|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 287 Localização: seixal
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/21/2007 Mensagens: 0
|
Olá! Acabei de me inscrever no forum, apesar de o consultar desde que nasceu a minha primeira filha, que tem já três anos e um mês e que se chama Carolina. Tenho um "novo bebé" que se chama Pedro e tem 17 dias.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/20/2007 Mensagens: 18 Localização: moita
|
Olá a todas !
Sou mãe de 1 menina de 4 anos, mas sei o quanto é dificil tentar engravidar sem conseguir. Estive 1 ano e meio a tentar engravidar e quando consegui, tive 1 aborto espontaneo. Mas no mês seguinte fiquei grávida da minha filha. Passaram 4 anos desde do seu nascimento, mas ao consultar este forúm, todas as recordações voltaram e umas palavras amigas são fundamentais para o nosso conforto. Existem momentos na vida que nos marcam para sempre! Bjs.
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 315 Localização: Alverca
|
|
|
Membro desde: 10/25/2007 Mensagens: 111 Localização: Sintra
|
Alegres Saudações! : )
Encontrar o V/ forúm foi uma lufada de ar fresco no meu dia : ) Chamo-me Maria e ando na fase dos treinos mas que têm sido bastante complicados. Queria a V/ ajuda mas ainda tenho que aprender a colocar de forma a que leiam e respondam : ) (eu sei, ainda agora cheguei e já estou a pedir ajuda) : )))
Espero que me possam receber : )))
@ Não existem coincidências, apenas a ilusão das mesmas... @
|
|
Membro desde: 10/27/2007 Mensagens: 49 Localização: V.N.Gaia
|
Olá mt boa tarde Foi por uma pesquisa ocasional que encontrei este fórum!  E á pouquissimo tempo. Mas já aprendi mt com a experiencia das mãmas e dos papás  Tenho uma pequena piolhita que é a luz dos nossos olhos a Sofia e como é a primeira filhota  cumpro as regras da pediatra religiosamente  mas devo dizer-vos q a vossa experiencia ajuda muito as mamãs de 1ªviagem!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 10/31/2007 Mensagens: 24
|
Ola a todas.
Pela primeira vez acedo a este forum e também a um forum deste tipo.
Estou grávida de 8 semanitas...
beijinhos
Isabel Cristina
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 1 Localização: Algarve
|
Olá, sou a Fat, tenho 36 anos.
Já tinha acedido ao site algumas vezes mas só agora decidi registar-me. Costumo participar noutro forum e gosto muito. É muito boa a partilha de esperiências.
Tento engravidar à +- 2 anos e meio. Tenho SOP, sofro de endometriose e tinha 1 trompa obstruída (sim tinha, pois com os trat. da endom. e a cirurgia ficou desentupida).
Sei que vou ser mãe um dia, só ainda não descobri quando vai ser.
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 25
|
Ola a todas! Sou mae do guilherme q nasceu no dia 3 de Agosto e desde entao a minha vida mudou...para melhor! Ele é o centro da nossa vida. Tenho recorrido ao site, por curiosidade e até p esclarecimento de algumas dúvidas. Decidi entao registar-me, pois para além de me esclarecerem, a partilha da minha experiencia como mamã também é importante!! bjinhos(*)
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 175 Localização: Setúbal
|
Olá, hoje decidi começar a partilhar as minhas preocupações, deixei de tomar a pilula em Outubro de 2006, até Março de 2007, não pensei muito em engravidar, se acontecesse acontecia, mas a partir de Março comecei a tentar mesmo, em Setembro fui a gineco mostrar a minha preocupação por ainda não ter engravidado e ela disse-me que não havia razões para isso, ainda era cedo demais, receitou-me progesterona, provera, já tomei durante um ciclo e ainda não surtiu efeito, procando-me sim hemorragias. O meu sonho é ser mãe e estou a ficar muito triste. E bom partilhar o meu crescente sofrimento que nem toda a gente percebe. Tenho 28 anos, será que tenho razões para me preocupar seriamente?
Última pílula-Outubro 2006 Início dos treinos a sério- Março 2007 trompas permeaiveis pólipo no utero
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 49
|
olá a todos, já à alguns dias consultava o forum achei bastante interessante e decidi registar-me ainda nem sei bem como fazer para enviar mensagens!!!
|
|
Membro desde: 11/5/2007 Mensagens: 314
|
Olá a todas...(e todos lol) Eu já me tinha apresentado num outro tópico, mas deixo aqui a minha marquinha... Em primeiro lugar dizer que estou a adorar cada vez mais estar aqui na família "PINKBLUE" e que realmente é um forum que merece destaque... Como já tinha dito (no outro topico) chamo-me Filipa e tenho (quase mesmo mesmo quase) 27 anos e tenho uma piolha lindaaaa de 2 anos e meio chamada Ema... Espero partilhar mais com todos... Jinhos***
Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***     
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 4 Localização: agualva
|
ola a todos fui mae pela primeira vez a 4 meses e como tal tenho imensas duvidas pelo q descobri hoje este site no qual esto a adorar bjs
|
|
Membro desde: 11/16/2007 Mensagens: 0
|
olá a todas..... Tambem estou á espera do meu primeiro BeBe, estou de 29 semanas, e estou a adorar ser mama.....
|
|
Membro desde: 11/16/2007 Mensagens: 6 Localização: Agualva-Cacem
|
Olá a todas... Acabei de me inscrever neste site maravilhoso, e já me sinto com outro ânimo. Tambem eu partilho como muitas de vóz de uma infertilidade indesejada, já fiz varios exames,já sofri um aborto expontâneo.
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 5
|
Olá a Todas. Acabo de me inscrever para ter mais uma porta aberta nesta nova etapa da vida, ter um filho. Desde já obrigado a todas.
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 7 Localização: alentejo
|
ola a todas, visitei hoje pela 1 vez o site e adorei a amizade que existe aqui. Sou mãe de uma Nuria que faz segunda feira 14 meses.
|
|
Membro desde: 11/7/2005 Mensagens: 2
|
ola sou a lita tenho 28anos e sou mama uma menina 4anos e meio e um menino 22meses espero trocar muitas experiencias aqui
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 0
|
Olá eu acabei de me increver, pois já por vária vezes estive neste site e achei que era interessante, já agora gostaria de saber se alguem conhece o hospital de santiago em setúbal e que tal é ele.
obrigado
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 62 Localização: Oeiras
|
Olá a todas Tenho visitado o forúm desde que comecei a tentar engravidar, ajudou-me muito. Já tenho uma filhota de 11 aninhos. Agora estou grávida penso que de seis semanas. Digo penso porque as análises davam valores altos, mas na ecografia não se via nada. A médica chegou a suspeitar de gravidez ectópica, mas depois destes valores disse que era normalValores 25-10-07 beta hcg 767 valores 27-10-07 beta hcg 1568 valores 29-10-07 beta hcg 2946 Amanhã tenho consulta pode ser que já se consiga vêr a minha estrelinha http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
|
Guest |