|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
|
Não querendo abusar, seria possível enviarem também para mim? A minha filha tem 4 meses e meio e vai começar a aventura das papas e sopas... a ver como corre... Muito obrigada e beijocas a todas Patricia Mail: patlameira@netcabo.pt
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 9 Localização: S.Domingos de Rana
|
Olá,já agora tb gostava de conhecer as tuas receitas,é ke o meu piolho tem quase 7 meses e tenho ke começar a variar.o meu mail é : vanda79@sapo.pt
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 9 Localização: S.Domingos de Rana
|
Desculpa!!!OBRIGADO .
|
|
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 4
|
Alguém já recebeu as famosas receitas?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 581 Localização: viseu
|
ola a todas eu gostava muito de receber esses deliciosas receitas....o meu bebe vai fazer 1 aninho e kria fazer algumas coisinhas boas pa ele...se fosse possibem mandar pa raquel_silv20@hotmail.com...bjinhos
increvam-se nestes dois sites ganham dinheiro a ver anuncios...é seguro e facil http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gdanihttp://www.neobux.com/?r=GDaniO meu bloghttp://ponticruz.blogspot.com/  AFILHADA: LiaRibeiro zezacalvo
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 6 Localização: casa
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as tuas receitas. vera_lucia_cabrita@hotmail.com
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,447 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 28 Localização: Covilhã
|
Tambem gostava de receber as receitas, patricio.isa@gmail.comBjs e Obrigada

|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 594 Localização: setubal
|
ola, tbm gostava de receber as receitas, andreiaserrano_1@hotmail.comobrigada

|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 29 Localização: Porto
|
 e eu tb queria... O Duarte tem 5 meses e vai introduzir as sopas esta semana, preciso de ideias... please!!! renbrandao@hotmail.comMuitos bejinhos
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 70
|
Já agora, se não fosse pedir muito também gostava de receber as receitas. Muito Obrigado Helia email: campinahelia@hotmail.com ***UTILIZADORA SUSPENSA por comportamento incorrecto***
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 231 Localização: amadora
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 172
|
Oh Lúcia!!! Envia para mim também as tuas receitas, please!!! marciamonteiro@cm-porto.ptBeijocas e obrigada
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 30 Localização: lisboa
|
ola ja agora se nao for pedir demais tb gostaria de receber algumas receitas para a minha pimpolha o meu maisl é sguedes1974@gmail.comObrigada
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 30 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/19/2007 Mensagens: 143 Localização: Aveiro
|
Olá, Se não fosse abusar muito... gostava que enviasses para mim também as receitas. Obrigada e beijocas, sonialoureiro16@gmail.comLunanina
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 594 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 5 Localização: portugal...
|
Olá ja agora tbem precisava mto das tuas receitas será possivel! ja nao tenho imaginaçao e as tuas devem ser maravilhosas! tantas mamas a pedir!!! o meu mail. mamadocampeao@sapo.pt
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 22 Localização: Lisboa
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as tuas receitas. A minha filhota so fez dois meses mas tb vou precisar daqui a uns tempos muito obrigada segue mail: ganchocampos@hotmail.com
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 99 Localização: Lisboa-Alverca
|
Olá Lucia, Podes enviar também para mim? paulacristinaantunes@gmail.comObrigada

|
|
|
Guest |