Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que carrinho para bebé comprar? [Options] · [View]
persiana
Inserida em: Wednesday, May 02, 2007 5:06:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/13/2007
Felizmente não tenho de comprar nada porque emprestaram-me ovo, carrinho(chassy) e cadeirinha de passeio (com capinhas de chuva) !

É tudo da bebeconfort:
- ovo Creatis;
- chassis trophy air
é grande mas muito seguro Very Happy

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

miala
Inserida em: Friday, May 04, 2007 9:32:54 PM
Ranking: Member

Membro desde: 10/14/2006
Olá,

Desculpa o que te vou dizer, mas depois de ler o que escreveste não posso ficar calada.

Achas que uma viatura em 2.ª Mão é Segura??

Porque é que há pessoas a trocar de viatura 6 em 6 meses??
Porque é que se troca de telemóveis de 3 em 3 meses ??
(Resposta Razzorque são mais modernos, tem mais segurança, tem uma tecnologia melhor, etc... e são para nosso uso, para o filho que se "lixe" um carro de pau uma cedeira de empréstimo e está na moda, quando nasci nunca tive nada, e bláblá....)

Agora imagina uma travagem mais forçada, os cintos da tua creatis dão de si na base de plástico, achas que é seguro??
Em França está a haver grandes polémicas sobre acidentes com cadeiras em 2.ª Mão, felizmente em Portugal andamos muito em cidade caso contrário era bonito era, com as cadeiars dos hiper a serem só aprovados com a homologação minima em segurança.

É mais seguro uma cadeira do hipermercado que tem as mais recentes normas e os plásticos que não estão usados do que uma cadeira da Bébéconfort usada.

Pensa nisso e no teu bebé, vale mais gastar dinheiro em segurança que em peluches ou telemóveis.

Beijinhos, e desculpa ter sido mázinha, mas estou farta de nós portugas pensarmos só em nós .

pestinha
Inserida em: Thursday, May 31, 2007 12:36:48 PM

Membro desde: 5/31/2007
Eu tb ando com o mm problema... Ainda tenho algumas duvidas mas, estava tentada a comprar o Loola da Bebeconfort, isto pq so ouço falar bem deste modelo (mas convenhamos q acaba por sair bem caro!).
No outro dia passei numa loja Bebeconfort e apresentaram-me um modelo novo q saiu ha mto pouco tempo c 1 pack e 1 preco mto interessantes.
Tb é da Bebeconfort, é pratico, pequeno, compacto e mto facil de manusear, tal como o Loola. Chama-se Streety e traz: chassis+alcofa+babycoque+cadeira+saco+capa para a chuva tudo por apenas 500 euros.
Fiquei mm mto entusiasmada com este modelo. Se calhar ainda acabo por o comprar! Wink
Espero ter ajudado.

Bjs

deinhac
Inserida em: Monday, June 04, 2007 7:02:59 AM

Membro desde: 4/25/2007
Eu comprei BEBECAR e adoro! É portugues e é BOM! Chassis Reversus, ovo e cadeirinha. Nao comprei a alcofa porque me pareceu um investimento escusado e ate á data nunca senti a falta dela.

um conselho: ver bem como se fecha o chassis e se cabe no automovel... a vida tem de ser pratica e ha muita variedade por onde escolher de chassis.
beijos
iflspn
Inserida em: Thursday, June 14, 2007 6:23:48 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/3/2006
Eu assino por baixo da CARMEN, o LOOLA, da bébéconfort(há o mesmo modelo na prénatal) é o melhor.
Quando eu andei a ver, achei os da chicco muito fraquitos e nao muito praticos.
Comprei o LOOLA, e quase que dá para abrir e fechar só com uma mão.

Sexy Mammy
Inserida em: Friday, July 20, 2007 7:58:32 PM

Membro desde: 6/19/2007
[CARMEN wrote:]
Olá,
eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
Carmen

Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...Confused

Sexy Mammy
Inserida em: Friday, July 20, 2007 8:01:18 PM

Membro desde: 6/19/2007
Eu sou designer e sempre gostei da tecnologia dos carrnhos de bébé.
Fiquei fã do Quinny Buzz. De inicio achei o design "à frente" demais mas agora já o acho muito fashion. Vão a uma loja Bebe Confort e experimentem fecha-lo. Depois sintam a fantastica experiencia de lhe dar um leve toque com a ponta do pé e ve-lo abrir COMPLETAMENTE SOZINHO!!!

É FANTÀSTICO e muito leve!

berinjas
Inserida em: Tuesday, July 24, 2007 5:43:15 PM

Membro desde: 7/6/2006
Olá a todas,

Eu tb ando a ver carrinhos e como quase para tudo o que compro (com investimento consideravel) vejo o que aconselha a DECO! Realemnte qualidade preço eles dão como a melhor opcção o da Chicco, mas sou como a sexy mammy adoro o quinny buzz as cores, o design é fantástico tenho amigas com os dois modelos e estão ambas satisfeitas é mm uma questão de preços (que o quinny n é barato) e gosto!

mas lá que é lindo!

