|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 11 Localização: Almada
|
Olá a todas as mamãs. Vendo mobilia completa para quarto de menino. Colecção Mammut do IKEA. A mobilia está nova pois o meu filhote apenas quer dormir na minha cama, sabem como é , né? Nós mães somos assim, deixamos fazer tudo. Agora com o meu mais novo não posso fazer a mesma coisa e por isso como vou mudar o quarto para pôr 2 camas, queria vender esta mobília pois não arranjo cama igual. Mas, se por acaso alguém tiver uma cama destas para venda digam-me. Assim, escuso de vender e faço o quarto como está. Esta colecção é a anterior à que está a ser vendida agora. O roupeiro é maior, tem duas portas; A cómoda é mais larga e com 4 gavetas; A cama também é maior, mais comprida (2 mts) e a cabeçeira é almofadada. Vendo à melhor oferta.    *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,902 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,902 Localização: Almada
|
|
|
|
Obrigada. Já agora se conheceres alguém k esteja interessado. Mostra-lhe as fotos. *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
[Moranguinho wrote:]Olá a todas as mamãs. Vendo mobilia completa para quarto de menino. Colecção Mammut do IKEA. A mobilia está nova pois o meu filhote apenas quer dormir na minha cama, sabem como é , né? Nós mães somos assim, deixamos fazer tudo. Agora com o meu mais novo não posso fazer a mesma coisa e por isso como vou mudar o quarto para pôr 2 camas, queria vender esta mobília pois não arranjo cama igual. Mas, se por acaso alguém tiver uma cama destas para venda digam-me. Assim, escuso de vender e faço o quarto como está. Esta colecção é a anterior à que está a ser vendida agora. O roupeiro é maior, tem duas portas; A cómoda é mais larga e com 4 gavetas; A cama também é maior, mais comprida (2 mts) e a cabeçeira é almofadada. Preço: 500€ (Ofereço o colchão) O meu email é: sandramadu@gmail.com   Então? Ninguém responde? Acham caro? Caso alguém esteja interessado, pode enviar-me uma proposta. Até pode ser que baixe o preço... *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
mandei pm
|
|
|
Olá xanaedani
Se não te importas vou esperar por mais propostas, ok?
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
ola
ok. se quiseres depois diz qq coisa tá? é q sou do porto e tinha q combinar pra ir ai buscar tudo.
bjs
|
|
|
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guest |