|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 315 Localização: Porto
|
parbens, a minha princesa tb fez 10 meses no dia 10 do mes 10. engraçado nao é? bj
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 315 Localização: Porto
|
Pois é, sem querer mudei de pagina, fui lendo o k escreveram e respondia. agora que vinha deizxar o meu comentario, voilá... mudei a pagina. a minha ines ja está boa dos vomitos e diarreia, tambem n escapou isso. no fim de semana teve febre e diarreia mas é o 1º dentito k está a espreitar. ela tam tantas dores, tadinha!!! bem, parabens à mama da beatriz. tudo de bom, um dia muito feliz e com muito amor. e um bom dia pra todas as mamas e as melhoras pros doentitos. beijos
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/20/2007 Mensagens: 605
|
Bom dia mamãs! Há imenso tempo que não venho ao fórum. Sorry  tenho andado mt atarefada. Quanto a sapatos eu sempre gostei de calçar o Rodrigo pq ele adora andar (nós a segurar nas mãozinhas). Para o inverno comprei uns sapatos para gatinhar da chicco, umas botinhas formativas Chicco, uns sapatos de vela e umas sapatilhas da Nike. Depois do banho, em casa, anda só com meias antiderrapantes. Estive a ler sobre os sapatos para bebés e devem ter uma sola estável mas maleável na curvatura dos dedos; devem ser subidas junto ao tornozelo e deve sobrar 0,5cm na frente. O sapato não pode sair do pé ao andar e não podem ser grnades. Não se devem usar sapatos usados pois já têem a "deformação" do primeiro utilizador. E é claro, o melhor sapato que temos é o pé descalço, mas como nem sempre é viável o melhor é investir nuns bons sapatinhos. Quanto aos dentinhos, eu lavo os do Rodrigo (e a gengiva também) com uma dedeira e a pasta de dentes da Chicco que é a mais rica em flúor. Beijinhos

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 923
|
|
|
|
Parece que os "nenucos" andam todos marotos, o meu também fica a olhar muito sério para as tomadas já foi buscar a gatinhar uma extensão que o pai tem no quarto do computador, vou ter que comprar umas protecções para as tomadas. [b]Então agora quem é que vai ao MEGA ENCONTRO ao Fundão dia 8 e 9 de Novembro? Temos que nos juntar meninas, para ver as traquinices dos outros bebés. Como no rock in rio EU VOU[/b]  Quem mais vai?????????????????
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 214
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,137 Localização: Santarém
|
olá meninas Parabéns à Mamã da Beatriz!! Um dia mt feliz... Por cá não há grandes novidades, ontem a Bia vomitou o jantar, depois dei-lhe chá de camomila com açucar e banana com bolacha. Comeu um pouco e foi para a caminha. Pela 1ª vez à 2 semanas dormiu a noite toda!!! Mesmo com a barriguinha vazia. O q dão aos vossos babys quando vomitam? Sapatos a Bia ainda não tem, à dias comprei uns mt giros e maleáveis mas eram apertados, fui tentar trocar mas já não havia o n.º acima... ela ainda não gatinha nem anda... desntes já tem 5 e penso q vêm 2 a caminho.... Lavo-lhe as dentolas com uma dedeira e água, não uso pasta. Trina, a tua nina acordar a meio da note, não serão os dentes a nascer? A Bia acordava a chorar, tinha dores, tadinha
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 308 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 424 Localização: Peniche
|
olá olá Eu faço anos a 28 de Janeiro, vou fazer 32 O gui esta feito terrorista hihihi ninguem o para é a passear pela casa toda, é a tentar andar loool sem conseguir enfim..... >Detesta sapatos o que vai ser giro hihiihi, quero ver se compro uns da , Chicco, eu em tempos comprei numa promocao uns tenis próprios para os primeiros passos, mas ainda estão grandes são o 21 e ele calça o 19.... Dia para dia se desenvolve mais, o tempo passa a correrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Bem jinhosss a todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 424 Localização: Peniche
|
Acho que "sólidos" ela quis dizer com a aproximação com a nossa alimentação, ou seja comida menos passada, mais bocadinhos e tal... O meu Gui engasgasse um pouco loool ainda Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 214
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 489 Localização: C.Paiva
|
parabéns á mamã da beatriz!!
Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
o joão já come quase de tudo, dou-lhe bolachas inteiras, e maças, pessegos e ele já come sozinho...é claro que nao come tudo, mas desenrasca-se como pode...e eu dou pra ele se habituar... também já come um pouco da nossa comida, se lhe der um bocado de carne ele come sozinho e é muito engraçado a comer esparguete..chupa muito bem, parece um expert! acho que podes começar a dar-lhe a logo vês a reacção! Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
[Trina wrote:]Pronto, lá fui eu toda esperta, esterelizei a dedeira para lhe escovar as gengivas...mas ela fecha a boca  Os vosso tb fazem isso? é fácil lavarem-lhe a boca com aquela escovinha? eu não escovo os dentes ao João, e calculo que mesmo que quisesse ele não ía deixar... Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
quanto aos sapatos, o joão andou sempre calçado, antes com aqueles ténis moles na sola, mas agora anda com uns de sola dura pois são melhores pra começar a andar...ele equilibra-se melhor calçado do que de meias, pois de meias escorrega... Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,537 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá mamãs  Bem...eu sei q isto não são horas de andar por aqui (02h44)  mas enfim...fui pôr o Afonso a dormir e para não variar adormeci com ele e como tinha a sopinha pra fazer lá acordei ainda agora...enquanto a sopinha está a cozer vim cá cuscar Tá tudo a dormir e adoooooooooro este silêncio... Bem, mas vamos ao q interessa...eu por acaso ainda não lavo os dentinhos ao Afonso...sei q já o devia fazer...já me lembrei disso mas tenho me esquecido de comprar a dedeira...vamos lá ver se me lembro amanhã Qto aos "nossos" sólidos já dou há algum tempo algumas coisas...até pq o pedi disse q já o podia fazer aos poucos. Gosta do caldinho de galinha, queijo, pão,cereais da mana (molinho), massa, pedacinhos de carne e por aí fora... Bem aparecidas as meninas q andavam "fugidas"... andreiacambez, Magui73 e a Ana Helena Meninas, sabem de uma coisa, eu tenho muuuuuita sorte de estar aqui, hoje sentada a "falar" com vocês...sabem porquê??? É q anteontem ía acontecendo uma tragédia...o meu namorido q todos os dias ou quase todos faz o leitinho do Afonso enquanto dou-lhe banho, deixou a boca do fogão toda a noite acesa...sem a chama mas a sair gás...imaginam o q poderia ter acontecido...às vezes digo q não tenho sorte nenhuma mas agora digo o contrário, eu tenho ou nós temos é muita sorte...podiamos...bem nem quero pensar. A nossa sorte foi q a porta da cozinha para dentro ficou fechada e a de fora q é de correr ficou quase tda aberta e outra sorte q tivemos foi q acordei mais tarde do q devia (era para ser às 07 e pouco mas só me levantei às 08h) e não precisei de acender a luz senão poderia dar-se uma explosão...a pois é.
Por isso acho q tenho alguém lá em cima a olhar por nós depois disso,todos os dias, só tenho a agradecer por me deixarem viver mais uns dias, a mim e aos meus... Desculpem, mas agora tenho andado assim...lamechasBeijinhos e continuação de bons sonhos!!!

|
|
|
Guest,
sandra06 |