|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/3/2007 Mensagens: 15
|
Olá Lúcia... Desculpa ser mais uma a chatear, mas será possivel tb me enviares as famosas receitas? Fico agradecida... anarodriguez@netvisao.ptBjos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 8 Localização: Margem Sul
|
Olá Também gostava de receber essas receitas, se fosse possível. patriciaduarte@netcabo.ptObrigada
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 51 Localização: Montijo
|
Olá, Eu também gostaria de as ter .... podes enviar também para mim? sandramreis@netcabo.pt(Tanto sucesso merecia um livro editado ... ) Obrigado. Bjinhos
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 164 Localização: Guarda
|
Olá Bem essas recitas estão tão famosas que também gostava de as ter. O meu mail é: aldagama@yahoo.comJá agora porque não crias o tópico receitas da Lúcia?  Obrigada
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 7 Localização: Lisboa
|
Ja agora...se nao for pedir muito...tambem agradecia....as receitas.... para o meu piolho! o meu mail é xpedromiguel@gmail.comBeijinhos...e obrigada
|
|
Membro desde: 1/15/2007 Mensagens: 84 Localização: Porto
|
Ola Será que alguém pode enviar-me as receitas. filipa221@hotmail.comObrigada Filipa
A tentar engravidar desde Janeiro 2004 Ovários micropoliquisticos Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006 Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007 Engravidei com o 2º ciclo de Dufine Maria nasceu em 11/12/2007
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 161 Localização: Na minha casa...LOL T.V.
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 99 Localização: Porto
|
Olá, Podem, por favor, enviar-me as receitas: marialuisavital@gmail.com
Beijos, LV.
|
|
Membro desde: 1/19/2007 Mensagens: 94 Localização: Seixal
|
Olá! ...desculpa.... mais um pedido! pode ser?! rute.sa@gmail.comBeijufas grandes! e mt obrigada!

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 15 Localização: Lisboa
|
Boas, Também podiam-me enviar as receitas? Obg desde já! Email: borgesvera@gmail.comBeijos  
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 77 Localização: Norte
|
Pois... é mais uma!!! Preciso de receitas pois estou com falta de originalidade. rute.vieira@iol.ptBigado
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 77 Localização: Norte
|
Pois...é mais uma! Preciso de receitas pois estou com falta de originalidade. rute.vieira@iol.ptBigado
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
eu nao quero ficar para ultima, pois da fama nao se livra..... se possivel tambem queria as suas fabulosas receitas.... vkadaf@sapo.pt - vkadaf@hotmail.com madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,192 Localização: Viana do castelo
|
Também gostava de ter as receitas pois algum dia vão dar jeito... pode enviar para Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 356
|
Uiiii! Reparei que este tópico já funciona há mais de um ano e.. tantos pedidos... não queria maçar, mas alguem me pode enviar as famosas receitas da Lúcia? Nem vou chatear a autora! Mas se puderes agradeço! acplbarbosa@gmail.com
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/2/2008 Mensagens: 4 Localização: s.marcos
|
oi!! eu como so entrarei agora e o meu rafinha começou agora a comer, adoraria receber essas receitas!! desde ja, os meus sinceros parabens a lucia, ta a fazer uito sucesso e claro está a ser uma querida por responder a tantos pedidos!! fico a espera...muito obrigada sandra.tazo@hotmail.combeijos
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 120 Localização: Porto
|
eu tb gostaria de receber as famosas receitas... é possivel? Obrigado PS.Envio endereço e-mail p PM
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
[María wrote:]Bem, fiquei super curiosa em relação a estas famosíssimas receitas e como tenho 0 imaginação para a cozinha, ficaria eternamente grata se alguém me enviasse as receitas: mariak75@gmail.comObrigada! Junto-me à María e às outras meninas ... tb posso tê-las? sifp@clix.ptObrigada
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Torres Vedras
|
Meninas, como já as tenho, vou reencaminhá-las para as meninas que pediram nesta ultima página. Quem quiser, mande PM e eu reencaminho. Obrigada à Jukas!
|
|
|
Guest |