Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que carrinho para bebé comprar? [Options] · [View]
mariavc
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 12:28:58 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/9/2007
Olá a todas!
Ando a pesquisar carrinhos de bebé pois não sei qual comprar. Há muitas marcas e preços mas de facto não sei qual o melhor em relação qualidade/preço. Só preciso mesmo do carrinho, uma vez que o ovo já tenho. Se me puderem dar algumas dicas seria óptimo! Obrigado
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 12:28:58 AM

[]
DeniseAytekin
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 3:22:38 AM

Membro desde: 1/16/2007
Em primeiro lugar, tenta arranjar um chassi em que o teu ovo se adapte... Provavelmente terá que ser da mesma marca...

O Eric veio alegrar a minha vida e encher o meu coração de amor a 18 de Outubro de 2006.

http://alojinhadoeric.blogspot.com/
(Visitem o nosso blog! )
zanica
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 10:43:49 AM

Membro desde: 8/23/2006
Olá,

Eu comprei ontem o carrinha da minha Beatriz, comprei o trio da Chicco o S3, carrinho/alcofa e ovo.
Já á algum temo que andava a ver em todas as lojas e marcas e de facto adorava este é muito pratico de abrir e fechar, as rodas desmontam para caberem em malas de carros pequenos. Acabei por aproveitar a promoção que a Chicco tem, comprei um da colecção do ano passado, ou seja o carro é igual aos dete ano só mudam as cores dos tecidos, para ser franca as cores deste ano não são lá muito bonitas.
Tudo custou 575€.

Espero ter ajudado

Jinhos

Susana+Beatriz 26s+5d
CARMEN
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 11:24:56 AM

Membro desde: 2/24/2006
Olá,
eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
Carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
mariavc
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 2:47:32 PM

Membro desde: 2/9/2007
Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria
CARMEN
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 3:22:22 PM

O Afonso já tem 9 meses e comprei todo o conjunto (ovinho + chassis + acento + capota) ainda estava grávida, por isso não me recordo do preço...
Mas digo-te a capota plástica ainda não usei uma única vez, se optares por este não compres até que sintas mesmo a necessidade...
O ovinho é bom, apesar de não dar para muito tempo. Quanto a ser quente, acho que devem ser todos, pois os bebés é suposto ficarem encaixadinhos para estarem protegidos.
O acento dá para pôr nas duas posições: frente para a mãe ou para o caminho. Eu ainda tenho virado para mim, amo-o tanto que quero estar sempre a vê-lo, ele assim também vê o resto e permite-me estar sempre de vigia. Adoro!!
Podes ir ao site da marca, mas não têm preços, nas lojas dão-te um catálogo e fornecem-te os preços.
Bjs,
Carmen

[mariavc wrote:]
Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria

CARMEN
Inserida em: Tuesday, February 27, 2007 3:23:12 PM

Ah!! E deita, o Afonso já lá tem feito boas sestas...
Carmen

rakelcm
Inserida em: Wednesday, February 28, 2007 11:19:16 AM

Membro desde: 2/19/2007
Olá, Maria,

Eu também ando a ver carrinhos para o bébé.

Para além da segurança e conforto, importa o facto de ser prático de tirar/colocar o ovo, e em abrir e fechar, para colocarmos na mala do automóvel.

Os que mais me agradaram até agora foram o da Bebé confort - loola, Maxi Cosi - Taxi Drive (acho eu!) e o da Chicco CT01.

Já excluí o da Maxi Cosi, porque apesar de parecer corresponder às minhas expectativas, falha em duas peças de plástico que têm de se anexar ao chassi para colocar o ovo. Cada vez que colocas e tiras o ovo, terás de colocar e tirar as peças. Não se torna prático.

O da Chicco fica 406/409€ (já não me lembro bem), com chassi+cadeira de passeio+ovo+capa chuva+coberta pernas.

O Loola, fica mais caro 470 e tal (+ou-, com desconto!) e não tem capa chuva nem coberta pernas.

Estes dois últimos são ambos fáceis de abrir e fechar e colocar o ovo.

Ainda estou a pensar...

Mas vai às lojas e pede para te demonstrarem como se abrem e fecham .... e isso td.

Bj's.

rakelcm
ani_luci
Inserida em: Wednesday, February 28, 2007 11:51:41 AM

Membro desde: 8/27/2006
Olá meninas
Eu comprei o Lolla em Janeiro e posso dizer-vos o preço:
Comprei a cretis UP já preparada para a base easyfix, o assento e o chassis: 452€ na bebéconfort do Arrábida Shoping.
Se quiseres depois podes comprar a base para colocares no automóvel- eu não comprei - não me souberam dizer o preço na altura.
Ainda não te posso falar na performance porque ainda não experimentei! Está quase ...

Beijocas

Ana Lúcia
Espreitem coisinhas fofinhas:
http://ideias-delas.blogspot.com/
CARMEN
Inserida em: Wednesday, February 28, 2007 12:17:20 PM

Oi,
o ovinho creatis é super prático de colocar no chassis e também é fácil de colocar no automóvel.
Pessoalmente, não gosto do sistema da chicco, pois o acento do chassis nunca sai, montando-se a alcofa e o ovo em cima do mesmo, ou seja quando o utilizares já não está exactamente no e é pouco prático e menos espaçoso quanso aida são pequeninos, temos de andar SEMPRE com o acento que irão usar bem mais tarde...
Carmen

zeza
Inserida em: Wednesday, February 28, 2007 1:06:49 PM

Membro desde: 12/21/2005
oi .. eu tenho o high treck da bebeconfor.. e como carrinho de passeio pois o Ricardo ja la anda..to mto satisteita.. a conduçao é espectacular e deita-se todo tipo cama..o k é mto bom para a idade do Ricardo ..4 meses e 1 semanita.. mas no ovo so para transporte.. pois vai mto mto apertadinho.. e transpira k da dó..mas este carro precisas de bagageira um pouco espaçosa.. pois é grande..abre-se mto bem e fecha-se tb mto bem..mas penso k deve ser uma opçao e gosto/necessidade do casal..vai a lojas e ves e questionas..penso ser o melhor..jokas doces
vama
Inserida em: Thursday, March 01, 2007 9:51:35 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/20/2006
OLA BOM DIA

EU UTILIZEI CARRERA COM MATRIX DA JANE E FIQUE MUITO CONTENTE.
C&J
Inserida em: Thursday, March 01, 2007 10:47:23 AM

Membro desde: 1/16/2007
Olá
no outro dia eu e o maridão entrámos numa loja e ficámos informádos sobre as marcas dos carrinhos que eles vendem.

Vendem (loja estrelinhas odivelas parque)
- bébe confort (chassi lolla) gostei bastante, dá para comprar tudo em separado tb fica pelos 5?? euros se comprares o chassi + ovo + capas para cadeirinha passeio

- maxi-cosi (chassi quini) o mais barato é um carro menos seguro sem amortecedores etc, tb se compra em separado

- janne vende-se em pacotes, foi o que gostei mais, com o ovo matrix serve de ovo e de alcofa (pq os bébés não podem ficar muito tempo na posição do ovo), existem vários pacotes mas fiquei interessada pelo chassi + ovo matrix + cadeirinha passeio e já vem com mala para fraldas fica á volta de 5?? euros

Mas melhor que tudo é ires a uma loja e elas lá explicam tudinho timtim por timtim

rakelcm
Inserida em: Thursday, March 01, 2007 10:59:04 AM

Membro desde: 2/19/2007
Olá Carmen,

Há um carrinho novo da Chicco que já não tem o mesmo sistema, isto é, a cadeira de passeio sai totalmente, como no Loola. É o CT 01.

Bj's.

rakelcm
CARMEN
Inserida em: Friday, March 02, 2007 2:52:12 PM

Imaginem que o Afonso só tem 9 meses, e eu já estou desctualizada!! Assim sendo, têm é de vêr o sistema de encaixe do ovo no chassis e no automóvel...
Beijinhos,
Carmen

admin
Inserida em: Friday, March 02, 2007 8:59:12 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
Caras utilizadoras,
Informo que a Pinkblue iniciou hoje uma campanha de 30% de desconto nos carrinhos e artigos de puericultura pesada da marca Jané - Colecção de 2006 (uma vez que a colecção de 2007 está agora a ser lançada).

A campanha decorre até 10 de Março, apenas na loja do Parque das Nações e está sujeita à disponibilidade de modelos/stocks no fornecedor.
Poderão consultar os modelos desta colecção (sobre os quais incidirá o desconto na loja) no nosso site.
É uma excelente oportunidade uma vez que as diferenças entre as colecções 2006 e 2007 são principalmente nos padrões.

Administrador do fórum

Administrador do Forum
Golfinho
Inserida em: Saturday, March 03, 2007 12:40:20 AM

Membro desde: 1/16/2006
Olá! Eu tenho o carrinho Quinny Buzz com a cabriofix e estou 100% satisfeita! O carrinho é muito fácil de abrir e fechar, facílimo de colocar o ovo no carrinho e no automóvel (com a base isofix) e os adaptadores para o ovo só se põe uma vez (não se põem e tiram de cada vez que se coloca o ovo - só se tiram quando deixarmos de usar o ovo). Para quem tem carros com porta-bagagem pequenos, pode ser um problema porque fechado ocupa algum espaço. Em relação ao Quinny Zapp, o Buzz é muito mais estável e o assento reclina (no Zapp não). Boas compras!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Carol26
Inserida em: Sunday, March 04, 2007 7:15:21 AM

Membro desde: 12/2/2006
Olá a todas
em
pois eu comprei o quinny Zapp no meu caso porque gosto muito da maxi cosi ja tinha visto com os meus priminhos mais pequenos que funcionava bem, o unico senao é mesmo que nao reclina mas pronto nao será mto grave, e que nós o problema nao era a mala do carro mas sim o elevador e o quinny buzz nao passa no elevador pois é demasiado grande e nós vivemos no 2 andar.e comprei claro também o cabriofix da maxicosi.
No meu caso o quinny zapp custou me 194 euros mas pronto eu estou a viver em frança por isso o preço nao deve ser o mesmo.

Em relação ao S3 da chicco tenho a minha prima que o comprou para o seu rebento e me disse de nao comprar visto que nao dava jeito nenhum....

beijinhos para todos

Carolina e Sebastião (32se6d)

scao
Inserida em: Sunday, March 04, 2007 12:23:32 PM

Membro desde: 1/30/2007
Olha vê a marca Jané. A relação qualidade/preço é muito boa. As pessoas q têm estão mto satisfeitas.
Eu comprei a colecção deste ano tem cores mto giras e s reversíveis os tecidos.
Comprei numa loja do Odivelas Shopping-Estrelinhas.

Bjos

Sara e Lara

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum