Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Infantarios Aveiro - URGENTE [Options] · [View]
stephanie2
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:39:30 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/22/2008
Olá a todas.

Será que alguem me pode ajudar a tomar uma decisão?
Gostava de saber se alguem conhece o infantario santa joana princesa ou o infantario da vera cruz e quais as referências que tem sobre os mesmos (boas ou más?).
Obrigada a todas.
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:39:30 PM

[]
Lupi
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 5:18:44 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/25/2006
Olá...
Eu tambem sou de aveiro. tenho um filho de dois anos e vai pela 1º vez para a creche em setembro. Em relaçao as creches que descreves-te nao conheço. O infantario de vera cruz é o que fica por de traz do quartel de GNR? Se for esse tenho uma conheciada minha k tem lá o filho e fala mil maravilhas de lá...o meu filho vai para o a fundaçao pequeno passo em esgueira, conheçes?
Beijinhos e boa sorte...
stephanie2
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 9:13:18 AM

Membro desde: 7/22/2008
Olá.
O infantário da vera cruz fica ao fundo da avenida das barrocas (a parte da creche) e ao pé da segurança social (dos 3 aos 6 anos). Quanto ao infantario pequeno passo não conheço....
Obrigada por teres respondido.
Beijinhos e boa sorte para Setembro!!!

[Lupi wrote:]
Olá...
Eu tambem sou de aveiro. tenho um filho de dois anos e vai pela 1º vez para a creche em setembro. Em relaçao as creches que descreves-te nao conheço. O infantario de vera cruz é o que fica por de traz do quartel de GNR? Se for esse tenho uma conheciada minha k tem lá o filho e fala mil maravilhas de lá...o meu filho vai para o a fundaçao pequeno passo em esgueira, conheçes?
Beijinhos e boa sorte...
Anairda
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 10:44:52 AM

Membro desde: 8/6/2008
Lupi
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:30:40 AM

Membro desde: 5/25/2006
Olá!
Talvez queiram dizer Externato Infantil o 1º Passo. Deixo o contacto: 234 424 124

Na Vera Cruz, tanto o Infantário, como a Creche, têm umas condições óptimas e as educadoras que lá trabalham são excelentes. É uma boa opção.

Olá Anairda!

Nao é esse k estas a falar... A creche k o meu filho vai começar a frequentar em setembro, é na Fundaçao Cesda, Pequeno passo. Conheces??? Se conheceres fala-me sobre lá, pois nao sou de cá e nao tenho informaçao nenhuma sobre lá.
Obrigada...
Bjs
Ana Carrola
Inserida em: Wednesday, September 03, 2008 9:02:25 AM

Membro desde: 9/3/2008
Olá! Tudo bem? Do lado da Vera Cruz posso dizer que o Infantário atrás da GNR é bom! Mas também sei que a lista de espera é muito longa!
No entanto dou-lhe uma sugestão: vá visitar o Infantário Gu-gu Dá-dá! Tem um ambiente bastante familiar e sei que ainda tem vagas!!
Se quiser dê uma espreita no http://infgugudada.blogspot.com ou vá lá directamente! Fica ao pé do viaduto de esgueira...
E boa sorte!! Ana Smile
Sophs
Inserida em: Wednesday, September 03, 2008 10:28:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/26/2008
Olá!

Sem dúvida que o infantário da Vera Cruz é muito bom, tanto a Creche nas Barrocas, como o Jardim-mesmo ao lado da Segurança Social! Tenho muito boas referências de lá!
Relativamente à lista de espera é igual a todas as outras instituições de solidariedade social da cidade... Todas têm uma enorme lista de espera, uma vez que os pais tentam optar por este tipo de instituições em primeiro lugar!! Tudo depende dos critérios de selecção. E quase todas as crianças que conheço que fizeram lá inscrição, entraram. Smile

Relativamente ao infantário de Santa Joana não conheço pessoalmente, mas ouvem-se boas referências de lá!

O Pequeno passo da fundação cesda não conheço. É bom Lupi? Estás a gostar?

O 1º passo é muito bom!!! Smile Tem um ambiente muito familiar e acolhedor, apesar de já não ser novo! Mas gosto muito mesmo e recomendo!! (Não tem creche, é só jardim de infância!)

Relativamente a infantários privados, tenham muito cuidado...

Boa sorte para todas!! E digam se estão a gostar da creche onde andam os vossos filhotes! Beijinhos
cecília
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 5:49:30 PM

Membro desde: 10/1/2008
Oi
Gostava de saber se alguém tem referênia do Colégio Português na Esgueira.
Gina08
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 5:07:38 PM

Membro desde: 10/11/2008
Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado
Sophs
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 7:40:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/26/2008
Olá! Em Aveiro tens vários e de boa qualidade, o único "problema" nesta altura é conseguir uma vaga pois nesta altura os grupos já estão formados e por norma todos cheios!! Mas é uma questão de dares um saltinho por algumas instituições e perguntar se ainda têm vagas... Se quiseres mais informações pormenorizadas sobre algumas em particular manda pm.
Bjs
cecília
Inserida em: Monday, October 13, 2008 10:19:39 AM

Membro desde: 10/1/2008
[Gina08 wrote:]
Boa tarde..tenho um filho de três anos e gostava de o meter num infantario..Se alguém souber onde aceitam vagas pela zona de ilhavo..aveiro..s.bernardo..etc..Agradecia muito!! Obrigado

Oi Gina
Tenho uma amiga em Aveiro que tem o bébé desde os 5 meses numa creche que abriu á pouco tempo e tem muitas vagas, chama-se Passos dos pequininos fica já um bocadinho fora da cidade acho que para o lado de Cacia ,mas ela adora, as instalações são boas e as pessoas que lá trabalham excelentes.
MLuna
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:00:46 AM

Membro desde: 10/3/2008
[Gina08 wrote:]

Olá sei de uma creche onde aceitam inscrições para o ´pré-escolar mas, com certeza fica fora do raio geográfico que referiu e não lhe deve interessar.Mas mesmo assim, cá fica: Creche Helena de Albuquerque Quadros, em angeja, fica depois de cacia.Não sei se o infantário Gu-gu Dá-dá, perto do viaduto de esgueira também não estará a aceitar inscrições, veja aqui: http://infgugudada.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum