|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/22/2007 Mensagens: 272 Localização: Funchal
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as tuas receitas. catiajardim@netmadeira.comjinhos obrigada

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 25 Localização: Aveiro
|
Lúcia, Também gostava muito de receber as tuas receitas. O meu mail é eulalia_santos@yahoo.com. Obrigada. Eulália Santos.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/14/2007 Mensagens: 1 Localização: Leiria
|
Olá Lúcia! Antes de mais gostaria de congratular-te pelo sucesso das tuas receitas! Devias mesmo considerar a sua publicação  Gostaria também, como é óbvio, de solicitar o envio das ditas....confesso que estou muito curiosa...já há algum tempo que penso registar-me e só mesmo tu me farias fazê-lo nesta altura em que o meu tempo é tão escasso. Sempre que tenho possibilidade leio as mensagens na "diagonal", mas fico-me por aí....bem, foi hoje que fui para além disso!!! Precisamente no dia em que a minha filhota faz 6 meses...as tuas receitas serão certamente um presente muito apreciado  Agradeço desde já a tua atenção, partilha, cordialidade e permanente disponibilidade para todos(as) aqueles que te solicitam neste âmbito. Beijinhos, P.Ju PS. Talvez seja conveniente facultar-te o meu email ehe...sandra.soares@ki.se
|
|
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 4
|
Olá também gostava de ter as tuas receitas Lidiandreia@portugalmail.pt
|
|
Membro desde: 4/21/2005 Mensagens: 4,162
|
Olá mamãs, Eu tenho andado um pouco afastada do forum or falta de tempo, cansaço etb porque é uma luta para resposnder a qq tópico... Já enviei a receitinhas e espero não me ter esqucido de nenhuma de vocês (ou ter enviadao em duplicado) Boas paprocas e bom fds Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor
|
|
Membro desde: 2/22/2007 Mensagens: 63
|
Também fiquei curiosa, o meu andré tem quase 6 meses e é uma briga para comer, gostaria de receber as tuas receitas Meu email: a.guerreiro@iol.ptBeijos, Ana
|
|
Membro desde: 2/22/2007 Mensagens: 63
|
Já recebi as tuas receitas, obrigado. Mas tenho uma duvida, porque usas batata doce nas sopas, não faz mal pois não?
Beijos
|
|
Membro desde: 8/29/2006 Mensagens: 252
|
Olá, Eu também gostava muito de receber as tuas receitas o meu mail é pp.ramos@iol.ptObrigada Patrícia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 25 Localização: Aveiro
|
[mlpato wrote:]Olá mamãs,
Eu tenho andado um pouco afastada do forum or falta de tempo, cansaço etb porque é uma luta para resposnder a qq tópico...
Já enviei a receitinhas e espero não me ter esqucido de nenhuma de vocês (ou ter enviadao em duplicado)
Boas paprocas e bom fds Lúcia, Muitíssimo obrigada pela simpatia e pela disponibilidade que, tendo em conta o cansaço e a falta de tempo, ainda se deve agradecer mais. Obrigada. Eulália Santos.
|
|
Membro desde: 1/23/2007 Mensagens: 175
|
Aqui vem mais uma chata.... Será que podes enviar-me tb as tuas receitas? Obrigada Quina ciferrei@iol.pt
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 150 Localização: Almada
|
Olá Lucia< Agradecia que me enviasses as tuas FAMOSAS receitas. Já algum tempo que ando a ouvir falar delas aqui no Forym. Meu endereço pessoal: clau.gama@netcabo.ptObrigada Klau e Paty
Klau2006 
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 2
|
Olá, Será pedir muito que envies tb para mim as tuas receitas. Obrigada carla_catarino@iol.pt
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,280 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 161 Localização: Albergaria
|
Olá Já agora mais uma chata, mas fiquei curiosa acerca das tuas receitas. A Será que mepodias enviar? O endereço é: paula.nunes@sprc.ptObrigada e beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 291 Localização: Lisboa
|
Bem... Com esta lista toda de pessoas a pedir, fiquei super curiosa... Sera que me podes enviar também? patricia.morais@gmail.comMuito Obrigada!! 2 Filhos: Uma Dupla Perfeita!! Miguel - 3 anos feitos em Maio! André - Quase a fazer 1 ano! (o tempo voa...)
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
Pode mandar as receitas? iolanda_vilar1@sapo.pt
|
|
Membro desde: 3/5/2007 Mensagens: 98 Localização: Massam&amp;amp;#225;
|
Olá, Será que podes enviar-me as tuas famosas receitas. O meu mail é smarte@sapo.ptObrigada,
Sara
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 61 Localização: peniche
|
Não sei se vou a tempo, mas gostava tambem de receber as receitas. Obrigado pela disponibilidade clarapfernandes@hotmail.com
Clara e Madalena
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 57 Localização: Porto
|
Olá Se puderes envia também para mim. O meu menino está com 11 meses. Obrigada patricia@lusilectra.ptTicha e Rafael
|
|
|
Guest |