|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/18/2006 Mensagens: 220
|
Fiquei na dúvida entre o Loola e o Trio da CHICCO. Ambos são muito parecidos, mas acabei por aproveitar um promoção da CHICCO e comprei o trio com montes de acessórios por cerca de 475€. Isto foi antes do natal, no El Corte Ingglés de Gaia. O loola é mesmo mais caro, especialmente se quiseres comprar a alcofa ( a diferença era de cerca de 300€(.

|
|
Membro desde: 8/21/2004 Mensagens: 1,227
|
Olá! Escrevi aqui umas dicas que te podem ajudar: http://***/forum/index.php/topic,114.0.htmlBeijinhos, Carla e Beatriz (17m feitos hoje)

|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 931 Localização: porto
|
OLA EU TOU A PENSAR COMPRAR O HI-TREK ACHO Q E ASSIM Q SE ESCREVE,DA BEBE CONFORT,MAS AINDA NAO SEI BEM ,POIS TENHO DE VER SE CABE NO ELEVADOR .JA ANDEI A DAR 1 OLHADE-LA MAS JA DA MINHA FILHA COMPREI BEBE CONFORT E ADOREI.JA PERGUNTOU O QUE ME DIZIAM ACERCA DO LOOLA DA BEBE CONFORT MAS O Q ME DISSERAM FOI QUE COMO A CADEIRINHA DO BEBE DOBRA( O ENCOSTO) NAO E MUITO BOM PARA O BEBE. MAS JA NAO SEI EM QUE ACREDITAR,FICO NA DUVIDA.OUVIMOS TANTA COISA... BEIJINHOS DANI DANI 5ANOS E TOMAS
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 931 Localização: porto
|
OLA EU TOU A PENSAR COMPRAR O HI-TREK ACHO Q E ASSIM Q SE ESCREVE,DA BEBE CONFORT,MAS AINDA NAO SEI BEM ,POIS TENHO DE VER SE CABE NO ELEVADOR .JA ANDEI A DAR 1 OLHADE-LA MAS JA DA MINHA FILHA COMPREI BEBE CONFORT E ADOREI.JA PERGUNTOU O QUE ME DIZIAM ACERCA DO LOOLA DA BEBE CONFORT MAS O Q ME DISSERAM FOI QUE COMO A CADEIRINHA DO BEBE DOBRA( O ENCOSTO) NAO E MUITO BOM PARA O BEBE. MAS JA NAO SEI EM QUE ACREDITAR,FICO NA DUVIDA.OUVIMOS TANTA COISA... BEIJINHOS DANI DANI 5ANOS E TOMAS
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,397 Localização: Setúbal
|
A vantagem da cedeirinha é dobrar!! Pode ter várias posições e até dormir nela! E quando o carro fecha a cadeira encolhe, o que a faz caber em qualquer lado. O Afonso tem 10 mese e tudo o que comprei da bebeconfort está NOVO!! Carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 12/21/2005 Mensagens: 3,401
|
Dani.. eu tenho a Hight treck.. e ADORO...o Ricardo ainda nao tinha os 4 meses e ja andava no carrinho de passeio.. pois cresceu mto e a creatis so mesmo para transporte no carro.´tem uma conduçao fantastica.. anda em todo o sitio sem trepidação nenhuma..gira para todo o lado.. as vezes basta 2 dedos para o conduzir..kando vou as compras acontece mto isso.. hihi..e tem uma posiçao k fica todo deitadinho tipo cama..k é como o Ricardo anda.. pois so tem 4 meses e meio..as vezes ponho-o semi deitado.. mas por curtos periodos ..de resto to encantada com o carrinho..so nao gostei da creatis mto pekena e mto quente..mas ja esta nada a fazer..agora é esperar k faça os 9 kg e po-lo na cadeira auto grupo 1..o meu cabe no elevador.. alias ja entrou em varios..o unico senao é mesmo o espaço de bagageira..mas isso eu tenho..abre-se e fecha-se mto bem..e olha k eu sou meia leca..to super hiper mega satisfeita..so mudaria a creatis..comprava a ellios k axo k é maior..jokas e kk coisa dispoe..
