|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,108
|
Felizmente não tenho de comprar nada porque emprestaram-me ovo, carrinho(chassy) e cadeirinha de passeio (com capinhas de chuva) ! É tudo da bebeconfort: - ovo Creatis; - chassis trophy airé grande mas muito seguro 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/14/2006 Mensagens: 6
|
Olá, Desculpa o que te vou dizer, mas depois de ler o que escreveste não posso ficar calada. Achas que uma viatura em 2.ª Mão é Segura?? Porque é que há pessoas a trocar de viatura 6 em 6 meses?? Porque é que se troca de telemóveis de 3 em 3 meses ?? (Resposta  orque são mais modernos, tem mais segurança, tem uma tecnologia melhor, etc... e são para nosso uso, para o filho que se "lixe" um carro de pau uma cedeira de empréstimo e está na moda, quando nasci nunca tive nada, e bláblá....) Agora imagina uma travagem mais forçada, os cintos da tua creatis dão de si na base de plástico, achas que é seguro?? Em França está a haver grandes polémicas sobre acidentes com cadeiras em 2.ª Mão, felizmente em Portugal andamos muito em cidade caso contrário era bonito era, com as cadeiars dos hiper a serem só aprovados com a homologação minima em segurança. É mais seguro uma cadeira do hipermercado que tem as mais recentes normas e os plásticos que não estão usados do que uma cadeira da Bébéconfort usada. Pensa nisso e no teu bebé, vale mais gastar dinheiro em segurança que em peluches ou telemóveis. Beijinhos, e desculpa ter sido mázinha, mas estou farta de nós portugas pensarmos só em nós .
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 758 Localização: Braga
|
Eu tb ando com o mm problema... Ainda tenho algumas duvidas mas, estava tentada a comprar o Loola da Bebeconfort, isto pq so ouço falar bem deste modelo (mas convenhamos q acaba por sair bem caro!). No outro dia passei numa loja Bebeconfort e apresentaram-me um modelo novo q saiu ha mto pouco tempo c 1 pack e 1 preco mto interessantes. Tb é da Bebeconfort, é pratico, pequeno, compacto e mto facil de manusear, tal como o Loola. Chama-se Streety e traz: chassis+alcofa+babycoque+cadeira+saco+capa para a chuva tudo por apenas 500 euros. Fiquei mm mto entusiasmada com este modelo. Se calhar ainda acabo por o comprar!  Espero ter ajudado. Bjs

|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 848
|
Eu comprei BEBECAR e adoro! É portugues e é BOM! Chassis Reversus, ovo e cadeirinha. Nao comprei a alcofa porque me pareceu um investimento escusado e ate á data nunca senti a falta dela.
um conselho: ver bem como se fecha o chassis e se cabe no automovel... a vida tem de ser pratica e ha muita variedade por onde escolher de chassis. beijos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/3/2006 Mensagens: 22 Localização: DESERTO da Margem Sul
|
Eu assino por baixo da CARMEN, o LOOLA, da bébéconfort(há o mesmo modelo na prénatal) é o melhor. Quando eu andei a ver, achei os da chicco muito fraquitos e nao muito praticos. Comprei o LOOLA, e quase que dá para abrir e fechar só com uma mão.
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 5,264 Localização: Eu não sei. Eu só sei que caí da Espaço-Nave...
|
[CARMEN wrote:]Olá, eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada. Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!! Carmen Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 5,264 Localização: Eu não sei. Eu só sei que caí da Espaço-Nave...
|
Eu sou designer e sempre gostei da tecnologia dos carrnhos de bébé. Fiquei fã do Quinny Buzz. De inicio achei o design "à frente" demais mas agora já o acho muito fashion. Vão a uma loja Bebe Confort e experimentem fecha-lo. Depois sintam a fantastica experiencia de lhe dar um leve toque com a ponta do pé e ve-lo abrir COMPLETAMENTE SOZINHO!!! É FANTÀSTICO e muito leve!
|
|
Membro desde: 7/6/2006 Mensagens: 100 Localização: Cascais
|
Olá a todas, Eu tb ando a ver carrinhos e como quase para tudo o que compro (com investimento consideravel) vejo o que aconselha a DECO! Realemnte qualidade preço eles dão como a melhor opcção o da Chicco, mas sou como a sexy mammy adoro o quinny buzz as cores, o design é fantástico tenho amigas com os dois modelos e estão ambas satisfeitas é mm uma questão de preços (que o quinny n é barato) e gosto! mas lá que é lindo! Sandra&Gonças

|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 700 Localização: lisboa
|
olá migas... Já comprei o carrinho para a minha princesa  Adorámos o Quiny buzz em tudo cores, a facilidade de fechar e abrir, etc... mas o meu carro é pequeno e o carrinho não ia caber na mala. Vimos bébécar, também gostámos principalmente o modelo de 3 rodas...mas lá vem o inconveniente da mala do carro. Chicco, os chassis ficam enormes quando estão fechados e achei que tinham muitas peças de plástico, a única vantagem que vimos foi o preço. Andámos a ver o lolla com o ovo creatis, gostámos bastante da qualidade dos materais, mas é muito caro (só fica mais barato comprado na pré Natal, mas não gosto das cores) Então acabámos por optar pelo carrinho da Jané Carrera Pro com o ovo Rebel achámos a qualidade dos materiais tão boa ou melhor que os da bébéconfort o sistema de abrir e fechar o carrinho muito fácil (como o lolla) e as cores apetitosas, gostei do sistema do ovo/alcofa matrix mas era muito pesado e tenho de subir 2 lances de escadas até chegar a casa  logo o peso do matrix com o peso do bébé era impossivel para mim carregar. Migas este testamento só para vos dizer pensem bem no que escolhem, se o carro cabe na mala do vosso carro, se é prático a fechar, abrir e a colocar e tirar o ovo/alcofa, se é pesado (se têm de subir escadas). Enfim Boa Escolha... Bjs Cláudia

|
|
Membro desde: 1/19/2007 Mensagens: 624 Localização: Sesimbra
|
Eu tb depois de tanto ver decidi-me pela maca Jané k realmente em termos de qualidade / preço é bastante acessivel. Comprei o Carrera Pro da Jané com o ovo Rebel em cores super modernas....h e o ovo encaixa no chassis do carrinho tal e qual como o Quinny Buzz, sem ter o carrinho deitado, simplesmente retira-se o carrinho e coloca-se o ovo. E em termos de espaço na bagageira eu to um Seat Ibiza e este ao fechar cabe perfeitamente no carro, é o eal, apesar de ainda nao ter experimentado estou 100% satisfeita com o conjunto que comprei. Comprei na Estrelinhas do Odivelas Parque
obstrucção das trompas, HSG, Laparoscopia 06/06 Engravidei ao 1º ciclo de Dufine+Pregnyl 12/06 Suzana + Santiago
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 436 Localização: São Domingos de Rana - Carcavelos
|
Olá mamãs Também eu ando em pesquisas de carrinhos para a nossa Joaninha e ontem fui ao Colombo e estou mt indecisa em duas marcas: Bebeconfort - O conjunto da Streetty é bastante atractivo, além de ser mt prático os sistemas de encaixe ovo/alcofa e assento, é mm do mais leves de transportar e fecha-se e abre-se mt bem, tem um senão, como é mt recente ainda n há testes... as côres... enfim n mt apelativas mas n é por aí, claro!!! Jané - O conjunto Carrera pro, adorei as cores, mt giras mas claro o mais importante, é tb mt prático a abrir e fechar, os sistemas de encaixe fantásticos, conjunto leve de transportar, enfim adorei e para mim ganha mm, mas o senão é a alcofa/ovo Matrix, será segura? Pareceu-nos um pouco frágil nas laterais, mas tudo o resto dela agrada-me e felizmente tenho elevador por isso o peso n é factor mt importante, embora tenha achado leve... Que me aconselham migas??

