|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 8 Localização: viana do castelo
|
Olá Boa Tarde Lucia se não fosse pedir de mais gostaria muito que tb me enviasses as receitas para mim. Beijinhos meus e da sara.
Meu email :sibetyreis@hotmail.com
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/21/2005 Mensagens: 4,155
|
Olá, já enviei. Jinhos Lúcia Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 56 Localização: amadora
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as tuas receitas. nevecristina@gmail.comBjs
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 4 Localização: gaia
|
Boa tarde! O meu Duarte vai fazer sete meses daqui a 15 dias. Gostaria de poder variar a alimentação, mas com segurança. Ele come tudo e quer sempre mais...é uma maravilha! Pode enviar-me as receitas também? su_matias@portugalmail.comObrigada
|
|
|
Já seguiram... Bom fds Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 68 Localização: Lisboa
|
Se não for pedir muito, gostaria de receber também algumas receitas. Desde já, muito obrigada, O meu endereço é sjcruz1@gmail.com.
|
|
Membro desde: 5/28/2006 Mensagens: 828
|
Lúcia: Aposto que se publicares um livro com as tuas receitas fazes sucesso  ! Já pensaste nisso? bjs
Sofia Mãe, doula e educadora perinatal Sobre gravidez, parto, amamentação, bebés...: http://aquihabebe.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/6/2006 Mensagens: 107
|
Olá Lúcia Se puderes também gostava que me enviasses as tuas receitas: babycandy@iol.ptObrigada! Bom fim de semana Beijinhos Bia e Inês
|
|
Membro desde: 8/16/2006 Mensagens: 45
|
Olá Lúcia, espero que não seja pedir de mais, será que também me podias enviar. Assim fica já aqui de reserva, quando a Mafalda começar. Obrigada e Bom Fim de Semana Beijinhos Marta e Mafalda O meu mail: martavsilva@hotmail.comPodes sempre visitar o nosso cantinho

|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 56 Localização: amadora
|
Olá Lucia
Obrigado pelas receitas. Vão dar um jeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitão. Não tenho conseguido fazer com que ele goste vamos a ver se é desta. Mais uma vez obrigadão e um optimo fds.
Jokas CN
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 266 Localização: Sagres, Algarve
|
Oixx, Eu tambem quero...... Fica ja guardado para quando ela poder comer, assim quando for a alturanao tenho que por um detective a tua procura O meu mail: ritarebeca2@hotmail.comObrigada

|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 40 Localização: Odivelas
|
Olá Lúcia, Desculpa o abuso mas estou curiosa em relação às tuas receitas. Se for possível por favor envia-me tb: silvape20@gmail.comCom comidinha nada é demais. Obrigada. Bjs Marta e Inês

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 2 Localização: Santarem
|
Olá se for possível tb gostava que me enviasse as receitas, para ver se a minha Sofia(5 meses) começa a comer melhor, meu email é leonora@clix.pt. Obrigada, beijinhos.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 20 Localização: Santa Maria da Feira
|
Oiiiii Tanta gente falando das receitas que eu fiquei curiosíssima pra experimentar !!! Se não for abusar da tua boa vontade, eu também gostava de receber as receitas !!! brazuquinha@gmail.comBeijokas !!

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 79 Localização: Massama
|
Olá Lucia, Gostaria de receber tambem as receitas! Obrigada! O meu email é: sandra.santos73@gmail.comBeijinhos
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 396 Localização: queluz
|
|
|
|
Bom dia mamãs, já vos enviei o email com as receitas..... Boas paparocas Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor
|
|
Membro desde: 2/6/2006 Mensagens: 107
|
Olá Já recebi as tuas receitas, obrigada Lúcia! Beijinhos para as três! Bia e Inês
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/13/2004 Mensagens: 14
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as tuas receitas. kate.sofia@gmail.comBeijinhos Kate e Joana
|
|
|
Guest |