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/1/2006 Mensagens: 10
|
Olá, Vou-te dar um conselho, vê este site www.bebedada.pop.com.br, e poderás verificar que 1.º deve-se ver a Segurança dos carrinhos (L'Automobile) e das marcas que vi a Romer e a Jané são as melhores, a 1ª é aconselhada pelo Automóvel Clube de Portugal e a 2:ª é líder em Espanha e alguns paises da Europa. Cadeiras em 2ª Mão é preciso ter muito cuidado, é a mesma coisa que comprares um carro usado, e é para a segurança do teu bebé. Eu Optei também por comprar numa loja que me visse constantemente se tenho ou não a cadeira bem montada. Boa Sorte
|
|
Membro desde: 10/14/2006 Mensagens: 56
|
Ola mamas, Eu estou neste momento na fase final de escolha de um carrinho para o meu filhote,e o terceiro que compro,o primeiro foi da pre-mama,dificil para se deslocar,mas seguro...o segundo mais baratoco facil de se deslocar mas o meu filhote ja la nao cabe....Agora estou em vista de um que se chama Mountain buggy,no Japao que por si e um pais caro custa por volta dos 580 dolares,apesar de ser um carrinho simples,sem muitos atractivos e facil de se deslocar e o que me atraiu mais foi a seguranca,fiz muitas pesquisas na internet e li que houve carros a baterem nos carrinhos com bebes la dentro e nem sofreram um arranham... Sei que estes carrinhos existem em espanha,em Portugal nao sei...Quem estiver interessada www.mountainbuggy.com
|
|
Membro desde: 9/27/2001 Mensagens: 429
|
Não posso aconselhar muitos modelos, porque tive gémeos, mas aqui vão alguns conselhos: - a alcofa Elios da bebéconfort é óptima e muito melhor que a Créatis. É espaçosa, confortável, tem um redutor separado que se tira qd o bebé cresce e assim o ovo dura muito mais tempo. - a capa para as pernas é de interesse discutível...eu moro numa zona muito fria e nunca tive necessidade dela, se estava mais frio usava uma manta. E se está mesmo muito frio ou chuva, não passeamos muito tempo na rua... - os carrinhos "todo-o-terreno" são giraços, mas conheço várias pessoas que se fartaram logo deles por serem tão pesado e ocuparem tanto volume na bagageira. Ir de fim-de-semana ou de férias com o carrinho na mala mais a bagagem torna-se impossível! - as compras em 2ª mão podem ser atraentes pq há carrinhos que são usados meia dúzia de vezes. É uma hipótese a considerar, eu vendi o meu e honestamente estava novo. - a partir do ano ou ano e meio o mais p´rático é mesmo uma cadeirinha das mais simples e baratuchas, por isso o investimebnto num carrinho "todo artilhado" pode não compensar... Boas compras!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/19/2006 Mensagens: 5
|
Olá a todas. Gostei de ler os vossos conselhos sobre carrinhos. Ainda estou na fase de prospecção, mas acho que já perdi horas a conhecer a oferta que o mercado oferece. Não conhecia a marca Jane, da qual já falaram aqui. Por isso vinha pedir que alguém me dissesse quais as lojas que comercializam esta marca em Portugal. Estive a ver na net e apenas encontrei na Pink&Blue, mas confesso que precisava de ver os modelos antes de os comprar. Um aspecto importante para mim é a altura dos carrinhos. Tanto eu como o meu marido sofremos de problemas de costas e gostaríamos de as poupar o mais possível. Precisava por isso de saber se o carrinho de 3 rodas - o Slalom Pro com Matrix Pro da Jane - é mais alto do que o Hightrek. Ambos são de 3 rodas, mas pelas imagens, parece que a cadeirinha e o ovo estão mais altos no Slalom. Mas pode ser apenas ilusão óptica.
Fico-vos muito grata pela ajuda.
Beijinhos. Azeitona
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,350
|
ola eu acho que a becas tem toda a razao ate pq quando eles comecarem a andar nao querem andar no carrinho, relativamente ao lolla eu era para comprar mas em 1º é carissimo depois é super pesado o ovo que la encaixa é mt quente(tenho uma amiga que comprou e esta desiludida) eu optei pela chicco, carro e ovo pois a alcofa é desnecessaria.
Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,048
|
Eu tenho uma péssima opinião do Lolla que toda a gente gosta e que mais se compra. Apesar de toda a gente dizer que é o melhor eu acho-o o pior!!!É muito fundo, as crianças ficam lá sem poder olhar de lado nem ver o mundo, é muito quente pois é muito fundo, os bébés nao se podem mexer lá dentro, têm duas palas de lado!É muito pequeno dá para os primeiros meses e se for um bébe grande nao chega mais do que 7 /8 meses!!!!! A minha é da Recarro as melhores do mercado!Nao se compram em lojas de crianças só em lojas especialidas em carros e material de automovel so por isso se vê que são mesmos especiais para os carros e feitas a pensar em segurança e nao me beleza! 