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 520 Localização: ALGARVE
|
Pois é mamãs... Eu tb tou inclinada pro Carrera pro da Jané com a alcofa/ovo matrix! Gostei mt das cores, do carro em si... já pra não falar que o ovinho tb serve de alcofa que foi o que mais gostei... Tenho um smart fortwo... e tenho k ter em conta o k lá posso meter dentro... hehe (nao tenciono trocar de carro!... pra viagens temos o do papá!) Tou só na dúvida pk relativamente a outras marcas a alcofa é um pouco pesada, e eu tenho q subir 2 lances de escada pra entrar em casa... mas tb trabalho por conta propria, por isso tb nao irei ficar td o tempo sem trabalhar, e o Afonso háde ter q vir cmg pro escritorio algumas vezes... e tendo a matrix, smpr dá p ele dormir umas sonecas sem ficar encolhido no ovinho... o senão é mesmo o peso... k axam? Ah, e a segunda opção é sem dúvida o buzz da quinny!! mas não se adequa propriamente às mnhas necessidades.... Bjokas Neska     
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 436 Localização: São Domingos de Rana - Carcavelos
|
Olá Eu e o papá já encomendámos o carrinho, é o NOMAD da Jané + O ovo Rebel no tom Harlequim. É lindo, lindo, comprámos no estrelinhas no Odivelas Parque (de tt ler aqui sobre a loja arrastei o meu gaijo até lá no sáb ehehehehe); Adorei a loja, e a sra. é 5***** gosta mm do que faz e explica td mt bem aos papás de 1.ª viagem e tem lá outras marcas tb, aconselho vivamente a passarem por lá! ... n n ganho comissões  mas adorei o atendimento, senti-mo-nos bastante acompanhados, só estive lá kuase 2 hrs. Beijokas

|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,420 Localização: Setúbal
|
O meu já anda há 15 meses e está novo, nada empenado!! e olha que o uso bastante, pois saímos muito, e a maioria das vezes é em calçada... não é piso de shoping!! Eu acho os de 3 rodas giros, mas acho que naõ são tão confortáveis, nem tão práticos como o meu lolla!! E além disso, muitos te de se tirar uma roda para caber na bagageira, já não falando dos elevadores pequenos... O meu cabe em qualquer lado e está novo, com muito uso!! Mas cada uma é que sabe, gostos não se discutem... Bjs, Carmen [Sexy Mammy wrote:][CARMEN wrote:]Olá, eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada. Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!! Carmen Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 8/8/2007 Mensagens: 304 Localização: Massamá
|
Olá eu comprei o carrinho da Chicco CT 4 rodas com o ovo e Auto fix, e digo-vos q é mesmo mt prático fecha-se mt bem fica tipo chapéu, e ainda dá para encolher as pegas. Quanto a alcofa acho desnecessário, tenho uma emprestada da chicco e nunca a usei, tenho a espreguiçadeira e a cama e chega e se quiser ainda o posso deitar no carrinho. O carrinho + ovo+auto fix + capa chuva+ cobre pernas + cobertor polar ficou em 460€ e com os pontos que ganhei no cartão de cliente ainda trouxe a espreguiçadeira que custava 62€ só por 15€ é é mt boa aconselho tem reductor para os 1os meses.
">http://lilypie.com]  [/url]
|
|
Membro desde: 8/2/2006 Mensagens: 194
|
Eu sou fã do Lolla. Na altura em que tive que comprar o carrinho a única indecisão foi a cor  . Ando com ele de um lado para o outro e cabe lindamente na bagageira do meu carro. Precisava de um carrinho que fosse prático, compacto e fácil de transportar. Não o trocava por mais nenhum. Bjs
Fi e Leonor A Leonor é uma flor!
|
|
Membro desde: 7/24/2007 Mensagens: 110 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/4/2006 Mensagens: 6,983 Localização: Na minha casa
|
Gostaria de opiniões:
Chico Trio vs Jané Carrera Pro com Matrix CUP....
Bigada! 08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/8/2007 Mensagens: 5 Localização: Barreiro
|
[Nuvem_Branca wrote:]Gostaria de opiniões:
Bigada! Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa  Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo.
|
|
Membro desde: 1/4/2006 Mensagens: 6,983 Localização: Na minha casa
|
[Dudas_daddy wrote:][Nuvem_Branca wrote:]Gostaria de opiniões:
Bigada! Posso dar-te a minha opinião em relação ao Jané, que é o carrinho que comprei para o meu miudo... é muito robusto e não ocupa muito espaço na bagageira do automóvel... o unico senão... na minha opinião é o peso do ovo ( Matrix ) comparado com os outors... sózinho pesa 5 kg... mais 8 do meu rapagão ( que tem 4 meses e meio )... já pesa  Mas a articulação do modelo é bastante prática... tanto serviu de alcofa durante os primeiros dias como depois a utilizamos como " quase " cadeira... eu recomendo. Bigada!!! Alguém me sabe dizer o peso do ovo e da alcofa da chicco?!!? Quantos quilos a menos terá do Matrix!? 08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
|
Guest |