|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 719 Localização: Gondomar
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 415 Localização: C.Paiva
|
olá!!! será que podias enviar-me as receitas??? desde ja obrigada... o meu email é: anaritamalukaardg@hotmail.com

|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 74 Localização: Loulé, Algarve
|
Olá. Tb gostava de receber as receitas. Obrigada. carla_martins123@hotmail.comBeijokas Carla
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 118 Localização: matosinhos
|
Já agora eu tb queria estas receitas, piis aminha imaginação para fazer sopas não é muita e tenho que alimentar duas pequenas de 5 meses e meio Laurasa30@hotmail.comAgradeço já a quem me enviar
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 76 Localização: Sao Marcos
|
Ola! tambem gostaria de ter as tuas receitas, sei que ainda é cedo pois meu bebe so tem dois meses e... mas esta a crescer tao rapido que amanha ja será o tempo de começar com sopas... papas... Meu email é: claudia_furacao@hotmail.comObrigada bj
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 35
|
Bom aqui vai mais uma...eu tammmbemmmm gostaria de receber as suas receitas...é q toda a gente fala nelas  Ja agora...vaniabreusilva@iol.pt Obrigada
|
|
Membro desde: 6/13/2007 Mensagens: 146 Localização: do outro lado...
|
olá, Se não for abusar  também gostava muito de experimentar as tuas receitas..~ o meu mail é nikas_2003@hotmail.comdesde já um grande obrigada beijocas catarina
|
|
Membro desde: 12/24/2007 Mensagens: 61 Localização: V. N. Gaia
|
olá! Eu já pedi 2 vezes há alguns meses. Se fosse possível também gostava de ter as receitas. obrigado. marisa.mcss@gmail.comObrigado Marisa
  ...foto tirada com 2 meses e 10 dias
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/10/2007 Mensagens: 16
|
Olá, Podes-me enviar as receitas para o meu mai? analrmafonso@gmail.combrigado e beijinhos da Ana e Gonçalo (10 meses)
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 473 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Beeeeemmmmmmmmmmmmmmmm... Depois de 11 paginas a pedir receitas, só podes ser mesmo muito boa a cozinhar, eu não tenho recebido queixas da parte do meu baixote, mas sabe sempre bem variar o cardapio.... Agora tenho um problemita que não abusando gostava de ter a tua ajuda, pois agora na consulta dos nove meses, o pediatra disse para começar a ser "poupadinha" no triturar das sopas, eu que sempre fiz uns cremes bem aveludados, agora deixo grumos ou pedaços. Só que o puto agora queixa-se imenso, pois faz umas caretas horriveis, e agonia-se muito e as vezes chega mesmo a vias de facto, e ai fica mesmo sem sopa... Como faço para o habituar aos pedaços maiores? Desde já agradeço a resposta Ah o mail é: susy.nini@hotmail.com
           Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 80
|
Ola Envia para mim... por favor mariaenc@sapo.pt
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,450
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,320 Localização: Aveiro
|
Já as têm? Quem ainda não tem, que me mande por pm o mail... bjs ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/indAFILHADA: Ritinha...
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 308 Localização: setubal- portugal
|
ola, eu tenho um bebe que vai fazer ja os 4 mesinhos para a semana se podessses envia-me as tuas famosasa receitas agradecia. o meu mail é malud@iol.pt. bjs .
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 148 Localização: Vejo a Espanha onde quer q esteja
|
Olá. Pela fama que tens deves ser optima cozinheira. Será q podes partilhar comigo tb as tuas receitas. O meu mail é catarinapaulino@iol.pt. Beijocas e obrigado.

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 11
|
Olá Lucia, Sei que devo ser a bilionésima pessoa a pedir-te as receitas  mas se não te importares podes enviar para mim? patriciamprimor@gmail.commuito obrigad
Patrícia Primor
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 1
|
Olá Já vi que as tuas receitas tem tido muito sucesso. Começei agora com a introdução dos legumes e não em sido uma tarefa fácil. Será que me podias enviar as tuas receitas a ver se tenho mais sorte? O rapaz tá com 5 meses e 1/2 e a sopa...  tem sido um horror.. Se alguem tiver boas ideias eu agradeço imenso. o meu email é anabela.cfpereira@gmail.comObrigada
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/1/2008 Mensagens: 1 Localização: Portalegre
|
Viva! Ja frequentava o forum mas só agora me registei para poder pedir as suas receitas. Agradecia bastante que enviasse para mirao@tugamail.comObrigado.
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 174
|
Boa tarde meninas! Ando atrás de receitas para mudar a alimentação do meu piratinha por isso peço o favor de quem já tiver adquirido o "fantástico livro de receitas" da mlpato se mo pode enviar. Obrigada a todas e beijocas. O meu mail é ferrececilia@gmail.com
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 40 Localização: Montijo
|
Bom dia, Mais uma chata a pedir as tuas receitas... Não te importas de mas enviar??????? Estou curiosa e desejosa de variar a dieta do meu bebe com 20 meses, agora que ele resolve fazer picos de GREVE á comida sandramreis@netcabo.ptObrigado!!!!!!!!! Bjocas
|
|
|
Guest |