|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 501 Localização: ...Cá por casa...
|
Será que alguma das mamãs pode enviar para mim também.... Estou tao curiosa  e dava tanto jeit rute.hilario@gmail.com
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,150 Localização: Aveiro
|
[#Rutita# wrote:]Será que alguma das mamãs pode enviar para mim também.... Estou tao curiosa  e dava tanto jeit rute.hilario@gmail.com Acabei de te enviar umas coisitas...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 201 Localização: Montijo
|
Eu também gostava de receber as receitas que tanto sucesso têm feito por estes lados. Obrigado. Beijinhos. filipa.gomes.72@hotmail.com

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 12
|
Olá. A Matilde vai fazer 7 meses dia 12 e é uma verdadeira comilona! Gostava de poder variar um pouco a sua dieta e por vezes a imaginação falha... Por isso cá estou, a pedir para me enviar umas receitinhas! Obrigada e beijinhos. Joana e Matilde joanareislopes@hotmail.com

|
|
Membro desde: 8/19/2002 Mensagens: 113 Localização: Quinta do Conde
|
Olá, Será que podes p.f enviar tb para mim, vou começar agora a aventura das sopas e das papas. basilio.ana@clix.ptMuito obrigada. Bjs Ana

|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 137 Localização: sintra
|
Fiquei curiosa. Alguma mãe pode p. f. partilhar tambem comigo essas receitas? Agradeço desde já. madadias@msn.combjs Madalena

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 4
|
Olá, Tenho um bébe de 4 meses e 10 dias, O Ricardo, e a pediatra aconselhou a iniciarmos com a papa e na semana seguinte começar a introduzir as sopas com 4 legumes, por exemplo, batata+alface+cenoura+alho francês, e na terceira semana a fruta cozida. Com a papa, o Ricardo adaptou-se bem, mas com a sopa, a coisa está mais complicada! Se fosse possivel, também ficava muito agradecida, que me enviassem algumas receitas para que fosse possivel variar um pouco para ver se o Ricardo aceita melhor os sopas. Mail: salome.pinhal@sapo.ptObrigada!
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 4 Localização: Póvoa d Varzim
|
Será que també me podes enviar? isabelpcunha@gmail.comObrigadão e Bjokas Isabel & o meu Tomás
|
|
Membro desde: 8/7/2007 Mensagens: 54 Localização: Carcavelos
|
Eu também comecei há cerca de um mês a aventura das sopas...agora começa a correr melhor, mas fiquei muito curiosa relativamente às receitas da Lúcia...é possivel alguém enviar-me essas receitas s.f.f.? Muito obrigada desde já. Email: mousse07@gmail.com
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 661
|
Olá, se pudesses enviavas para mim tb, eu na cozinha sou uma azelha. Bjs e Obg! Email: flipa.rodrigues@hotmail.com
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 388 Localização: Portugal
|
Olá  , Reparei q por aqui a conversa é o menu "A la cart" para as nossas estrelinhas. Será que alguma mamã me pode enviar as receitas? Agradecida, LuaCheia fonseca.ny@hotmail.com
   O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 24 Localização: Ericeira
|
Olá!  Ainda há receitas para mais uma mamã sem imaginação??? Será que me podem enviar tb? Obrigada! maguna.mbk@gmail.com
|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 222
|
oi lindas, será que me podiam enviar tb...tenho um piolho de 9 meses ...e ja ta a enjoar as sopnhas da mama helenareis3@sapo.ptobridaga!!! bjs HR
|
|
Membro desde: 8/13/2008 Mensagens: 16 Localização: Sintra
|
Olá Olá Se não vou pedir muito também me podem enviar receitas para o meu bébé . E-mail : claudurao@gmail.comObrigada Bjs
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 57 Localização: Lisboa
|
Olá Vou ingressar no maravilhoso mundo das papas e das sopas e dava um jeitão algumas ideias... podem enviar p mim? E-mail: pk.ladyju@gmail.comObrigada e bjinhos

|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 289 Localização: queluz de baixo
|
|
|
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 9 Localização: centro portugal
|
ola, quando puderem podem-me enviar tb essas famosas receitas?ando sem imaginação já há muito tempo margarita13@iol.ptobrigada celia
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,920 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 61
|
|
|