Depois de imensa pesquisa, também já comprei o meu carrinho e achei melhor dar também os meus "palpites"

.
Inicialmente, estive quase, quase a comprar o Reversus da Bebécar, mas depois de o ver fechado vacilei. Tenho um carro pequeno e ia ficar praticamente sem mala, e isto apesar de terem sido 5 estrelas na marca quando liguei para lá e de o preço ser razoável (ovo+chassis+cadeira = 500 euros). Não ia comprar alcofa porque os carros da bebécar reclinam totalmente e são homologados para recém-nascidos.
Entretanto, dei um salto à chicco por descargo de consciência e tinham o trio 4 me em promoção= 485 euros com ovo e base para o carro, alcofa e carrinho com capota para a chuva. A cor é do ano passado (azul bebé e creme) mas adorei e quando experiementei abrir e fechar nem pensei duas vezes. Fica pequenino e é super fácil de abrir e fechar. Assim, já fico com a alcofa para usar em casa com o filhote e tudo.
Ontem, num jantar, estava lá uma mamã com um Icon da bebécar. Depois de a ver a fechar o carro, apeteceu-me ir para casa dar beijinhos no trio da chicco

. O dela fica enorme (não dobra a cadeira ao meio, fica tipo aquelas cadeiras de tela que se usam na praia e em piqueniques) e é preciso tirar as rodas de trás!! Não dá jeito nenhum, apesar do carro ser muito giro.
Vem aí a Leonor!

DPP alterada para 10 de Maio