Sandra&Gonças

C&J
Inserida em: Wednesday, July 25, 2007 11:20:05 AM

Membro desde: 1/16/2007
olá migas... Já comprei o carrinho para a minha princesa Smile

Adorámos o Quiny buzz em tudo cores, a facilidade de fechar e abrir, etc... mas o meu carro é pequeno e o carrinho não ia caber na mala.
Vimos bébécar, também gostámos principalmente o modelo de 3 rodas...mas lá vem o inconveniente da mala do carro.
Chicco, os chassis ficam enormes quando estão fechados e achei que tinham muitas peças de plástico, a única vantagem que vimos foi o preço.
Andámos a ver o lolla com o ovo creatis, gostámos bastante da qualidade dos materais, mas é muito caro (só fica mais barato comprado na pré Natal, mas não gosto das cores)
Então acabámos por optar pelo carrinho da Jané Carrera Pro com o ovo Rebel achámos a qualidade dos materiais tão boa ou melhor que os da bébéconfort o sistema de abrir e fechar o carrinho muito fácil (como o lolla) e as cores apetitosas, gostei do sistema do ovo/alcofa matrix mas era muito pesado e tenho de subir 2 lances de escadas até chegar a casa Doubt Evil or Very Mad logo o peso do matrix com o peso do bébé era impossivel para mim carregar.

Migas este testamento só para vos dizer pensem bem no que escolhem, se o carro cabe na mala do vosso carro, se é prático a fechar, abrir e a colocar e tirar o ovo/alcofa, se é pesado (se têm de subir escadas).
Enfim Boa Escolha...

Bjs
Cláudia

Zanitaa
Inserida em: Tuesday, July 31, 2007 11:44:05 AM

Membro desde: 1/19/2007
Eu tb depois de tanto ver decidi-me pela maca Jané k realmente em termos de qualidade / preço é bastante acessivel. Comprei o Carrera Pro da Jané com o ovo Rebel em cores super modernas....h e o ovo encaixa no chassis do carrinho tal e qual como o Quinny Buzz, sem ter o carrinho deitado, simplesmente retira-se o carrinho e coloca-se o ovo. E em termos de espaço na bagageira eu to um Seat Ibiza e este ao fechar cabe perfeitamente no carro, é o eal, apesar de ainda nao ter experimentado estou 100% satisfeita com o conjunto que comprei.

Comprei na Estrelinhas do Odivelas Parque

obstrucção das trompas, HSG, Laparoscopia 06/06
Engravidei ao 1º ciclo de Dufine+Pregnyl 12/06

Suzana + Santiago

RitaBruno
Inserida em: Friday, August 03, 2007 12:33:08 PM

Membro desde: 6/15/2007
Olá mamãs

Também eu ando em pesquisas de carrinhos para a nossa Joaninha e ontem fui ao Colombo e estou mt indecisa em duas marcas:

Bebeconfort - O conjunto da Streetty é bastante atractivo, além de ser mt prático os sistemas de encaixe ovo/alcofa e assento, é mm do mais leves de transportar e fecha-se e abre-se mt bem, tem um senão, como é mt recente ainda n há testes... as côres... enfim n mt apelativas mas n é por aí, claro!!!

Jané - O conjunto Carrera pro, adorei as cores, mt giras mas claro o mais importante, é tb mt prático a abrir e fechar, os sistemas de encaixe fantásticos, conjunto leve de transportar, enfim adorei e para mim ganha mm, mas o senão é a alcofa/ovo Matrix, será segura? Pareceu-nos um pouco frágil nas laterais, mas tudo o resto dela agrada-me e felizmente tenho elevador por isso o peso n é factor mt importante, embora tenha achado leve...

Que me aconselham migas??Confused Question

Neska
Inserida em: Friday, August 03, 2007 1:51:19 PM

Membro desde: 5/31/2007
Pois é mamãs...

Eu tb tou inclinada pro Carrera pro da Jané com a alcofa/ovo matrix!
Gostei mt das cores, do carro em si... já pra não falar que o ovinho tb serve de alcofa que foi o que mais gostei...

Tenho um smart fortwo... e tenho k ter em conta o k lá posso meter dentro... hehe (nao tenciono trocar de carro!... pra viagens temos o do papá!)

Tou só na dúvida pk relativamente a outras marcas a alcofa é um pouco pesada, e eu tenho q subir 2 lances de escada pra entrar em casa... mas tb trabalho por conta propria, por isso tb nao irei ficar td o tempo sem trabalhar, e o Afonso háde ter q vir cmg pro escritorio algumas vezes... e tendo a matrix, smpr dá p ele dormir umas sonecas sem ficar encolhido no ovinho... o senão é mesmo o peso...

k axam?

Ah, e a segunda opção é sem dúvida o buzz da quinny!! mas não se adequa propriamente às mnhas necessidades....

Bjokas

Neska

RitaBruno
Inserida em: Monday, August 06, 2007 4:07:39 PM

Membro desde: 6/15/2007
Olá Very Happy

Eu e o papá já encomendámos o carrinho, é o NOMAD da Jané + O ovo Rebel no tom Harlequim.
É lindo, lindo, comprámos no estrelinhas no Odivelas Parque (de tt ler aqui sobre a loja arrastei o meu gaijo até lá no sáb ehehehehe);

Adorei a loja, e a sra. é 5***** gosta mm do que faz e explica td mt bem aos papás de 1.ª viagem e tem lá outras marcas tb, aconselho vivamente a passarem por lá!

... n n ganho comissões Laughing Laughing mas adorei o atendimento, senti-mo-nos bastante acompanhados, só estive lá kuase 2 hrs.

Beijokas

CARMEN
Inserida em: Monday, August 06, 2007 4:19:59 PM

Membro desde: 2/24/2006
O meu já anda há 15 meses e está novo, nada empenado!! e olha que o uso bastante, pois saímos muito, e a maioria das vezes é em calçada... não é piso de shoping!!

Eu acho os de 3 rodas giros, mas acho que naõ são tão confortáveis, nem tão práticos como o meu lolla!! E além disso, muitos te de se tirar uma roda para caber na bagageira, já não falando dos elevadores pequenos...
O meu cabe em qualquer lado e está novo, com muito uso!!

Mas cada uma é que sabe, gostos não se discutem...

Bjs,
Carmen

[Sexy Mammy wrote:]
[CARMEN wrote:]
Olá,
eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
Carmen

Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...Confused

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
Socris
Inserida em: Wednesday, August 08, 2007 2:08:44 AM

Membro desde: 8/8/2007
Olá eu comprei o carrinho da Chicco CT 4 rodas com o ovo e Auto fix, e digo-vos q é mesmo mt prático fecha-se mt bem fica tipo chapéu, e ainda dá para encolher as pegas.
Quanto a alcofa acho desnecessário, tenho uma emprestada da chicco e nunca a usei, tenho a espreguiçadeira e a cama e chega e se quiser ainda o posso deitar no carrinho.
O carrinho + ovo+auto fix + capa chuva+ cobre pernas + cobertor polar ficou em 460€ e com os pontos que ganhei no cartão de cliente ainda trouxe a espreguiçadeira que custava 62€ só por 15€ é é mt boa aconselho tem reductor para os 1os meses.

">http://lilypie.com][/url]
fi
Inserida em: Friday, August 10, 2007 10:58:43 PM

Membro desde: 8/2/2006
Eu sou fã do Lolla. Na altura em que tive que comprar o carrinho a única indecisão foi a cor Smile . Ando com ele de um lado para o outro e cabe lindamente na bagageira do meu carro. Precisava de um carrinho que fosse prático, compacto e fácil de transportar. Não o trocava por mais nenhum.

Bjs

Fi e Leonor
A Leonor é uma flor!

cristinamelo
Inserida em: Sunday, August 19, 2007 5:50:21 PM

Membro desde: 7/24/2007
Eu tambem comprei a jané o Nomad+matrix e cadeira de passeio e adoro estou muito satisfeita é tudo muito prático de montar e de desmontar o que é muito importante mais o mais importante é que o ovo tranforma-s em alcofa o que é muito importante para os bébes...eu amo esta marca.....

JocaRazz Very Happy

Nuvem_Branca
Inserida em: Friday, August 31, 2007 3:57:28 PM

Membro desde: 1/4/2006
Gostaria de opiniões:

Chico Trio vs Jané Carrera Pro com Matrix CUP....

Bigada!

Método Temperatura ... Método Muco ... Videos Vida no Ventre ... Blog ... As minhas Temp ... SOS Grávida 808 20 11 39

08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo.
02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém.
24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios.
25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto
27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém.
16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html

15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo
26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal
27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia
Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
Dudas_daddy
Inserida em: Thursday, September 06, 2007 5:18:08 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/8/2007
[Nuvem_Branca wrote:]
Gostaria de opiniões:

Bigada!

Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa Razz
Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo.
Nuvem_Branca
Inserida em: Tuesday, September 11, 2007 2:10:29 PM

Membro desde: 1/4/2006
[Dudas_daddy wrote:]
[Nuvem_Branca wrote:]
Gostaria de opiniões:

Bigada!

Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa Razz
Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo.

Bigada!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Alguém me sabe dizer o peso do ovo e da alcofa da chicco?!!? Quantos quilos a menos terá do Matrix!?

Método Temperatura ... Método Muco ... Videos Vida no Ventre ... Blog ... As minhas Temp ... SOS Grávida 808 20 11 39

08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo.
02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém.
24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios.
25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto
27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém.
16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html

15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo
26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal
27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia
Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum