|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/11/2008 Mensagens: 13 Localização: vizela
|
já agora chamo-me joana e tenho 27 anos.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/4/2008 Mensagens: 2
|
Olá Não sou mamã (ainda...) , mas lido com crianças todos os dias, sou Educadora de Infância e tenho aprendido algumas coisas aqui no forum.
**
|
|
Membro desde: 10/12/2008 Mensagens: 2 Localização: fig foz
|
olá. o meu nome é liliana. estou nos treinos e como aqui se tiram algumas duvidas pertinentes resolvi registar-me. felicidades para todas
|
|
Membro desde: 10/15/2008 Mensagens: 0
|
Olá! Descobri este forum e adorei. Sou mãe de primeira viagem e encontrei aqui dicas muito interessantes para me ajudar com o meu pimpolho. Obgda. Bjkas.
|
|
Membro desde: 10/16/2008 Mensagens: 17 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
 Olá a todas!
|
|
Membro desde: 10/17/2008 Mensagens: 19 Localização: Gaia
|
Olá Chamo-me Patrícia, vivo em Gaia e tenho duas filhotas liiiiiindas. Conheci aqui o fórum por acaso, mas achei piada e registei-me... Gostava de personalizar as minhas mensagens como algumas que já visualizei... mt giras, mas para já, isso é mt à frente para mim  lol Beijinhos.

|
|
Membro desde: 10/11/2008 Mensagens: 3 Localização: Entroncamento
|
Olá O meu nome é Patrícia. Descobri este fórum há pouco tempo mas já sou visitante assídua! Estou grávida de 25 semanas da minha primeira filhota Beijinhos a todos.
  Barriguda1 mês: 19-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses: 19-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses: 19-07-2008 - 13 semanas 4 meses: 19-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses: 18-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses: 18-10-2008 - 26 semanas7 meses: 18-11-2008 - 30 semanas e 2 dias8 meses: 18-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses: 18-01-2009 - 39 semanas DPP: 24-01-2009
|
|
Membro desde: 10/19/2008 Mensagens: 5 Localização: Porto
|
Olá a Todas,
Sou mãe desde abril e ao fazer pesquisas já visitei o forum por diversas vezes, é muitissimo interessante e já me ajudou muitas vezes.
Agora vou passar a vir cá mais vezes.
Podem me dizer como é que faço para ter a barrinha com a idade do meu bebe?
Beijinhos e Parabens a Todas!!!!!!
|
|
Membro desde: 10/21/2008 Mensagens: 1 Localização: Alentejo
|
Olá
Sou a Filipa e descobri hoje o vosso site por acaso e estou a gostar Adoro ser mãe da Lorena que se mostrou a 23/07/08
Beijinhus
|
|
Membro desde: 10/11/2008 Mensagens: 4 Localização: Faro
|
Olá, Sou a Filipa, já consulto o forum à algum tempo mas só agora comecei a usar activamente, tenho lido algumas coisas muito uteis e por isso decidi também participar. Joquinhas
u] A vida contigo tem mais sentido, adoro-te filho[/u] 
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/10/2008 Mensagens: 36 Localização: torres-vedras
|
olá...jã consulto este saite á cerca de seis meses...quando o meu filho teve uma forte crise de colicas...infacol...e ..resultou....e ...tenho vindo visita-las ...quando posso...agora decidi entrar...
|
|
Membro desde: 10/22/2008 Mensagens: 1
|
Olá encontrei agora este site e já estou a adorar! Espero poder tirar muitas dúvidas Boa noite a todos||
|
|
Membro desde: 10/23/2008 Mensagens: 50 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Estou grávida de 13 semanas, encontrei este fórum e achei bastante interessante a troca de experiências que se faz por aqui! Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/26/2008 Mensagens: 15 Localização: porto
|
ola sou a flavia e tenho 20 anos...no que poder ajudar ja sabem podem contar comigo
|
|
Membro desde: 10/27/2008 Mensagens: 0 Localização: aveiro
|
Boas noites. Tenho andado a cuscar neste forum e finalmente registei-me. O meu principal tema de interesse são os carrinhos para bébé. A minha mulher (devo ser o único homem neste forum) está prestes a ter a nossa 1ª filha (vintes Novembro) e achámos este forum muito interessante e extremamente completo para tirar ou esclarecer dúvidas. Até já.
|
|
Membro desde: 10/28/2008 Mensagens: 7 Localização: Porto
|
Olá mamãs..... Sou mamã à 10 meses ( faz hoje .... ), do meu lindo Dioguinho e gostaria de partilhar algumas aventuras com todas vocês. Sou nova nestas andanças, pelo que me desculpo desde já por alguns erros que possa cometer. Até breve.
Carla e Diogo
Diogo, o meu tesouro mais precioso .... 1 ser tão pequeno, mas maior que o mundo !
|
|
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 0 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Estou gravida de 12 semanas. E uma gravidez de alto risco por causa do meu LUPUS. Estou muito optimista, quero transmitir muita energia positiva para a meu filhote. É a segunda gravidez, a 1ª foi interrupida por causa da trissomia 21. Agora quero que me acompanhem nesta longa caminhada. Beijocas a todas e muita força, porque forças precisamos todas!
|
|
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 5
|
olá a todas sou a paula, sou uma mamã gemelar UM CASALINHO!!! e sou nova no fórum. Espero que este seja um espaço para expor as minhas dúvidas, receios, medos ,,, mas tambem aconselhar e dar uma palavra amiga a quem precisa.
Beijinhos a todas..
|
|
Membro desde: 10/28/2008 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Sou a acores, tenho 28 anos e estou a viver as delicias da maternidade pela primeira vez. Estou grávida de 19 semanas do Rodrigo. Bjs

|
|
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 81 Localização: lagoa
|
|
|
|
Guest |