Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que carrinho para bebé comprar? [Options] · [View]
Caty81
Inserida em: Sunday, November 09, 2008 12:29:06 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/21/2008
[mariavc wrote:]
Olá a todas!
Ando a pesquisar carrinhos de bebé pois não sei qual comprar. Há muitas marcas e preços mas de facto não sei qual o melhor em relação qualidade/preço. Só preciso mesmo do carrinho, uma vez que o ovo já tenho. Se me puderem dar algumas dicas seria óptimo! Obrigado

Olá mariavc!!!

O melhor será veres um carrinho que dê para encaixares o ovo que já tens...
Tenho o caso do meu irmão que lhe deram um ovo diferente do carrinho, e agora vai ter de optar por comprar outro porque o ovo não dá no carrinho...

www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

É uma Lara!!!! Very Happy
DPP: 12 de Dezembro
Caryraquel
Inserida em: Friday, November 21, 2008 2:26:52 PM

Membro desde: 9/29/2008
Estou inclinada para este conjunto da bebéconfort, o que axam

http://bebeconfortcoimbra.com/semcintosintomuito/2008/05/16/premio-universal-de-design-para-o-carrinho-de-bebes-mura/

Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008
DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009

http://www.fertilityfriend.com/home/231e74
1ª Consulta GO : 26 Novembro
27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
Madrinha: Sugarpops & Madrinha de parto: Carinatf
31/12/2008: Eco 11 Semanas e 4 dias: Tudo OK SmileSmile Tudo indica ser um Rodrigo SmileSmileSmile
Fundadora do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÀSCOA 2009
micaela24
Inserida em: Friday, December 12, 2008 10:56:16 AM

Membro desde: 9/15/2008
Depois de imensa pesquisa, também já comprei o meu carrinho e achei melhor dar também os meus "palpites" Wink.

Inicialmente, estive quase, quase a comprar o Reversus da Bebécar, mas depois de o ver fechado vacilei. Tenho um carro pequeno e ia ficar praticamente sem mala, e isto apesar de terem sido 5 estrelas na marca quando liguei para lá e de o preço ser razoável (ovo+chassis+cadeira = 500 euros). Não ia comprar alcofa porque os carros da bebécar reclinam totalmente e são homologados para recém-nascidos.

Entretanto, dei um salto à chicco por descargo de consciência e tinham o trio 4 me em promoção= 485 euros com ovo e base para o carro, alcofa e carrinho com capota para a chuva. A cor é do ano passado (azul bebé e creme) mas adorei e quando experiementei abrir e fechar nem pensei duas vezes. Fica pequenino e é super fácil de abrir e fechar. Assim, já fico com a alcofa para usar em casa com o filhote e tudo.

Ontem, num jantar, estava lá uma mamã com um Icon da bebécar. Depois de a ver a fechar o carro, apeteceu-me ir para casa dar beijinhos no trio da chicco Smile . O dela fica enorme (não dobra a cadeira ao meio, fica tipo aquelas cadeiras de tela que se usam na praia e em piqueniques) e é preciso tirar as rodas de trás!! Não dá jeito nenhum, apesar do carro ser muito giro.

Vem aí a Leonor!

DPP alterada para 10 de Maio
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum