|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/25/2005 Mensagens: 840
|
Olá mamás: Já que este é o sítio que por excelência visitamos quando temos que fazer uma festa o que acham da ideia de criar aqui tipo um directório com os sítios onde podemos comprar bolos, salgadinhos, brindes, convites, etc? e podemos também dar sugestões do tipo: o bolo x é muito bom, o que acham? assim é mais fácil para todas vir ao sítio certo procurar a informação pretendida. Aqui vai o meu contributo: Porto: Cor de Festa: pratos, copos, guardanapos, etc com temas infantis para as festas dos nossos bebés. Por primeira vez vou encomendar aqui os pratos, copos, etc do Winnie the Pooh para o aniversário do João Pedro, gostei da rápida resposta às minhas perguntas e da disponibilidade demonstradas. Muito profissionais, recomendo. http://cor-de-festa.blogspot.com/Doce Salgado: bolos artísticos, outros bolos, salgados. Responderam rapidamente às minhas perguntas e este ano queria experimentar os bolos mas infelizmente estão fechados no mês de Agosto por isso fica para outra oportunidade. http://docesalgado.blogspot.com/Bazar Moranguinho-Brindes Lda: brindes, convites, etc. Tem coisas muito originais e lindas, perco-me sempre que passo por lá, o pessoal é super simpático e muito profissional, recomendo 100%. R Engenheiro Duarte Pacheco 646, Maia 4470-174 MAIA Telef. 229 476 908 mail: bazarmoranguinho@sapo.pt Miminhos para Todos: convites, brindes, etc. http://www.miminhosparatodos.blogspot.com/Beijinhos, Margot
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/28/2005 Mensagens: 477 Localização: St. Maria da Feira
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,568 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 638 Localização: Cascais
|
Olá
Que excelente ideia....
Vim aqui para espreitar e deixei de ter sugestões a fazer depois da "enorme" lista da nossa Maria João.
Para a Maria João:
Minha amiga, tu és imbatível.....caramba....pedem-te umas sugestões e tu dás as "páginas amarelas" completas....caramba amiga que eficácia...
Beijinhos
Beijinhos
Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 638 Localização: Cascais
|
Bem dseculpem lá, mas vim cá novamente pois encontrei "uma" sugestão apenas....sim pq depois da listagem da MJ....
Para Bolos em Lisboa (não batem os Bolos da Célia, mas tb são excelentes) www.docespaladares.com
Beijocas....again....
Beijinhos
Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,568 Localização: Some where over the rainbow
|
olá claudia agora fizeste-me rir é o que dá gostar de organizar festas acabei de responder ao teu mail
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITATUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 8/21/2004 Mensagens: 1,155
|
Margot: Muito obrigado pelas amaveis palavras! Só agora é que vi a "publicidade"! Deixo só uma nota: ao encomendarem aos sites estrangeiros confirmem sempre os valores dos portes de envio. Por vezes são mais caros que os produtos encomendados. E evitem encomendar a sites fora da Europa, pois além dos portes de envio, pagam a taxa de desalfandegamento (que dependendo do valor da mercadoria, ronda os 50-60Eur). Beijinhos festivos, Carla e Beatriz (21m) Cor de Festa
|
|
Membro desde: 4/10/2007 Mensagens: 177 Localização: Azeitão
|
Olá meninas, Alguém me pode indicar onde posso mandar fazer um bolo de aniversário na zona Centro do País (Coimbra, Pombal ou Leiria)? Eu adorei os bolos do "Um dia Feliz", dos "Bolos da Célia" e dos outros sites que indicaram, mas são todos ou da zona do Porto ou de Lx e eu vou fazer o baptizado/ festa do 1º aniversário do Francisco na zona Centro no final de Agosto. Se alguma mamã conhecer, pode dar-me os contactos? Obrigada, Ana e Kiko
|
|
Membro desde: 1/17/2006 Mensagens: 292
|
Excelente ideia, aqui deixo o meu contributo. Doces: http://www.bolosdacelia.blogspot.com/Convites, prendas...: 100--limites.blogspot.com sol13 e miguel (2 anos ...)
|
|
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 193 Localização: Porto
|
No Porto:
Não deixem de experimentar os bolos dos Amigos do Doce, são simplesmente do melhor que há, e eu já gasto de lá há anos. Não tem aqueles bolos lindos de massapão e de pasta de açúcar, mas s bolos propriamente ditos são infinitamente melhores, e muito em conta. Se não os quiserem para bolo principal, pelo menos para bolos secundários garanto que serão um sucesso, é de comer e chorar por mais (recomendo vivamente o "Lua de Mel", "Folhado de Framboesa", "Bolo Brigadeiro" e "Tarde gelada de Bolacha com creme de ovo"... - já estou a babar *glup*). Fica na rua Costa Cabral, mas lá mais para o fim, quase naquela parte onde não há comércio, e onde depois mais à frente é transito proibido. O site é este: www.amigosdodoce.pt (mas parece que ainda está meio em construção  )
Ana e Mafalda 
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá, Eu conheço 2 animadoras fantásticas e pedi a elas para deixarem os contactos e uma nota daquilo que fazem. Aqui vai Somos duas animadoras, a Ana e a Rita, e pretendemos não só satisfazer os mais pequeninos como facilitar a vida aos pais. Para isso, deslocamo-nos e adaptamo-nos a qualquer tipo de festa, criando personagens e caracterizando-nos de acordo com aquilo que nos é solicitado, principalmente pelos pais que as organizam... aparecemos vestidas de boneca, princesa, mágico, palhaço, etc, por isso, e como somos duas, poderão escolher de acordo com a festa que estão a preparar, como gostariam que aparecessemos. As actividades são variadas e adaptadas à idade das crianças, desde Pinturas Faciais, Modelagem de Balões Mágicos, variadíssimos jogos de grupo*, gincanas com música e a divertida Caça ao Tesouro que eles tanto gostam...o espaço onde a festa decorre também é importante, pois também adaptamos as actividades de acordo com o mesmo... * jogos de grupo: - corrida dos sacos - rebuçados escondidos na farinha - jogo das cadeiras - jogos de mímica - entre outros... Orçamento: 2 horas de animação | grupo até 20 crianças: 130 € 2 horas de animação | grupo 20 a 30 crianças: 150 € 2 horas de animação | grupo + 30 crianças: 180 € Caso estejam interessadas, agradecemos então: - o envio de um croqui por mail do local e morada da Festa. - confirmação do dia e hora exactos a estarmos presentes no local. - o nome das crianças aniversariantes. - o nº. total de crianças - uma sugestão de como gostariam que aparecessemos caracterizadas. Contactos: Ana - 91 463 29 79 Rita - 93 811 23 74 Ficamos então a aguardar uma breve resposta...alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em contactar! Obrigada pela atenção, Rita.[/color]
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,461
|
Para lembranças de baptizado/ casamento: www.cordossentidos.blogspot.com
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 74
|
www.anozero.comjá agora alguem me sabe dizer onde podemos comprar as velas de batizado e para que preço é que são mais ou menos. bjs
|
|
Membro desde: 1/17/2006 Mensagens: 292
|
Aqui vai mais um contributo... para brindes, convites, ementas...."Um espaço criado por nós para vós.... realizamos o vosso sonho com muitas ideias sem limites..." http://ideiaspersonalizadas.blogspot.com/ sol13 e miguel (2 anos ...)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 11
|
Boa Noite. Na nossa loja online poderá encontrar lembranças, brindes, convites, ornamentos e noivos para bolos, decorações e toda uma grande variedade de artigos para festas de casamento, baptizado, comunhão e aniversário. Visitem-nos e não hesitem em contactar-nos caso tenham alguma duvida. www.artdelicia.com
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,192 Localização: Budens - Algarve
|
Olá. Aqui fica o meu link. http://www.flickr.com/photos/handmade-cards Tudo pode ser personalizado. Espero que gostem Ana   [

|
|
Membro desde: 9/30/2003 Mensagens: 873 Localização: Maia
|
Apresento também a minha "lojinha": www.primorosadesign.blogspot.comLá podem encontrar convites personalizados de Baptizado e para outras ocasiões festivas como Casamentos, Aniversários, Comunhões. Não deixem de visitar! E, se gostarem, agradeço divulgação!  Berta
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 47 Localização: Lisboa
|
Aqui vai mais um contributo, convites, santinhos, livro de honra, marcadores de lugar, ementas, etc. Mandei fazer tudo para o baptizado da Leonor e fiquei muito satisfeita, o trabalho é todo manual e muito perfeito! www.aoficinadospresentes.ptMaria
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 2 Localização: Odivelas
|
Aqui deixo o meu contributo de espaço infantil para festa de aniversário: Abriu no centro de Odivelas um centro infantil. Tem a vantagem de ser tudo novo e muito bonito. Têm actividades semanais e aceitam crianças dos 0 aos 8 anos, com total liberdade de horário. Prima pela segurança e excelente serviço que oferecem aos meninos. Aconselho vivamente a visitarem. É pertinho do Lumiar (5 m). http://tempomagico.blogspot.com/
|
|
|
Guest |