|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/9/2007 Mensagens: 84
|
Olá a todas! Ando a pesquisar carrinhos de bebé pois não sei qual comprar. Há muitas marcas e preços mas de facto não sei qual o melhor em relação qualidade/preço. Só preciso mesmo do carrinho, uma vez que o ovo já tenho. Se me puderem dar algumas dicas seria óptimo! Obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 489 Localização: Entroncamento
|
Em primeiro lugar, tenta arranjar um chassi em que o teu ovo se adapte... Provavelmente terá que ser da mesma marca...
O Eric veio alegrar a minha vida e encher o meu coração de amor a 18 de Outubro de 2006.  http://alojinhadoeric.blogspot.com/(Visitem o nosso blog! )
|
|
Membro desde: 8/23/2006 Mensagens: 115
|
Olá,
Eu comprei ontem o carrinha da minha Beatriz, comprei o trio da Chicco o S3, carrinho/alcofa e ovo. Já á algum temo que andava a ver em todas as lojas e marcas e de facto adorava este é muito pratico de abrir e fechar, as rodas desmontam para caberem em malas de carros pequenos. Acabei por aproveitar a promoção que a Chicco tem, comprei um da colecção do ano passado, ou seja o carro é igual aos dete ano só mudam as cores dos tecidos, para ser franca as cores deste ano não são lá muito bonitas. Tudo custou 575€.
Espero ter ajudado
Jinhos
Susana+Beatriz 26s+5d
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,477 Localização: Setúbal
|
Olá, eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada. Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!! Carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 2/9/2007 Mensagens: 84
|
Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria
|
|
|
O Afonso já tem 9 meses e comprei todo o conjunto (ovinho + chassis + acento + capota) ainda estava grávida, por isso não me recordo do preço... Mas digo-te a capota plástica ainda não usei uma única vez, se optares por este não compres até que sintas mesmo a necessidade... O ovinho é bom, apesar de não dar para muito tempo. Quanto a ser quente, acho que devem ser todos, pois os bebés é suposto ficarem encaixadinhos para estarem protegidos. O acento dá para pôr nas duas posições: frente para a mãe ou para o caminho. Eu ainda tenho virado para mim, amo-o tanto que quero estar sempre a vê-lo, ele assim também vê o resto e permite-me estar sempre de vigia. Adoro!! Podes ir ao site da marca, mas não têm preços, nas lojas dão-te um catálogo e fornecem-te os preços. Bjs, Carmen [mariavc wrote:]Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria
|
|
|
Ah!! E deita, o Afonso já lá tem feito boas sestas... Carmen
|
|
Membro desde: 2/19/2007 Mensagens: 59
|
Olá, Maria, Eu também ando a ver carrinhos para o bébé. Para além da segurança e conforto, importa o facto de ser prático de tirar/colocar o ovo, e em abrir e fechar, para colocarmos na mala do automóvel. Os que mais me agradaram até agora foram o da Bebé confort - loola, Maxi Cosi - Taxi Drive (acho eu!) e o da Chicco CT01. Já excluí o da Maxi Cosi, porque apesar de parecer corresponder às minhas expectativas, falha em duas peças de plástico que têm de se anexar ao chassi para colocar o ovo. Cada vez que colocas e tiras o ovo, terás de colocar e tirar as peças. Não se torna prático. O da Chicco fica 406/409€ (já não me lembro bem), com chassi+cadeira de passeio+ovo+capa chuva+coberta pernas. O Loola, fica mais caro 470 e tal (+ou-, com desconto!) e não tem capa chuva nem coberta pernas. Estes dois últimos são ambos fáceis de abrir e fechar e colocar o ovo. Ainda estou a pensar... Mas vai às lojas e pede para te demonstrarem como se abrem e fecham .... e isso td. Bj's.
rakelcm
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 964
|
Olá meninas Eu comprei o Lolla em Janeiro e posso dizer-vos o preço: Comprei a cretis UP já preparada para a base easyfix, o assento e o chassis: 452€ na bebéconfort do Arrábida Shoping. Se quiseres depois podes comprar a base para colocares no automóvel- eu não comprei - não me souberam dizer o preço na altura. Ainda não te posso falar na performance porque ainda não experimentei! Está quase ... Beijocas

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
|
Oi, o ovinho creatis é super prático de colocar no chassis e também é fácil de colocar no automóvel. Pessoalmente, não gosto do sistema da chicco, pois o acento do chassis nunca sai, montando-se a alcofa e o ovo em cima do mesmo, ou seja quando o utilizares já não está exactamente no e é pouco prático e menos espaçoso quanso aida são pequeninos, temos de andar SEMPRE com o acento que irão usar bem mais tarde... Carmen
|
|
Membro desde: 12/21/2005 Mensagens: 3,401
|
oi .. eu tenho o high treck da bebeconfor.. e como carrinho de passeio pois o Ricardo ja la anda..to mto satisteita.. a conduçao é espectacular e deita-se todo tipo cama..o k é mto bom para a idade do Ricardo ..4 meses e 1 semanita.. mas no ovo so para transporte.. pois vai mto mto apertadinho.. e transpira k da dó..mas este carro precisas de bagageira um pouco espaçosa.. pois é grande..abre-se mto bem e fecha-se tb mto bem..mas penso k deve ser uma opçao e gosto/necessidade do casal..vai a lojas e ves e questionas..penso ser o melhor..jokas doces
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/20/2006 Mensagens: 28
|
OLA BOM DIA
EU UTILIZEI CARRERA COM MATRIX DA JANE E FIQUE MUITO CONTENTE.
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 700 Localização: lisboa
|
Olá no outro dia eu e o maridão entrámos numa loja e ficámos informádos sobre as marcas dos carrinhos que eles vendem. Vendem (loja estrelinhas odivelas parque) - bébe confort (chassi lolla) gostei bastante, dá para comprar tudo em separado tb fica pelos 5?? euros se comprares o chassi + ovo + capas para cadeirinha passeio - maxi-cosi (chassi quini) o mais barato é um carro menos seguro sem amortecedores etc, tb se compra em separado - janne vende-se em pacotes, foi o que gostei mais, com o ovo matrix serve de ovo e de alcofa (pq os bébés não podem ficar muito tempo na posição do ovo), existem vários pacotes mas fiquei interessada pelo chassi + ovo matrix + cadeirinha passeio e já vem com mala para fraldas fica á volta de 5?? euros Mas melhor que tudo é ires a uma loja e elas lá explicam tudinho timtim por timtim

|
|
Membro desde: 2/19/2007 Mensagens: 59
|
Olá Carmen, Há um carrinho novo da Chicco que já não tem o mesmo sistema, isto é, a cadeira de passeio sai totalmente, como no Loola. É o CT 01. Bj's.
rakelcm
|
|
|
Imaginem que o Afonso só tem 9 meses, e eu já estou desctualizada!! Assim sendo, têm é de vêr o sistema de encaixe do ovo no chassis e no automóvel... Beijinhos, Carmen
|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 157 Localização: Lx
|
Caras utilizadoras, Informo que a Pinkblue iniciou hoje uma campanha de 30% de desconto nos carrinhos e artigos de puericultura pesada da marca Jané - Colecção de 2006 (uma vez que a colecção de 2007 está agora a ser lançada).
A campanha decorre até 10 de Março, apenas na loja do Parque das Nações e está sujeita à disponibilidade de modelos/stocks no fornecedor. Poderão consultar os modelos desta colecção (sobre os quais incidirá o desconto na loja) no nosso site. É uma excelente oportunidade uma vez que as diferenças entre as colecções 2006 e 2007 são principalmente nos padrões.
Administrador do fórum
Administrador do Forum
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,874 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! Eu tenho o carrinho Quinny Buzz com a cabriofix e estou 100% satisfeita! O carrinho é muito fácil de abrir e fechar, facílimo de colocar o ovo no carrinho e no automóvel (com a base isofix) e os adaptadores para o ovo só se põe uma vez (não se põem e tiram de cada vez que se coloca o ovo - só se tiram quando deixarmos de usar o ovo). Para quem tem carros com porta-bagagem pequenos, pode ser um problema porque fechado ocupa algum espaço. Em relação ao Quinny Zapp, o Buzz é muito mais estável e o assento reclina (no Zapp não). Boas compras! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 12/2/2006 Mensagens: 141 Localização: Clermont Ferrand.....Franca
|
Olá a todas em pois eu comprei o quinny Zapp no meu caso porque gosto muito da maxi cosi ja tinha visto com os meus priminhos mais pequenos que funcionava bem, o unico senao é mesmo que nao reclina mas pronto nao será mto grave, e que nós o problema nao era a mala do carro mas sim o elevador e o quinny buzz nao passa no elevador pois é demasiado grande e nós vivemos no 2 andar.e comprei claro também o cabriofix da maxicosi. No meu caso o quinny zapp custou me 194 euros mas pronto eu estou a viver em frança por isso o preço nao deve ser o mesmo. Em relação ao S3 da chicco tenho a minha prima que o comprou para o seu rebento e me disse de nao comprar visto que nao dava jeito nenhum.... beijinhos para todos Carolina e Sebastião (32se6d)
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 616
|
Olha vê a marca Jané. A relação qualidade/preço é muito boa. As pessoas q têm estão mto satisfeitas. Eu comprei a colecção deste ano tem cores mto giras e s reversíveis os tecidos. Comprei numa loja do Odivelas Shopping-Estrelinhas. Bjos
Sara e Lara
|
|
|
Guest |