|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
ola, como as mamas e papas de gemeos vao sendo mais mts vezes nao sabem ca fica uma vez mais o topic este serve so para lembrar q a DODOT oferece às futuras e às ja mamas de gemeos , tri e quadri... um kit de fraldas e toalhitas para os vossos bebes. passo a transcrever o q diz no site da DODOT: A Dodot contempla a possibilidade de colaborar com os pais nestes momentos tão especiais oferecendo-lhes um lote de produto. Para tal, basta enviar-nos a documentação que comprove a sua situação (por exemplo, fotocópia do Livro verde da grávida) para Dodot, apartado 267-2780 Oeiras, indicando o seu nome, apelidos, endereço completo e telefone. Para qualquer consulta ou esclarecimento pode ligar para o serviço de Informação Dodot 800 200 890.Para mamas q ja tiveram os seus bebes e nao enviaram pedido antes podem enviar copias dos registos de nascimento, tb serve. aproveitem...da um jeitasso
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
|
[]
|
|
|
como entretanto surgiram aqui nosvas mamas de gemoes resolvi repescar este topico. aproveitem as ofertas!!!
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 146
|
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
ola kando tava gravida enviei o pedido assim com copia do livro de gravida e declaração medica original. No entanto entraram em contacto comigo da dodot a informar ke so poderiam fornecer o kitkando nascessem e para enviar as copias das certidoes. já enviei neste momento estou á espera de nova resposta. A morada nao foi essa mas sim quinta da fonte, edificio alvares cabral 1º piso,2774-521 Paço de Arcos. Esta morada é a ke vem nos produtos, sinceramente nao me recordo se kando mandei a carta pela primeira vez se foi para a mesma...espero ter enviado para o sitio certo.

|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
Olá a todas Só para dizer que acabou de saír daqui o estafeta que veio entregar a oferta da Dodot e consiste no seguinte: 2 pacotes de fraldas Etapas 3 de 92 unidades 6 pacotes de toalhitas Dodot Sensitive 2 caixas para pôr as toalhitas, uma delas de passeio. E é tudo!!
Teresa 
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 699 Localização: em casa
|
Com gémeos que fortuna não deve ser com fralas e afins!!! Imagino qd bebem leite de lata! O meu mamão, qd teve a gastroentrite perdeu o interesse na mama e virou-se para o biberon, para lém do leite de manha, mama antes de dormir, as vezes depois do almço, ao final da tarde e pelo menos duas vezes durasnte a noite. É dose!!!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 699 Localização: em casa
|
sera q se eu ligar para a miluta eles manda amostras, llololo, este gajo mama que se farta
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
Bem...as ofertas ate que não são nada más...  eu também já enviei os papeis... a ver se também tenho sorte. Dao muito jeito as fraldas. tscm quanto tempo demorou para receberes o kit ? Beijinhos C.
|
|
|
[ClauBAraujo wrote:]Bem...as ofertas ate que não são nada más...  eu também já enviei os papeis... a ver se também tenho sorte. Dao muito jeito as fraldas. tscm quanto tempo demorou para receberes o kit ? Beijinhos C. Olá Cláudia Demorou aproximadamente 1 mês!!! Bjs
Teresa 
|
|
|
[iolas wrote:]Com gémeos que fortuna não deve ser com fralas e afins!!! Imagino qd bebem leite de lata! O meu mamão, qd teve a gastroentrite perdeu o interesse na mama e virou-se para o biberon, para lém do leite de manha, mama antes de dormir, as vezes depois do almço, ao final da tarde e pelo menos duas vezes durasnte a noite. É dose!!! A minha dose dupla bebe leite de lata e é uma lata de 3 em 3 dias...por enquanto!!!
Teresa 
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
ola, para as mamas ke ja receberam o kit, é possivel confirmarem a mordada??

|
|
|
[ABCM wrote:]ola, para as mamas ke ja receberam o kit, é possivel confirmarem a mordada?? Olá A morada para onde eu enviei é a que consta no texto do post inicial! Aquela do apartado que parece incompleta...
Teresa 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 29 Localização: Trancoso
|
Olá, acabei agora mesmo de ligar para a Dodot e as informações que obtive foram as seguintes: depois do nascimento dos babys enviar: cópia certidão nascimento; Nome e morada completos para recebimento do Kit. N.º de telefone. Ñ.º de fralda que os bébes estão usando no momento. Enviar pedido para:
Dodot Apartado 267 2780 Oeiras
Espero que toda a gente entenda
Beijinhos Carla
|
|
|
para lembrar q o kit existe e é GRATIS
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
|
|
|
patricia, a mim tb demorou mto a chegar, mas liga para la a ver como ta a situaçao, em todo o caso eles costumam perguntar primeiro qual o tamanho q os bebes estao a usar antes de mandar, pelo menos a mim ligaram-mne antes.
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,221 Localização: algures, por aí
|
Também demoraram horrores a enviar-me mas valeu a pena a espera e mandaram as fraldas no tamanho certo. Cliquem na imagem e visitem!
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
Pois eu ainda estou a espera há mais de 1 mes que enviei tudo , acho ate que a quase 2 meses. Mas ainda nada  . C.
|
|
|
Guest |