|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/15/2008 Mensagens: 3
|
Eu e o meu marida temos andado desanimado com os piediatras que temos tido, se podiam dar-me a vossa ajuda, qual é piediatra que aconselham na hospital da luz? é q a nossa filha tm 12 meses e n senta sozinha e não se poe sozinha e os piediatras dizeram que nós tinhamos a culpa pq ELA DEVIA ESTAR NA CRECHE !!!!e não devia estar em casa....nós n concordamos ....ela desenvolveu pouco motora mas para nós ela esta bem tem o seu ritmo. porfavor ajudam, não sei se marca p uma piediatra de desenvolvimento ou outro......
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,399 Localização: Lisboa
|
Olá, De facto não conheço nenhum pediatra no hospital da luz, mas confio muito no pediatra do M. Se houver algum problema com a tua menina ele descobre! É o Dr. Armando Fernandes. Visita o site dele: www.amrf.no.sapo.pt
Beijinhos 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/15/2008 Mensagens: 3
|
muito obrigada
Mas o Dr. Armando tem acordo com o seguro advancecare?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/1/2005 Mensagens: 371 Localização: Portugal
|
Olá, também não conheço nenhum pediatra no hospital da luz, mas o Rafael tem um pediatra estupendo. Disponível, carinhoso, muito detalhado nos exames e adepto de as crianças estarem em casa até mais ou menos os 3 anos (o meu esteve em casa até Setembro). É em Algés e não tem acordo com nenhum seguro. O que eu normalmente faço é por os recibos para reembolso. Se quiseres os contactos, diz. Beijinhos, Claudia , Rafael e Menina e
|
|
|
Guest |