Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

PROCURO AS MAMÃS DE JULHO 2007 QUE ESTAVAM COMIGO NESTE TÓPICO [Options] · [View]
LindaLei
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 4:24:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/30/2007
Olá mamãs

Espero que vocês e os vossos fofinhos (e fofinhas) estejam todos de saúde e felizes!
Venho aqui escrever pois ainda ñ tinha reparado que havia já um diário de bebés de julho tal com a minha pequenina.

A minha lindona Íris nasceu a 12 de julho de 2007, com 48 cm e 3030g (pela lista já vi que é a primeira de 12). Nasceu às 40 semanas e 3 dias por parto induzido, ás 2:25 no hospital de Aveiro, e foi a coisa mais linda que me aconteceu. Já recuperei do parto e só me faltam perder 4 kg (para quem engordou 22 nada mau)!
É super calminha, gosta muito de palrar com os papás, aguenta imenso tempo a cabecita (já nem me dou ao trabalho de ver o tempo) já começa a pôr-se de lado, volta ainda não dá e parece já ter o vício de olhar para a tv e pró computa...
Quanto à paparoca ainda é só maminha em exclusivo e agora está com cerca 6100g e se continuar a engordar bem será até aos 6 meses.Very Happy
Infelizmente em Fevereiro já vai para o Infantário (Mini-Vips) até me custa pensar nisso, mas não há volta a dar os avós estão na figueira da foz e ainda trabalham...Crying or Very sad

E é assim a vida da mãe babada e da bebé linda e igualmente babadaVery Happy

Beijocas nossas e é verdade os nossos bebés são todos lindoooooos!!!

sonia alves
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 12:24:09 AM

Membro desde: 5/28/2007
Oi meninas,

as minhas bonecas nasceram no dia 10 de Julho na maternidade Dr Daniel de Matos em Coimbra.
A 1ª nasceu às 20:51 com 2,350 e 45,5cm e chama-se Íris e a 2ª nasceu às 20:54 com 2,850 e 49,5cm e chama-se Oriana.

Como também já vi que houve quem pusesse a sua data de nascimento, cá vai 22/10/74.

Bjc e continuação de boas notícias.
Sónia

ritadl
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 3:54:51 PM

Membro desde: 6/17/2007
Vendo mala de bebe da Allerhand, nunca usada (ainda tem etiqueta).
Azul e beje, com pega e alça.
Podem ver imagens no site www.allerhand.com - modelo Carry-on bag.
Custou 70€, vendo por 50€

Se alguem estiver interessado diga... tb se aceitam sugestões de como se combinam estas coisas (entregas, pagamentos... n sei mto bem como fazer isto!)

Jinhos Rita&Clara

*CC**
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 10:20:07 PM

Membro desde: 2/7/2006
Olá,

tenho andado um pouco afastada, e só agora soube notícias, espero do fundo do coração que o Gonçalo da Alex já esteja melhor e em casa, e espero também que já esteja no aconchego do lar, puxa deve ser uma verdadeira aflição.

Quanto ao Ricardo está óptimo a semana passada já tinha 5250g, já levou as vacinas aos 2 mesinhosincluíndo a Rotateq, ficou muito rabugento e comia muito pouco, não fez febre, mas apesar de dizerem que o efeito só se sentiria por 72h, o certo é que foram 8 dias de um bebé a que eu não estava habituada. Felizmente tudo voltou ao normal, e espero sinceramente, que aos três meses não seja assim.

Quanto à alimentação, ele já só mama no meu peito uma vez por dia, pois já tenho pouquinho leite e ainda mama mais 120ml, quanto às restantes mamadas, mama 150ml, faz intervalos de 4 em 4h, mas ás vezes lembra-se de fazer 2h, à noite tem dias que dorme 9h seguidas. maravilha.

Beijocas a todas

CC & Ricardo

Adiragram
Inserida em: Friday, October 19, 2007 2:07:30 AM

Membro desde: 5/11/2007
[*CC** wrote:]
Olá,

tenho andado um pouco afastada, e só agora soube notícias, espero do fundo do coração que o Gonçalo da Alex já esteja melhor e em casa, e espero também que já esteja no aconchego do lar, puxa deve ser uma verdadeira aflição.

...

Olá a todas...

começo por fazer das palavras da CC minhas... (se ela não se importar...)
Alex... espero sinceramente que já esteja tudo bem com o Gonçalo!

Quanto a novidades do senhor Francisco?
Bom... ainda não fui a nenhuma consulta com o/a pediatra... só médico de familia! Mas tenho uma marcada para dia 31Out.
Levei-o a pesar no centro de saúde no dia 16/10 (3meses) e já pesava 7,500kg e media quase 64cm! Está enorme (percentil 90/95)! Tenho de comprar roupas para 9meses!!! Laughing Laughing Laughing E as enfermeiras gozam... dizendo que ela não passa pelas papas vai logo para as sopitas!!! Laughing Laughing
Vacinas.... ainda não levou a Prevenar... e nunca tinha ouvido falar da outra que vocês falam....
Quanto a paparoca.... por enquanto só maminha!!!

Beijinhos a todas ....

AlexFerreira
Inserida em: Friday, October 19, 2007 10:33:59 AM

Membro desde: 12/16/2006
Olá a todas!
E obrigada pelas palavras dirigidas a mim e ao meu Gonçalo.
Já está em casa desde o dia 10 de Outubro (dia dos seus 3 mesinhos)... está a fazer medicação contínua e vai continuar pelo menos enquanto usar fraldas para prevenir outra infecção. Não sabemos ainda o que a causou, mas pelo sim pelo não as indicações médicas são: ingerir muitos líquidos, mudar frequentemente a fralda...
Está óptimo, com 3 meses mede 60cm, e pesa 5,960kg, o que é óptimo para um bebé que nasceu tão pequenino como ele.

Quero também desde já dar as boas vindas às novas mamãs de Julho...

(em breve vou apagar este tópico e criar outro... pensei dar-lhe o nome de Bebés de Julho - Ontem, Hoje e Amanhã - espero que participem)

Beijocas

As minhas vendas

Roupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspx

Jogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747

AlexFerreira
Inserida em: Sunday, July 20, 2008 9:39:36 AM

Adorava saber onde andam estas meninas todas e como estãos os bebés...

aguardo notícias

As minhas vendas

Roupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspx

Jogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747

AlexFerreira
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 4:56:18 PM

MjoaoB
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 5:07:31 PM

Membro desde: 3/26/2007
olá alex... ainda bem que já escreves outra vez aqui

entao... esta td bem

a minha mariana que nasceu no dia 30 de junho pesa quase quilos e mede 80 e tal cm... está uma mulher.

e o teu nino?

AnaPires
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 6:29:21 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/18/2007
olá mamãs o meu piolhito nasceu no dia 11 de Julho de 2007 na MAC, será que alguem esteve por la nesta altura? Smile Beijinhos
_anokas_
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:08:59 PM

Membro desde: 3/14/2006
Oixx...a minha data de nascimento é : 05-07-1987

A minha Antonia esta optmia...depois venho dar noticias....vou trabalhar help !

bjxxVery HappyVery Happy

AlexFerreira
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:22:49 AM

AlexFerreira
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 10:34:29 AM

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum