|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 97
|
Boa Tarde Lúcia, Também gostaria de receber por e-mail as receitas. Será que me pode enviar? Desde já mto obrigado. e-mail: tank-girl@mail.telepac.ptFelicidades!
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 343
|
Olá Lucia Desculpa a maçada, mas ficava muito agradecida se me pudesses enviar as receitas, é que a minha filha não quer comer a sopa que lhe faço. Obrigada beijinhos marciasgsousa@hotmail.com
|
|
Membro desde: 12/19/2007 Mensagens: 79 Localização: a sul mas não muito :)
|
Olá Lúcia! Com tanta afluência de pedidos tb fiquei no mínimo curiosa...  e o meu bebé com quase 18meses anda a fazer-me umas "fintas" na hora das refeições...especialmente qdo se trata de SOPA!!!! Será que me podias enviar essas receitas para abcheira@gmail.comObrigada e muitas beijoquitas

|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 168 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 66 Localização: inglaterra
|
|
|
Membro desde: 7/24/2007 Mensagens: 109 Localização: lisboa
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 14 Localização: Belas, Sintra
|
|
|
Membro desde: 3/7/2007 Mensagens: 130 Localização: Cascais
|
Olá! Será que me posso candidatar a receber também as tuas tão famosas receitas? É que a prática é pouca e a imaginação também não é muita. O meu e-mail é o seguinte: sandraic.oliveira@yahoo.com.brBeijinhos e obrigada Xandra
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
Olá! mais uma para pedir as tuas famosas receitas. podes enviar-me? 2006natalialeal@gmail.comobrigada

|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 65 Localização: Aveiro
|
Oi! Aqui está mais uma mamã a pedir-te as famossíssimas receitas, caso possas! Muito obrigada. Enviei-te pm com o meu mail. Jocas   
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1 Localização: Quinta do Conde
|
Ola Lucia Sou nova aqui no site, mas pelos vistos as tuas receitas sao o maximo. Se nao te importares tambem gostaria que enviasse as receitas pra o meu mail. O meu filho tem 3 meses e pouco, esta quase a comecar de comer, e nao faça ideia o que se faz para ele. O meu mail é tozerrvm@netvisao.ptmuito obrigada Fatima
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
Olá Lucia, Tenho um bebe de 12 meses. SErá que me podes ajudar e enviar as receitas é que já não tenho imaginação. Obrigada. Beijinhos, Fátima

|
|
Membro desde: 5/8/2007 Mensagens: 1 Localização: Faro
|
Boa Tarde Lúcia, Tenho uma bebe de 4 meses que iniciou agora os solidos, porque infelizmente ja começei a trabalhar, sera que me poderia ajudar e enviar as receitas para o meu email. Desde já mto obrigado. email: apirra@ualg.pt Ana Bela e Raquel
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 64
|
|
|
Membro desde: 10/26/2005 Mensagens: 242
|
Olá! O meu Rodrigo vai fazer 10 meses e ás vezes falta-me assim um pouco de imaginação para lhe fazer coisas novas para ele provar =) Será q tb me podes enviar umas ideias? =) Obrigada, Beijinhos vieiramr@netcabo.pt
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 337 Localização: perto do mar
|
Olá Com tantas mamas interessadas nas receitas não era melhor criar um post com as ditas?
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 45
|
Olá, cá vem + uma chata. Tb me podes enviar as tuas receitas p.f. p/ smpcoelho@netcabo.ptObrigada
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 23
|
Olá Se me pudesses enviar agradecia. csgcosta@sapo.pt
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 7
|
Olá!! sim..sim... tb quero!!! se nao te importares de me enviar tb as tuas receitas... envia para nheuwa@gmail.commt obrigada.... beijinhos
|
|
Membro desde: 12/8/2007 Mensagens: 32 Localização: Aveiro
|
Tenho uma bébé de 15 meses e estou a ficar desesperada, anda a recusar a comida e a única coisa que ainda lhe vou dando são os iogurtes, seria possível enviar-me também as suas receitas? Ficaria muito grata. O meu mail é: framboesa.maria@gmail.com
|
|
|
Guest |