|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
Bem-vinda!
Os fóruns da Pinkblue são o seu espaço de diálogo, permitindo-lhe trocar informações, experiências e opiniões sobre diversos temas. Poderá participar activamente, registando-se, ou simplesmente seguir as conversas dos outros participantes. Tenha em atenção que este serviço necessita de um registo independente do registo do Canal Bebés. Para que a utilização do fórum seja o mais gratificante possível é importante que leia com atenção as regras de utilização do fórum. Poderá consultá-las aqui.
Adicionalmente, a utilização dos fóruns pressupõe a leitura e aceitação das Condições de Utilização do Fórum e Avisos Legais.
Boa participação Administrador do Fórum Administrador do Forum
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 2 Localização: Porto
|
Olá, O meu nome é Marlene desde que engravidei que visito o pinkblue mas só agora é que me decidi registar. Estou grávida de 28 semanas de um menino "Simão" e estou a adorar a minha gravidez. Beijos.
Marlene Carvalhosa
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 0 Localização: Porto
|
olá, o meu nome é liliana e já à muito tempo que visito o pink blue mas só agora me registei. Tenho dois filhotes o Miguel com 5 anos e o João com 11 meses. Bjs.
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 1 Localização: LX
|
Olá Sou nova nestas andanças Tenho lido as vossas msg e resolvi participar  : beijinho grande
|
|
Membro desde: 9/3/2007 Mensagens: 4
|
 ola sou nova por estes lados gostava de dizer que adoro este vosso forum e queria começar a participar, tenho uma filhota linda chamada Bianca com 4 meses por quem sou completamente apaixonada...adoro ser mamã
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 10
|
ola boa tarde ja conhecia o site ha muito mas so hoje é que resolvi registar-me. Tenho 1 pequenita com quase 2 meses, e tou desesperade a minha sogra nao para de dizer que a menina tem é fome, que deveria ja por cereais pelo menos no ultimo biberon! Ontem teve ca em casa e resolveu por 1 bocadinho de mel na chupeta. Pois é que a minha linda menina não faz coco sem ajuda do bebegel.
sylvie
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 766 Localização: Torres Vedras
|
olá boa noite já conhecia o site há algum tempo mas só agora tomei a decisão de me inscrever. tenho um menino com 6 anos e agora ando nos treinos para o segundo rebento...vamos ver o que vai acontecer nesta minha nova aventura.
Malu  36 ANOS UM FILHO : GONÇALO 7 anos ** GRÁVIDA DE UMA GIRL : LAURA dpp: 28/07/2008[u] ** 23 junho = 35 semanas 30 junho = 36 semanas 07 julho = 37 semanas 14 julho = 38 semanas 21 julho = 39 semanas MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 33 Localização: Lisboa
|
Olá, Finalmente e ao final de um longo percurso, conseguimos... foi complicado, mas valeu a pena. Estou de 7 semanas a caminho da 8ª, e valeu tudo ouvir o pequeno coração que começou a bater no dia da ecografia... Felicidades a todas.
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 0 Localização: Cruz de Pau
|
Olá Finalmente decidi registar-me Já há vários meses que consulto o site para procurar ajuda para algumas das "dúvidas" em relação a ser mãe Têem sido uma óptima ajuda Obrigada Felicidades e boa sorte a todas
|
|
Membro desde: 9/9/2007 Mensagens: 0 Localização: Margem Sul
|
ola sou nova por aqui =) descobri hoje o forum pinkblue..e amei d coraçao. bj grande e felicidades às mamãs e futuras mamãs.
|
|
Ranking: Guest
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 213 Localização: Sintra
|
Olá a todos, sou nova por aqui, mas, já sou fã, encontrei apoio mesmo sem nunca ter escrito nada, obrigado a todos pelo conforto, este ano também engravidei mas infelizmente com 10 semanas abortei espontaneamente, mas não desisti. Do fundo do coração, obrigado. Bjs a todos. aborto espontâneo ás 10semanas - 01-04-200715-10-2007 ínicio do 1º ciclo sem pilula28-11-2007 teste á urina POSITIVO10-12-2007 1ª Consulta Particular e ECO19-12-2007 Eco 20-12-2007 1ª consulta com o Ginohttp://www.fertilityfriend.com/home/1dc6ec
|
|
Membro desde: 9/13/2007 Mensagens: 0
|
Olá a todas(os)!!!! O meu nome é Carla Lamas, tenho 27 anos e estou grávida  de 17 semanas e 3 dias! É a minha primeira gravidez, e estou muito feliz!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 71 Localização: Porto
|
Olá a todos, Sou a Luísa e estou grávida de 16 semanas do Dioguinho. Delicio-me agora na decoração do quarto. Alguém sabe de representantes da decofun em Portugal? Bjs, Lv
Beijos, LV.
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,352 Localização: lisboa
|
ola...sou mae de uma linda menina de 5 meses... tou muito feliz pois foi como um milagre... este forum e o maximo... ola e bem vindas a todas as mamas...
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 54 Localização: Barreiro
|
Olá a todas, O meu nome é Teresa Amaral e vou ser mãe pela terceira vez. Estou grávida de 20 semanas (parto previsto para 17 Fev 200  e já tenho duas lindas estrelas na minha vida: A Mariana com 10 anos e o Pedro que tem quase 9 anos. Já desde Junho 07 que sigo o Fórum, mas não sabia muito bem o que escrever. Um beijo especial às super mães de fevereiro e que tudo corra pelo melhor para todas!!!

|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 307 Localização: Lisboa
|
Olá a todas(os), atenção que o propósito desta secção é que cada uma das pessoas crie um tópico próprio com a sua apresentação  J.
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 4 Localização: Sintra
|
Olá!
Sou a Mafalda e tou a tentar engravidar.
Beijos e felicidades para todas!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 0 Localização: No trabalhinho!!
|
Olá a todas! Farto-me de rir e emocionar com os vossos temas. Sou mãe de um pimpolho lindo de 3 anos e meio e estou grávida de 26 semanas de mais um pimpolhito  . Na minha casa só há lugar para uma mulher !! bjos
|
|
Membro desde: 10/13/2007 Mensagens: 1
|
ola a todas
|
|
|
Guest |