parece-me mto bom. O ensino vai dos 3 meses ao 12º ano. As instalações são obviamente enormes, até têm piscina e campo de futebol lá dentro.

Também já ouvi falar no externato João XXI nos Olivais.

Boa sorte!

Babel
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:07:31 AM

Membro desde: 1/16/2007
[Quote:]
O Externato S. Miguel Arcanjo entre os Olivais e Moscavide parece-me mto bom. O ensino vai dos 3 meses ao 12º ano. As instalações são obviamente enormes, até têm piscina e campo de futebol lá dentro.

Se me permites a correcção, o ensino só vai até ao 6º ano. A minha filha andou lá. Pessoalmente não gostei, embora conheça pessoas que estão satisfeitas... As instalações não são tudo, embora o colégio se faça valorizar muito por elas.
SoniaC
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:12:55 PM

Membro desde: 9/6/2005
[Babel wrote:]
[Quote:]

Se me permites a correcção, o ensino só vai até ao 6º ano. A minha filha andou lá. Pessoalmente não gostei, embora conheça pessoas que estão satisfeitas... As instalações não são tudo, embora o colégio se faça valorizar muito por elas.

Obrigada, estava mesmo convencida que iam até ao 12 ano. Enviei-te PM.

isabel dias
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 10:11:18 AM

Membro desde: 10/29/2008
Olá a todos

Abriu na Quinta da Parreirinha - Bobadela a Creche Ases Brincalhões.

Visitem o site em www.asesbrincalhoes.pt.
catarina&sarah
Inserida em: Sunday, November 09, 2008 5:35:18 PM

Membro desde: 11/9/2008
ola! eu tb moro nos olivais e gostei mt deste tópico pk tb vou ter de por a minha filhota no infantario pro ano que vem... Se tiverem mais algumas sugestoes de alguns IPSS ou daqueles consoante os rendimentos, é que eu nao percebo nada disso e tenho a certeza que pra um privado a minha filha n vai..
mam@ ja escolheste algum?tens visitado alguns? se sim, quais?
beijinhos a todas e obrigada
mam@
Inserida em: Monday, November 10, 2008 4:52:58 PM

Olá!!

Pois...ainda não visitei nada!!
Estou muito inclinada para o da portela, mas como é publico quase de certeza que os miudos não entram já pro ano...se calhar so em 2010... vamos ver! Entretanto fui ver o champagnat, e as condições são espetaculares... fica no aeroporto e é uma hipotese muito boa também!
Boa sorte!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum