|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 67 Localização: Aveiro
|
Olá mamãs Espero que vocês e os vossos fofinhos (e fofinhas) estejam todos de saúde e felizes! Venho aqui escrever pois ainda ñ tinha reparado que havia já um diário de bebés de julho tal com a minha pequenina. A minha lindona Íris nasceu a 12 de julho de 2007, com 48 cm e 3030g (pela lista já vi que é a primeira de 12). Nasceu às 40 semanas e 3 dias por parto induzido, ás 2:25 no hospital de Aveiro, e foi a coisa mais linda que me aconteceu. Já recuperei do parto e só me faltam perder 4 kg (para quem engordou 22 nada mau)! É super calminha, gosta muito de palrar com os papás, aguenta imenso tempo a cabecita (já nem me dou ao trabalho de ver o tempo) já começa a pôr-se de lado, volta ainda não dá e parece já ter o vício de olhar para a tv e pró computa... Quanto à paparoca ainda é só maminha em exclusivo e agora está com cerca 6100g e se continuar a engordar bem será até aos 6 meses. Infelizmente em Fevereiro já vai para o Infantário (Mini-Vips) até me custa pensar nisso, mas não há volta a dar os avós estão na figueira da foz e ainda trabalham... E é assim a vida da mãe babada e da bebé linda e igualmente babada Beijocas nossas e é verdade os nossos bebés são todos lindoooooos!!!  
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 660 Localização: Coimbra
|
Oi meninas, as minhas bonecas nasceram no dia 10 de Julho na maternidade Dr Daniel de Matos em Coimbra. A 1ª nasceu às 20:51 com 2,350 e 45,5cm e chama-se Íris e a 2ª nasceu às 20:54 com 2,850 e 49,5cm e chama-se Oriana. Como também já vi que houve quem pusesse a sua data de nascimento, cá vai 22/10/74. Bjc e continuação de boas notícias. Sónia

|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Vendo mala de bebe da Allerhand, nunca usada (ainda tem etiqueta). Azul e beje, com pega e alça. Podem ver imagens no site www.allerhand.com - modelo Carry-on bag. Custou 70€, vendo por 50€ Se alguem estiver interessado diga... tb se aceitam sugestões de como se combinam estas coisas (entregas, pagamentos... n sei mto bem como fazer isto!) Jinhos Rita&Clara
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 252
|
Olá, tenho andado um pouco afastada, e só agora soube notícias, espero do fundo do coração que o Gonçalo da Alex já esteja melhor e em casa, e espero também que já esteja no aconchego do lar, puxa deve ser uma verdadeira aflição. Quanto ao Ricardo está óptimo a semana passada já tinha 5250g, já levou as vacinas aos 2 mesinhosincluíndo a Rotateq, ficou muito rabugento e comia muito pouco, não fez febre, mas apesar de dizerem que o efeito só se sentiria por 72h, o certo é que foram 8 dias de um bebé a que eu não estava habituada. Felizmente tudo voltou ao normal, e espero sinceramente, que aos três meses não seja assim. Quanto à alimentação, ele já só mama no meu peito uma vez por dia, pois já tenho pouquinho leite e ainda mama mais 120ml, quanto às restantes mamadas, mama 150ml, faz intervalos de 4 em 4h, mas ás vezes lembra-se de fazer 2h, à noite tem dias que dorme 9h seguidas. maravilha. Beijocas a todas CC & Ricardo
|
|
Membro desde: 5/11/2007 Mensagens: 345 Localização: Fundão
|
[*CC** wrote:]Olá,
tenho andado um pouco afastada, e só agora soube notícias, espero do fundo do coração que o Gonçalo da Alex já esteja melhor e em casa, e espero também que já esteja no aconchego do lar, puxa deve ser uma verdadeira aflição.
... Olá a todas... começo por fazer das palavras da CC minhas... (se ela não se importar...) Alex... espero sinceramente que já esteja tudo bem com o Gonçalo! Quanto a novidades do senhor Francisco? Bom... ainda não fui a nenhuma consulta com o/a pediatra... só médico de familia! Mas tenho uma marcada para dia 31Out. Levei-o a pesar no centro de saúde no dia 16/10 (3meses) e já pesava 7,500kg e media quase 64cm! Está enorme (percentil 90/95)! Tenho de comprar roupas para 9meses!!!  E as enfermeiras gozam... dizendo que ela não passa pelas papas vai logo para as sopitas!!!  Vacinas.... ainda não levou a Prevenar... e nunca tinha ouvido falar da outra que vocês falam.... Quanto a paparoca.... por enquanto só maminha!!! Beijinhos a todas ....

|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,046 Localização: Rio Tinto
|
Olá a todas! E obrigada pelas palavras dirigidas a mim e ao meu Gonçalo. Já está em casa desde o dia 10 de Outubro (dia dos seus 3 mesinhos)... está a fazer medicação contínua e vai continuar pelo menos enquanto usar fraldas para prevenir outra infecção. Não sabemos ainda o que a causou, mas pelo sim pelo não as indicações médicas são: ingerir muitos líquidos, mudar frequentemente a fralda... Está óptimo, com 3 meses mede 60cm, e pesa 5,960kg, o que é óptimo para um bebé que nasceu tão pequenino como ele. Quero também desde já dar as boas vindas às novas mamãs de Julho... (em breve vou apagar este tópico e criar outro... pensei dar-lhe o nome de Bebés de Julho - Ontem, Hoje e Amanhã - espero que participem) Beijocas As minhas vendasRoupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspxJogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/26/2007 Mensagens: 164 Localização: porto
|
olá alex... ainda bem que já escreves outra vez aqui entao... esta td bem a minha mariana que nasceu no dia 30 de junho pesa quase quilos e mede 80 e tal cm... está uma mulher. e o teu nino?
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 24
|
olá mamãs o meu piolhito nasceu no dia 11 de Julho de 2007 na MAC, será que alguem esteve por la nesta altura?  Beijinhos
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 301 Localização: Entre o mar e o ceu!!
|
|
|
|
|
|
|
|