|
|
Membro desde: 6/29/2006 Mensagens: 282
|
Olá, eu tb vou ter gémeos mas andei a ver com uma amiguinha minha carrinhos para 1. Ela tb gostava de um de tres rodas e viu o Icon da Bebecar , que é uma marca portuguesa, e gostou muito. www.bebecar.ptOutro carrinho que já vi e gostei tb é o da Mutsy de 3 rodas que é compativel com a maxicosi. Vi na Lua Azul do COlombo. Eu do Lolla tb não tenho boa opinião porque a minha sobrinha tem esse. Acho mau para subir degraus e tremelica imenso. BJs
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,397 Localização: Setúbal
|
Não sei onde moras, mas em Setúbal a loja Bebé Chorão vende essa marca, fica na zona da Camarinha, antes do Bairro Afonso Costa. Carmen [azeitona wrote:]Olá a todas. Gostei de ler os vossos conselhos sobre carrinhos. Ainda estou na fase de prospecção, mas acho que já perdi horas a conhecer a oferta que o mercado oferece. Não conhecia a marca Jane, da qual já falaram aqui. Por isso vinha pedir que alguém me dissesse quais as lojas que comercializam esta marca em Portugal. Estive a ver na net e apenas encontrei na Pink&Blue, mas confesso que precisava de ver os modelos antes de os comprar. Um aspecto importante para mim é a altura dos carrinhos. Tanto eu como o meu marido sofremos de problemas de costas e gostaríamos de as poupar o mais possível. Precisava por isso de saber se o carrinho de 3 rodas - o Slalom Pro com Matrix Pro da Jane - é mais alto do que o Hightrek. Ambos são de 3 rodas, mas pelas imagens, parece que a cadeirinha e o ovo estão mais altos no Slalom. Mas pode ser apenas ilusão óptica.
Fico-vos muito grata pela ajuda.
Beijinhos. Azeitona
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 4/2/2007 Mensagens: 93
|
Olá, eu tenho o S3 da Chicco e estou muito contente. Comprei o carrinho + o ovo + a alcofa. Esta deu muito jeito porque no ovo o Guga ia todo torto e na alcofa fazia sempre umas belas sestas. O carrinho é muito prático de conduzir, nos buracos, a subir escadas... Na altura, achei que comparativamente com a Bebé Confort a Chicco ficava mais em conta pois pelo mesmo preço trazia a alcofa.
|
|
Membro desde: 11/14/2005 Mensagens: 92
|
Olá,
Eu comprei a alcofa Windoo, a babycoque Créatis e o chassis Loola. A Windoo, achei maravilhosa! A Créatis, achei uma porcaria! O Loola, achei assim-assim: é pequeno, prático, versátil, dá para colocar o bebé virado para nós ou para a estrada, inclinar ou endireitar, etc. e tal... mas ao fim de algum tempo fica todo badalhoco, abana por todos os lado, o travão começa a funcionar mal (só numa roda e mesmo assim...!), parece que se vai desfazer! Ainda assim é um mal necessário porque é o melhor dos chassis compatíveis com a Windoo que de facto é uma alcofa cinco estrelas apesar de caríssima!
Agora que vou ter mais um bebé, se tivesse que comprar tudo a partir do zero, optaria pelo novo modelo da Chicco que já não implica montar a alcofa ou o ovo em cima do assento no chassis e já traz montes de acessórios.
Mas como vou aproveitar a Windoo que tanto adoro, já encomendei mais um chassis Loola (o que tenho ainda está a ser usado, vou precisar de dois!). Ainda por cima tenho diversos acessórios que fui comprando ao longo do tempo. Vou passar por cima da Créatis e passar directamente da Windoo para o Loola (foi praticamente o que fiz da primeira vez), portanto, nem quero saber da Créatis, Up ou não, para nada!
**
MVF
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 7
|
é normal k a partir de algum tempo os carrinhos fikem "badalhocos"....por isso é k existem mákinas de lavar.....axo eu beijinhos
|
|
|
[rainbow wrote:]é normal k a partir de algum tempo os carrinhos fikem "badalhocos"....por isso é k existem mákinas de lavar.....axo eu beijinhos Hum... Achas mesmo...?! Portanto, se eu meter o carrinho (chassis!) na máquina de lavar, ele pára de abanar...?!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 7
|
eu tava-me a referir à parte "badalhoca" do carro k julgo ser a confecção...mas caso seja o chassi tb ha paninhos pra limpar!
kanto ao abanar sempre podes reclamar onde compraste, que eles resolvem o problema!
|
|
|
[rainbow wrote:]eu tava-me a referir à parte "badalhoca" do carro k julgo ser a confecção...mas caso seja o chassi tb ha paninhos pra limpar!
kanto ao abanar sempre podes reclamar onde compraste, que eles resolvem o problema! Não, eu não me refiro à limpeza! Óbvio que tanto o assento como o chassis precisam ser limpos de vez em quando e isso eu sei fazer! Eu refiro-me mesmo ao chassis abanar por todos os lados. Claro que posso reclamar, tanto que foi o que fiz. Mandaram à fábrica para apertar e emprestaram-me um chassis de substituição enquanto. Mas rapidamente volta a abanar por todos os lados e, um dia, a garantia termina e aí como é que fica...?! Na própria loja já me disseram que o Loola está a ter cada vez menos saída devido a esse facto. Apesar disso, encomendei mais um chassis Loola e assento... mas é como digo, é só porque quero aproveitar a alcofa que já tenho e que é espectacular, caso contrário, não comprava mais um chassis que daqui a meia dúzia de meses está a abanar e, pior, a travar mal!
|
|
|
Guest |