Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mensagem de boas vindas [Options] · [View]
mamacady
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 11:08:12 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/20/2008
Olá! Eu Sou a MamãCady, Inscrevi-me neste site porque penso ser um optimo local para nós, mamãs podermos partilhar experiências, dúvidas e falarmos um pouco sobre a nossa condição de mães, que cada vez mais se torna menos fácil.
Conto com todas vós para agradaveis conversas.
Um bem-haja a todas e, Boa Páscoa. Very Happy
catnunes
Inserida em: Saturday, March 22, 2008 10:29:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/22/2008
Olá!
Sou a Cátia e fui mãmã há 4 meses e meio da minha lindinha Daniela.
Como sou mãe pela primeira vez estou cheia de dúvidas.
Espero que me possam ajudar.
Beijos
Liana Maia
Inserida em: Monday, March 24, 2008 3:41:45 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá meninas!!

Me chamo Liana, tenho 29 anos quase trinta e estou na tentativa de ser premiada com um baby. Tenho ovários policísticos desde os 15 anos mas hoje, graças a Deus, estou sem eles. Atualmente estou tomando Duphaston pois desde dez/2007 que a monstra não vem. Esporo encontrar aqui um conforto e respostas as minhas dúvidas. beijo a todas
Manuchao
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 3:11:16 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/25/2008
Ola mamãs!!!!!!!!!!!!!

Tenho andado a visitar este site desde que soube que tava grávida!!!!!!!!! Mas so agora resolvi participar...estou na 7ª semanita de gravidez e conto c a vossa ajuda meninas =)

Beijinhux a todas
mamã do andré
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 3:35:25 PM

Membro desde: 3/25/2008
Olá eu sou a Ana a mamã do André, que nasceu a 21/01/2007.
Sou uma das mamãs mais feliz do mundo, pois tenho um filho lindo.
Aqui espero poder aprender e partilhar muitos assuntos.
Até breve.Smile
amitaf
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 3:37:17 PM

Membro desde: 1/17/2008
[mamã do andré wrote:]
Olá eu sou a Ana a mamã do André, que nasceu a 21/01/2007.
Sou uma das mamãs mais feliz do mundo, pois tenho um filho lindo.
Aqui espero poder aprender e partilhar muitos assuntos.
Até breve.Smile

Olá!!! Bem vinda.

O meu bebe tambem nasceu no msemo diaVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy

White_Devil
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 8:31:19 PM

Membro desde: 1/19/2008
Boa Noite a todas as mamãs e eventualmente papás!
O meu nome é Diana, e sou Educadora de Infancia. Moro em Sintra.
De momento nao sou,nem está para breve, mamã, mas o forum permite-me ver tambem o lado dos pais, as opinioes, preocupaçoes...
Felicidades para todos/as.

xoxa
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 9:57:03 PM

Membro desde: 3/20/2008
olá a todas as barriguitas , bem vindas ao forum

o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm )

madrinha: rosaantunes
afilhadas :
kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008
luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008
rosaantunes - catarina - nasceu a : 15-7-2008
jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
lteresa
Inserida em: Thursday, March 27, 2008 8:16:04 AM

Membro desde: 3/27/2008
Bons dias

Já vos visitava desde Setembro de 2007 e acho este forum 5* por isso achei que deveria me registar.

Sou mãe de um adolescente de 15 anos e agora vem a caminho mais um rebentozinho.

A todas as maiores felicidades.

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

hhhh
Inserida em: Friday, March 28, 2008 3:45:46 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá. Durante a minha gravidez consultei o site e o forum que me foram muito úteis. Agora que tenho um menino Lucas de 5meses(feitos amanhãWink continuarei a utilizar o forum e o site.
Estou com um na garganta porque a partir de segunda feira vou deixá-lo numa crecheSad (lágrimas)
Tive algumas dificuldades em registar-me, porque já me registei anteriormente e houve conflitos de dados. Agora não sei como alterar o meu username, que fiz um à sorte,... muito interesanteConfused hhhh
Espero poder dedicar algum tempo para trocar experiências com as mamãs.
Um abraço,
hhhh.

http://www.espacinhosusana.spaces.live.com
Dekinhas
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 12:17:36 PM

Membro desde: 3/28/2008
Olá
O meu nome é andreia. Para ser sincera convosco, já de inicio, devo confessar que não tenho filhos nem sou casada, mas namoro há quase 6 anos... Rolling Eyes Mas, na verdade, ultimamente não tenho tido muitas amigas. Sigo o vosso forum há algum tempo, porque encontrei experiencias parecidas com algumas que já tive e porque acabei por vos ir conhecendo sem nunca vos ter visto... Sem quererem, têm sido minhas amigas. Trabalho numa parafarmácia, portanto sigo, tanbém no trabalho, muitas mamas e bebes, pelo que acho k também posso ser uma ajuda...
Só decidi registar-me agora, que ganhei coragem...Espero que, apesar de não ser uma de vós (com bebes lindos e maridos fantásticos), possam aceitar-me...
Obrigado por toda a companhia que têm feito

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

Ruivinha
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 1:14:18 PM

Membro desde: 3/29/2008
Oi,
já algum tempo que cuscava por aqui, agora decidi registar-me e trocar ideias com alguem que está passando o mesmo que eu.
Felicidades para todas
anamag
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 6:09:25 PM

Membro desde: 6/14/2007
[Dekinhas wrote:]
Olá
O meu nome é andreia. Para ser sincera convosco, já de inicio, devo confessar que não tenho filhos nem sou casada, mas namoro há quase 6 anos... Rolling Eyes Mas, na verdade, ultimamente não tenho tido muitas amigas. Sigo o vosso forum há algum tempo, porque encontrei experiencias parecidas com algumas que já tive e porque acabei por vos ir conhecendo sem nunca vos ter visto... Sem quererem, têm sido minhas amigas. Trabalho numa parafarmácia, portanto sigo, tanbém no trabalho, muitas mamas e bebes, pelo que acho k também posso ser uma ajuda...
Só decidi registar-me agora, que ganhei coragem...Espero que, apesar de não ser uma de vós (com bebes lindos e maridos fantásticos), possam aceitar-me...

Olá Dekinhas!
Muito bem-vinda!

Bjs,
anamag

Afilhada: jo_ana
Madrinha: Sally

pensar no futuro
Inserida em: Monday, March 31, 2008 5:15:02 PM

Membro desde: 3/31/2008
Smile Olá a todas as mamãs orgulhosas dos seus pequenos rebentos e que participam neste fórum.
Estou recém-chegada, por isso vou fazer uma breve apresentação.
Tenho 2 filhotes lindos de 5 e 7 anos que têm sido os principais impulsionadores das coisas boas que tenho encontrado na vida...
A pensar neles e no seu futuro tenho a preocupação de lhes dar hábitos de vida saudáveis e tenho-me tornado uma pessoa com maior consciência ambiental.

Em conversa com uma amiga sobre as dificuldades da vida (tempo e dinheiro- e já são suficientes) ela falou-me de um oportunidade de part-time na área da venda directa. Interessei-me pelo assunto, pois para além de poder ganhar algum dinheiro na comercialização, quem se inscreve adquir os produtos mais acessiveis. Tenho estado muito satisfeita com os resultados, poupo no hipermercado e tenho clientes muito satisfeitas com os meus produtos.
É preciso inscreverem-se, custa +-50€, abrir actividade nas finanças (é tudo legal e apoiado pelo instituto de venda directa).

Não nos impõem limites de vendas nem precisamos de fazer stocks.

Assim, para quem se tenha interessado por este assunto, o que comercializo são bens de consumo para o dia-a dia, de qualidade certificada (é certificada a sua produção e a sua eficácia) e com garantia de satisfação de 90 dias.
São várias linhas de produtos: detergentes para a roupa, loiça, higiene da casa; trem de cozinha a vapor; filtro de purificação de água (certificado como o 1º filtro doméstico a respeitar as normas do NSF); suplementos nutricionais produzidos apartir de extratos de plantas cultivadas em quintas de agricultura biológica certificada; linha cosmética e maquilhagem tb feita apartir de extratos de plantas naturais e não testada em animais; linha de perfumes e de produtos de cuidados corporais, capilares e dentários.
Se precisarem de alguma coisa perguntem!
Obrigado pela vossa atenção
lilita
Inserida em: Monday, March 31, 2008 6:57:09 PM

Membro desde: 3/29/2008
Olá a todos os utilizadores deste forum.
Tomamos a decisão de engravidar e como tenho encontrado muitas coisas interessantes aqui decidi registar-me.
Agradeço informações sobre GO que trabalhem na Clínica de Santo António de Sacavém ou na Abrisaúde.
Obrigada e felicidades!
accc_2008
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 4:40:37 PM

Membro desde: 4/2/2008
[Dekinhas wrote:]
Olá

Olá!!!
Fazes muito bem em escrever e estar por aqui...Em especial porque a tua ocupação é muito útil p/ nós mães, bébes e restante familia.
Já agora aproveito p/ te perguntar directamente se me indicas 1 bom creme p/ usar no corpo que não seja como habitualmente das grávidas super gordo e c/ cheiro duvidoso.
Muvi
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 5:29:50 PM

Membro desde: 4/2/2008
Descobri este forum ainda estava grávida e só agora me registei... e o David já cá está quase há 5 meses!!!
Ainda ando a descobrir como é que isto funciona Confused... colocar aqueles calendários com os meses dos pirralhos, as fotos, etc... mas hei-de lá chegar!!!
Confesso que antes de ser mãe nem achava grande piada a bébés (até tenho um bocado de .... vergonha 8') dizer, mas enfim... eram muito giros mas no colinho dos pápás e das mamãs), mas fiquei completamente rendida! Babada!! Apaixonada!!!
Enfim... espero poder contribuir e que me possam esclarecer, se e quando houver necessidade.
Beijinhos e muita sorte a todas as mamãs e seus rebentos!!!

Nuca
Inserida em: Friday, April 04, 2008 4:20:10 PM

Membro desde: 4/4/2008
Olá!
Acabei agorinha de me registar e ainda não sei muito bem como isto funciona pelo que esta mensagem não passa de uma mera experiência.
Espero que o teste resulte pois estou ansiosa por partilhar as minhas angústias e dúvidas. Depois de meses a consultar o forum resolvi, finalmente, registar-me.
Ora então, vamos lá ver se esta minha mensagem é visualizada, onde e como!!!!

Beijinhos de aprsentação a todas!Smile

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho
27/09 - Novo Beta - 16.9
30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo

A luta continua! Não vale desistir!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Susana77
Inserida em: Monday, April 07, 2008 3:11:37 PM

Membro desde: 4/7/2008
Olá a todas:

O meu nome é susana e descobri a semana passada que estava grávida. já fui ao médico e ela diz que já tenho 1 mês e uns dias...1 mês e uns dias...Meu Deus...parece tanto e pouco se nota!!!

Foi uma gravizes programada mas, no dia que soube que estava realmente grávida, não consigo descrever a mistura de emoções!!! Estava feliz e triste, com receio e com esperança...sei lá...acho que algumas de vocês me podem entender...é que é a primeira vez!!!Confused

Se tudo correr bem deverá nascer no fim de novembro...inicio de Dezembro!!!

Daqui para a frente vou andar por aqui.

Bjoas a todas

Susana

esasa
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 9:20:48 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá a todas.

Sou uma mama que irá ter o seu segundo filho em setembro.
Descobri que estava grávida em Janeiro. Neste momento estou com 17 semanas.
Tenho visitado muitas vezes este forum contudo só agora me registei.
Espero poder aprender muito com todas vocês e espero também que a minha experiência tb vos possa eventualmente ajudar.

Beijinhos a todas

Última menstruação: 12/12/2007
Dta prevista pelo medico: 17/09/2008
A minha data prevista: 15/09/2008
Sexo do BéBé: Menina
1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação
Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00

"/>"/>
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum